Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
Essa manifestação vai ser histórica pessoal, podem anotar aí.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
concordo com vc no Skaf e ia votar nele, até ver que ele era um frouxo a abaixou a cabeça para o Temer e apoiou a gorda, só restou o Geraldo mesmo.Garfield escreveu:
O fenomeno Marina Silva provou que isso é uma mentira. Mesmo os não tucanos sabendo que a Marina teria muito mais chance de ganhar o 2o turno votaram no Aécio.
No Estado de São Paulo o programa proposto pelo Skaff era muito, mas muito próximo do que o Partido NOVO se propõe a ser, e mesmo assim o PSDB levou de lavada contra ele, isto que o PT não chegou nem perto de incomodar nessas eleições.
Não vai ter no RJ ?Noob escreveu:Essa manifestação vai ser histórica pessoal, podem anotar aí.
- tiagoandradef
- Contato:
Tb acho.Noob escreveu:Essa manifestação vai ser histórica pessoal, podem anotar aí.
A expectativa está muito grande. Os jornais e portas da web não param de falar no assunto. Polícia mudando horário de jogos para evitar acúmulo de pessoas....
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Uma coisa não podemos negar a Dilma e o PT criaram o mais eficiente programa de mobilidade social da humanidade, basta ganhar 500 reais que você é classe media e assim erradicaram a pobreza no pais, e agora para se tornar elite basta vaia-la.
Jenios!!
Jenios!!
- crazydiamond
- Contato:
"Revoltados Online". Parece piada.
- rei gabiru
- Contato:
Vou participar aqui em P. Alegre.
O PT ja começou a anarquia aqui.
Hj teve MST, greve de vigias e a noite Black Blocs vao protestar.
O PT ja começou a anarquia aqui.
Hj teve MST, greve de vigias e a noite Black Blocs vao protestar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Fim dos cargos comissionados pra resolver o pais?bicolor escreveu:Concordo com a maioria, se o objetivo fosse reforma política, eu iria!
Tirar os bandidos do PT é prioridade, mas aí, quem ficará no lugar?? é trocar 6 por meia dúzia.
Tem que haver redução de ministérios e fim dos cargos comissionados!Só assim acabaremos com o lixo no nosso país, fim dos cargos comissionados!!!!
Piada né. Os maiores cabides de emprego hoje são de um bando de filho da puta concursado amigo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Claro que vai.The Joker escreveu:
Não vai ter no RJ ?
Pelo visto você não entende como funciona a politicagem...Jimmy Luckless escreveu:
Fim dos cargos comissionados pra resolver o pais?
Piada né. Os maiores cabides de emprego hoje são de um bando de filho da puta concursado amigo.
Não sabe como funcionam as secretarias estaduais, onde a maioria não tem quase concursados, são todas controladas por partidos políticos que colocam os seus dentro, fazendo com que vários mamadores de tetas lutem ate a morte pelo seu candidato/partido onde não querem nem saber da índole do msm, projetos, etc... E sim do seu emprego garantido quando o seu amado candidato for eleito.
- rei gabiru
- Contato:
Eu nao vou pra pedir a saida da Dilma, mas pra mostrar que nao sao so os petistas que protestam.
A raiva dos petistas e que eles perderam a exclusividade em protestar.
A raiva dos petistas e que eles perderam a exclusividade em protestar.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
http://www.forbes.com/sites/kenrapoza/2 ... ing-worse/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Dia 15 vai bombar.
Ja to vendo a Dilma com o ** na mão.
Ja to vendo a Dilma com o ** na mão.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
- Queixodevidro
- Contato:
Vai ter Brack Brock???
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
O pior é que tem gente que realmente acredita que estas manifestações são capazes de gerar um impeachment...
Mas tem horas que eu realmente gostaria que acontecesse, só para essa gente aprender que estupidez tem consequências. Vejamos, qual seria o quadro pós um eventual golpe, digo, impeachment:
-Fuga de capitais
-Rebaixamento da nota de crédito (e com isso perderíamos o grau de investimento, o que forçaria a uma fuga de capitais e um endividamento público ainda maior).
-Saque generalizado de poupanças perante o clima de instabilidade, e consequente quebra de bancos.
-Queda brutal do consumo e investimento - ou em uma clima de instabilidade destes você sairia comprando carros, casas, etc?
Resultado: falências e desemprego em massa. Além da vergonha de sermos um dos únicos países ocidentais a derrubar um Governo Democraticamente eleito.
Aos defensores de uma "Intervenção Militar", só gostaria de lembrá-los que o Brasil é um grande ator internacional, parte de uma série de acordos internacionais que baseiam, dentre outras coisas, na garantia da democracia. Ou seja, a intervenção militar que vocês iriam ganhar seria internacional, para impedir o Golpe, aí é que a coisa ficaria realmente feia.
E só pra constar: 32 envolvidos na Lava Jato, dos 52 mencionados, são do PP, partido do Bolsonazi. E as investigações dão conta de que parte significativa da verba desviada foi utilizada pelo partido para financiar campanhas. Campanhas estas como a de um certo nazistinha que ainda puxa voto dos otários no Rio de Janeiro... Um "defensor da família" que já está no 3º, 4º casamento...
Mas tem horas que eu realmente gostaria que acontecesse, só para essa gente aprender que estupidez tem consequências. Vejamos, qual seria o quadro pós um eventual golpe, digo, impeachment:
-Fuga de capitais
-Rebaixamento da nota de crédito (e com isso perderíamos o grau de investimento, o que forçaria a uma fuga de capitais e um endividamento público ainda maior).
-Saque generalizado de poupanças perante o clima de instabilidade, e consequente quebra de bancos.
-Queda brutal do consumo e investimento - ou em uma clima de instabilidade destes você sairia comprando carros, casas, etc?
Resultado: falências e desemprego em massa. Além da vergonha de sermos um dos únicos países ocidentais a derrubar um Governo Democraticamente eleito.
Aos defensores de uma "Intervenção Militar", só gostaria de lembrá-los que o Brasil é um grande ator internacional, parte de uma série de acordos internacionais que baseiam, dentre outras coisas, na garantia da democracia. Ou seja, a intervenção militar que vocês iriam ganhar seria internacional, para impedir o Golpe, aí é que a coisa ficaria realmente feia.
E só pra constar: 32 envolvidos na Lava Jato, dos 52 mencionados, são do PP, partido do Bolsonazi. E as investigações dão conta de que parte significativa da verba desviada foi utilizada pelo partido para financiar campanhas. Campanhas estas como a de um certo nazistinha que ainda puxa voto dos otários no Rio de Janeiro... Um "defensor da família" que já está no 3º, 4º casamento...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".