RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edgar'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edga

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2015 14:57

Voa Como Um Falcão escreveu:
Sobre Sapp e Hoost eu não vou comentar, pois não entendo de K-1 o suficiente.
Sobre Serra e Cigano, você esta usando os dois piores exemplos que poderia usar. Em ambas estas primeiras lutas, os vencedores acertaram um golpe que foi determinante para o resultado(Cigano ainda mais por se tratar de um pesado), e foram atropelados nas respectivas revanches.
O Weidman venceu o ex-campeão dos médios com um nocaute na primeira luta depois de deixar o brasileiro perdido, e na segunda luta(onde os seus dois exemplos perderam), a surra do americano foi ainda pior, anulando completamente o ex-campeão. Ficou bem claro a superioridade de GSP, Velasquez, e mais ainda do Weidman.
Luta entre campeão e ex-campeão que ainda não ficou claro quem é melhor foi Hendricks e Lawler. Aldo e Mendes já tiveram duas lutas também, e ficou claro a superioridade do brasileiro.
Resumindo... as pessoas em sua maioria só tem birra do Weidman. Ele é o melhor médio de todos os tempos!
Se o Belfort vencê-lo, o que não ocorrerá, passa automaticamente a ser o melhor?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Mar 2015 15:26

Vergonha do RENZO.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 15:37

Garfield escreveu:Pavão como seu maior fã no espaço vou deixar meu descontentamento.

Porra como um oldschool da época do soapcast vai falar dos melhores médios e não cita o terceiro melhor de todos os tempos o Lendário Sakuraba.

Começo a desconfiar se vossa sabedoria realmente acompanhava o desporto.
Se eu fosse falar dos lutadores do PRIDE que Weidman venceria já alongaria o assunto d+, afinal se ele fosse daquela época seria da categoria dos "médios" que hoje são "meio-pesados". Então me limitei ao histórico do UFC só. Mas para mim, Weidman venceria tops do PRIDE(que seriam médios no UFC) como Sakuraba, Paulão, Hendo, Kang, Gono, etc...
Lee Jun-Fan escreveu:Se o Belfort vencê-lo, o que não ocorrerá, passa automaticamente a ser o melhor?
Weidman não é o melhor médio de todos os tempos por ter vencido o ex-campeão dos médios. É tão difícil entender isso?
Weidman é o melhor por ser o lutador mais completo da historia da categoria, se o Belfort vencê-lo(todo mundo sabe que só com um golpe certeiro/de sorte) não vai mudar nada. Pois o brasileiro é muito bom lutador, mas tem falhas técnicas, essas que foram responsáveis por suas derrotas.
Humildade & Liberdade

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Mar 2015 15:41

Esse Renzo e bairrista.
TEAM Sagraódio

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 15:43

Dumog escreveu:
você que tava fazendo MMAtemática: venceu o Anderson, logo venceria o Franklin, blá, blá, blá...

Ainda acho o legado do ANDERSON SILVA (esse nome que você evita pronunciar - talvez tenha fantasias com ele) maior que o do seu ídalo. Vc é imediatista e só quer chamar atenção com a polêmica.
Não tem MMAtemática nenhuma, ou você acha que algum ex-campeão dos médios que citei venceria o Weidman? Seja sincero, e caso seja "sim", me diga porque.
Sobre o "legado" do ex-campeão dos médios, a discussão não é sobre isso. Sobre você achar que ele é "maior" que meu ídolo, já esta fugindo do assunto. Não estou falando de números, e sim de técnica. Sobre ser imediatista, você esta errado, muitos tinham certeza que Weidman seria o novo campeão e sou um deles. Você que é cego, e não aceita que seu ídolo que foi campeão por tanto tempo foi superado, simples assim!
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 16:01

Dumog escreveu:Anderson não era o meu ídolo.

O que não gosto é ver um Attwhore repetindo igual um papagaio um mantra sobre o Weidman.

Quanto à questão técnica, responda o quote anterior.

Eu não tenho tanto conhecimento sobre o assunto como você, e como foi você que levantou a bola, disserte sobre a técnica dos outros lutadores da MW no que eles são tão mais incompletos que o seu ídolo.

Quem sabe não temos aqui um novo Jack Slack?
Todo dia tem tópico sobre o melhor médio de todos os tempos, e sobre o ex-campeão dos médios. Isso é um fórum, eu dou minha opinião. Se as pessoas me quotam questionando, eu respondo, simples assim. Se sabem que vou sempre defender o americano e não gostam disto, não me quotem!
Sobre a questão técnica, eu responderia como maior prazer, até porque as falhas técnicas nos lutadores das antigas eram bem mais obvias mas... se você mesmo assume que não tem tanto conhecimento, se não consegue nem defender o porque acha o ex-campeão melhor que o Weidman(já até veio com o mesmo papinho dos leigos, blá blá blá números, blá blá blá tem que fazer a limpa na categoria), por que vou perder meu tempo dissertando de algo que você não vai entender, e mesmo que entenda, não vai te fazer aceitar que o Weidman é o melhor médio que já existiu? Perda de tempo né.
Humildade & Liberdade

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 16:08

Dumog escreveu:
Mas eu gostaria de uma aula sua assim mesmo, só pra comprovar que você não extrai seus dados da Wikipedia.
Vai ficar sem, não preciso te provar isso, da mesma maneira que desafiei mais de uma vez você dizer porque acha tecnicamente que o ex-campeão dos médios é melhor que o Weidman, e você só ignora. Porque no fundo sabe que não vai mudar minha opinião, igual não mudarei a sua.
Mas mesmo que precisasse provar algo, as pessoas que eram do conhecido agora como "finado" já seriam o suficiente para te dizer que eu sou das antigas.
Humildade & Liberdade

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Mar 2015 16:09

Admiro o REnzo, mas sobre essa dele, com certeza era ironia..
no mais...renzo...

Imagem
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 11 Mar 2015 16:22

Tem um pessoal por aqui q gosta do Renzo, mas eu sempre o achei um babaca como pessoa e um lutador no maximo mediano.

Esse comentario q ele fez foi no minimo desnecessario, ganharia muito mais se tivesse ficado quieto. Agora vai tomar pedrada de tudo q eh lado pra deixar de ser trouxa!

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 11 Mar 2015 16:52

Snickt escreveu:Tem um pessoal por aqui q gosta do Renzo, mas eu sempre o achei um babaca como pessoa e um lutador no maximo mediano.

Esse comentario q ele fez foi no minimo desnecessario, ganharia muito mais se tivesse ficado quieto. Agora vai tomar pedrada de tudo q eh lado pra deixar de ser trouxa!

Desnecessário é pouco, isso foi um dos comentários mais dissimulados e hipócritas que eu já vi, tão ridículo que é melhor interpretar como deboche.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 11 Mar 2015 16:55

Voa Como Um Falcão escreveu:
Vai ficar sem, não preciso te provar isso, da mesma maneira que desafiei mais de uma vez você dizer porque acha tecnicamente que o ex-campeão dos médios é melhor que o Weidman, e você só ignora. Porque no fundo sabe que não vai mudar minha opinião, igual não mudarei a sua.
Mas mesmo que precisasse provar algo, as pessoas que eram do conhecido agora como "finado" já seriam o suficiente para te dizer que eu sou das antigas.
Você está ignorando a pergunta da massa, mestre: você lamberia a camisinha usada pelo Weidman?

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 16:57

Dumog escreveu:Você não vai provar porque provavelmente não tem conhecimento mesmo. Eu pelo menos admito. Só vejo argumentos que visam chamar atenção pela polêmica: Escolhe um lutador / humorista / político / funkeiro, e ama ou odeia incondicionalmente a ponto de ficar caricato só pra perturbar e discutir com outros foristas.

já disse e repito: pra ser considerado o melhor de todos os tempos tem que limpar a categoria. O Weidman não fez isso.

Agora, o fato de ter sido (banido) do pvt te dá autoridade pra dizer que você é fã das antigas? tá serto.

Lá tinha gente com cadastro de 2002 que só falava asneira. Tinha gente de 2012 que arrebentava nas análises.
Você achar isso deve-se ao fato que só meus comentários quando os mesmos são quotadas por outros foristas, e isso só acontece quando toco na ferida(falar mal do ex-campeão dos médios). Eu já comentei muita coisa por aqui sobre outros lutadores e passou batido. E como alguns gostam de falar agora: "ninguém te respeita por aqui", eu realmente parei de tentar fazer comentários detalhados/técnicos, pois seria jogar palavras fora.
E eu já disse e repito, sua ideia de melhor de todos os tempos esta errada. O que um lutador consegue ser quando limpa sua categoria, é o maior ou um dos maiores de todos os tempos de seu peso. Royce Gracie por exemplo, foi um dos maiores lutadores de todos os tempos, mas nem de longe perto de ser considerado um dos melhores. Aprenda a diferença!
E para finalizar, sim me da autoridade pois prova que acompanho MMA a muito tempo e não preciso de Wikipedia para coletar informações de lutadores que vi lutando ao vivo quando era jovem(tudo bem que Menne e Bustamante quando era campeões eu não vi, mas já assisti as lutas depois).
Humildade & Liberdade

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 11 Mar 2015 17:12

Entendo defender a técnica do Weidman cada um ver aquilo que quer.
Mas dizer que ele não se dopou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 11 Mar 2015 17:36

Tem nego achando que o Weidman perderia pro Franklin ou pro Tanner? É isso mesmo?! Neguinho tá de birra com o Falcão pq ele é gastão mas o papo que ele tá dando é reto. O adjetivo 'melhor' quer dizer que num confronto direto com os outros lutadores, ele se sobressairia, simples assim.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 11 Mar 2015 17:52

Mas perai...

De acordo com a lógica emitida pelo Renzo...Ele diz que...

Todos os campeões do UFC tomam bomba (Menos o Weidman, claro).
Todos os brasileiros tomam bomba.
Todos os lutadores do Bellator tomam bomba.
Os lutadores treinados por ele tomam bomba (Menos o Weidman e o Edgar, claro).
Toda a familia Gracie que luta hoje em dia, toma bomba.
ELE TOMA BOMBA !!!

Poha Renzo !

Responder