Aqui vai uma coletânea pra começar...
Big John Mccarthy...
No aguardo de postarem do hors concours, Cecil Peoples

Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Concordo contigo.NoFunAtAll escreveu:Eu odeio o estilo do Cecil Peoples.
Eu não sou ninguém no mundo da arbitragem, mas acho ridícula a postura de árbitro que faz gesto chamativo, faz discurso exagerado antes da luta, grita, dança e canta... Enfim, árbitro que quer aparecer, às vezes mais que os atletas.
Na minha opinião, o árbitro de MMA tem que entrar ali no octógono e sair sem sem percebido. Quase sempre, quando vc repara que existe um árbitro na luta, é pq ele fez merda.
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Eu passei por uma situação como essa no meu evento de estréia como árbitro central. Interrompi uma luta dando TKO com a atleta derrotada ainda em pé. Ela ficou encostada na grade recebendo um monte de joelhadas, algumas na guarda, outras na cabeça. Eu mandei ela reagir três vezes, e ela se manteve parada, e eu decretei o TKO.Philly Shell escreveu:Acho que os árbitros de MMA pecam mto em parar as lutas. Mtas vezes o lutador já está sem condição de se defender e, msm com o árbitro em cima do lance, ele não para a luta. Isso me irrita muito. É caso da luta do Cruz contra o Mizugaki, que levou uns 15 golpes desnecessários. Outra coisa que é pouco discutida: a interrupção em pé ou o TKO do boxe. Mtas vezes o lutador está apanhando em pé, sem se defender, mas n cai. O juiz deveria parar a luta como fazem no boxe. Ex: Maldonado contra Villante. O norte-americano apanhou mto, não se defendia mais, mas n caia, msm assim o Herb Dean não parou a luta.
O evento acabou umas 4 horas depois, e a mina ainda estava mal. Foi embora amparada.Philly Shell escreveu:NoFunAtAll, não deixe que essas intimidações te atrapalhem a executar seu trabalho. Você fez o papel de árbitro ao impedir que uma atleta tome golpes desnecessários. Está de parabéns! Tenho ctz que a atleta q perdeu vai te agradecer no futuro. O pessoal do MMA ainda não tem essa ideia dos efeitos que golpes desnecessários podem fazer. O boxe demorou a aprender, vários pugilistas tiveram suas vidas encurtadas ou uma velhice triste, mas a comunidade do boxe aprendeu que deve preservar o atleta. Pelo que vejo, essa mentalidade só vai chegar ao MMA quando grades ídolos do esporte estiverem sofrendo demência pugilistica, parkinson e outras doenças tristes.
Ouvi dizer que ele recebeu um propina de milhões de dólares pra meter a mão nessa luta.Dano Cardoso escreveu:Sem duvidas o pior erro foi em um evento chamado Super Heroes 3, luta feminina entre a Michele Agnelo x Renata Barbosa, o juiz parecia totalmente perdido, em certo momento no cliche na grade o individuo parou a luta pq a menina não escutou ele mandando ela reagir, a equipe da mina entrou no ringue e o juiz ainda empurrou e fez confusão com o membros do time, um verdadeiro absurdo!!!
Se o Munil estivesse vestindo a bermuda do Chapolin Colorado, ia te chamar pro fight..NoFunAtAll escreveu:
O evento acabou umas 4 horas depois, e a mina ainda estava mal. Foi embora amparada.
Usuários navegando neste fórum: Sumofan69 e 80 visitantes