Está sentido falta deste dia é? Acho que tu deverias conversar com a Cremildete/Praguete e entrar no teaminho pp.BrunoJJ escreveu: Seu sem vergonha, tomou tanta porrada, que só tem sequela agora. A verdade da surra que lhe dei, só não foi pior do que a surra que lhe apliquei nessa cara de maracujá podre, seu filhote de rebosteio.
Tão precisando criar o dia dos travestis pra homenagear vocês
FANTASY - TUF - regras
Re: FANTASY - TUF - regras
Editado pela última vez por Zorro13 em 09 Mar 2015 09:13, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Axe_Spartan
- Contato:
Pra quem está com um cartel negativo, se dirigindo ao GOAT aqui dessa maneira, fica praticamente impossível levar seu tt a sério, exemplo de tt de cremilda e gabiru pra pior.Praga escreveu:
Bruninho JJ. Você é um caso a ser estudado.
Movido pelo desespero da decadência, partiu para o creontismo e abandonou o barco furado que era o team oléo de motor. Dizem as más linguas que o Axe_chupada até cagando no tatame já está.
Mas não adianta, se decrépito, o que te aguarda é só surra atrás de surra.
E eu mal vejo a hora de enterrar uma porrada nessa tua cara enrrugada.
quem não fechou o time fecha logo
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Prazo pra fechar até domingo(um dia depois do próximo evento) pra fechar/trocar de time! Semana que vem sorteio os confrontos... Tá bom?logan escreveu:quem não fechou o time fecha logo
- rei gabiru
- Contato:
Meu TT e excelente, tenha respeito meu jovem.Axe_Spartan escreveu:
Pra quem está com um cartel negativo, se dirigindo ao GOAT aqui dessa maneira, fica praticamente impossível levar seu tt a sério, exemplo de tt de cremilda e gabiru pra pior.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Axe_Spartan
- Contato:
rei gabiru escreveu:
Meu TT e excelente, tenha respeito meu jovem.

ae galera..
alguem me explica uma parada, será palpitando no fantasy e pronto? como q ta as paradas p começar a porradaria?
alguem me explica uma parada, será palpitando no fantasy e pronto? como q ta as paradas p começar a porradaria?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Me parece que não foi decidido ainda, eu dei outra idéia de mandar por mp como antigamente e o jogador teria como mudar os palpites se quisesse. Porém parando pra pensar, acho melhor palpitar somente no Fantasy mesmo, pela facilidade. Tem gente que esquece de palpitar lá, imagina se for mandar mp tmb, acho que não vai rolar não.magrinho escreveu:ae galera..
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Será só palpitando no fantasy sim, no evento de 16/04. Semana que vem faço um novo tópico e já sorteio os confrontos, podia até ser por MP(quem esquecesse ou quem não quisesse mudar os palpites, pegaria do sistema, mas outra pessoa teria que se dispor a fazer isso e postar as diferenças no dia, eu provavelmente só farei uma apuração no dia, se ninguém pegar)
Tem outro novato que vai participar... ronin, quem ganhar o combate dos novatos no evento de sábado vai pro meu time! Sendo assim, resta só uma vaga, pro time do Gabiru.Garcez escreveu:O novato Patatá Atômico quer participar aqui também...
Então restam bsilva, expo, Nemesis e Nando Friday e Patatá Atômico
Pobre team mundiça, tão discriminado e tão sofredor de bullying que ninguém mais quer fazer parte dele. Também, eu é que não ia querer fazer parte de um timeco que vai sair na primeira fase.Garcez escreveu:
Tem outro novato que vai participar... ronin, quem ganhar o combate dos novatos no evento de sábado vai pro meu time! Sendo assim, resta só uma vaga, pro time do Gabiru.

Até o team bambis do Henrique 633 que não tinha ninguém fechou antes, dada a quantidade de filhos de Ricky no fórum.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
- rei gabiru
- Contato:
Ate parece que te convidei pra entrar...kkkophoda escreveu: Pobre team mundiça, tão discriminado e tão sofredor de bullying que ninguém mais quer fazer parte dele. Também, eu é que não ia querer fazer parte de um timeco que vai sair na primeira fase.
Até o team bambis do Henrique 633 que não tinha ninguém fechou antes, dada a quantidade de filhos de Ricky no fórum.
"Tambem eu e que nao ia querer fazer parte.."
Vai othoba, vai curar a dor desse cotovelo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Tá querendo escolher é safado???Garcez escreveu:
Tem outro novato que vai participar... ronin, quem ganhar o combate dos novatos no evento de sábado vai pro meu time! Sendo assim, resta só uma vaga, pro time do Gabiru.
Vou te antecipar e fazer o convite ao Patatá Atômico, independente do resultado de domingo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rei gabiru
- Contato:
Garcez, recebi o premio do PVT.
Livro do " Vale Tudo ao MMA" e uma camiseta.
Valeu.
Valeu.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Boa...rei gabiru escreveu:Garcez, recebi o premio do PVT.
Valeu.