Maldonado, sobre luta com Rampage Jackson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Maldonado, sobre luta com Rampage Jackson

Mensagem por fethai » 11 Mar 2015 20:19

Com uma característica agressiva, de sempre partir para a trocação e gostar da luta em pé, Fabio Maldonado conquistou os fãs de MMA com suas lutas dentro do UFC, principalmente no duelo contra Glover Teixeira, onde resistiu de forma incrível até ser nocauteado. Vindo de vitória contra Hans Stringer no ano passado, o “Caipira de Aço” tem duelo marcado para o dia 25 de abril, no UFC 186, contra o americano Quinton Rampage Jackson, um dos ícones do esporte, que está de volta ao Ultimate após passagem pelo Bellator, onde conquistou três triunfos consecutivos.

Em entrevista à TATAME, o brasileiro falou de seu período de preparação na American Top Team, academia onde está realizando seu camp para o duelo. Maldonado revelou que vem treinando com King Mo, atleta do Bellator e ex-campeão do extinto Strikeforce, além de Roy Nelson e Antônio Pezão, lutadores do Ultimate que também estavam fazendo atividades no local.

“Eu vim para os Estados Unidos para ficar durante todo o meu camp. Estou aqui há quase dois meses e vou ficar aqui até a minha luta. Os treinos aqui são ótimos, tem o King Mo, que me ajuda muito no Wrestling e no Boxe, tem também o Steve Mocco, que me ajuda muito nessa área e já derrotou o Cain Velasquez. Fora o pessoal que eu faço sparring. Tinha o Pezão aqui antes da luta dele contra o Frank Mir, agora tem o Roy Nelson e o Antônio Cara de Sapato, que me dá muitas dicas para lutar no chão, fora que ele é grande demais. A envergadura dele é maior que a do Cigano, do Miocic, então, tenho que aproveitar ao máximo”, disse Maldonado, que logo depois complementou, falando que pretende fazer mudanças em seu Boxe.

“Nas últimas semanas, eu pretendo mudar os meus treinamentos de Boxe. O Rampage vai vir para a briga, então, vou treinar com alguns sparrings que tenham a mesma característica. Eu estou precisando fazer um Boxe Inglês puro. Até a minha luta, devo fazer quatro ou cinco sparrings somente de Boxe, porque eu preciso resgatar isso. Eu tinha mais trocação, estava mais condicionado. Com os anos, eu acabei travando, então, eu vou fazer treinos práticos e espero que dê tudo certo”, afirmou.

Fabio Maldonado já enfrentou bons lutadores da categoria meio-pesado, como Glover Teixeira e Stipe Miocic. No entanto, o brasileiro considera a luta com Rampage como um divisor em sua carreira. Para o paulista, uma vitória sobre o americano pode alavancar seu nome dentro da organização.

“Vai ser uma honra lutar com ele. É uma lenda e está voltando ao momento bom, está vindo de três vitórias consecutivas. Eu queria lutar com ele desde 2003, e, 12 anos depois, estou concretizando esse sonho. Quem fala que o Rampage não sabe Jiu-Jitsu é leigo, porque ele é um cara que já brigou com muito cara consagrado na arte. Então, é um cara difícil em todas as áreas, que tem um poder de nocaute incrível, e eu vou fazer o meu jogo, que é o Boxe com luvas de MMA, que é o que eu sei fazer melhor. Acredito que o Rampage seja o divisor para eu ficar entre os melhores ou para ficar em segundo plano no UFC. A minha categoria é bem disputada. Abri mão da minha família, meus filhos, mas é por uma boa causa. Sei que o máximo que posso chegar na minha carreira é treinando aqui nos Estados Unidos. Eu encontrei um material humano muito bom aqui na ATT, e eu tenho pessoas que vão me ajudar muito aqui no Boxe e em outras áreas do MMA”, concluiu o brasileiro.

Fonte: http://www.tatame.com.br/maldonado-sobr ... -carreira/" onclick="window.open(this.href);return false;

Voa Como Um Falcão_1

Re: Maldonado, sobre luta com Rampage Jackson

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 11 Mar 2015 20:25

Uma pena que na ultima vitoria do Maldonado minha comemoração foi interrompida por um sentimento de náusea, e vergonha alheia ao mesmo tempo. Mas estarei na torcida por uma nova vitoria agora, e desejando para que aquela deprimente cena não se repita.
Humildade & Liberdade

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 11 Mar 2015 20:54

Vo torcer pro Maldonado, mas ele vai tomar uma surra do negão
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2015 21:23

Um dos caras mais autênticos e carismáticos do MMA atual, terá a minha torcida sempre, infelizmente acho que o Ramagem é muito pra ele.

Que seja uma guerra e que a luta ocorra sempre em pé.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 11 Mar 2015 21:28

Se o Rampage perder, q se aposente, sério.

Nile

Mensagem por Nile » 11 Mar 2015 21:38

Sei não o Maldonado tem um bom boxe , mas to achando que vai levar uma surra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Mar 2015 22:04

"e eu vou fazer o meu jogo, que é o Boxe com luvas de MMA"

ta no esporte errado entao :dunno:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 11 Mar 2015 22:42

rampage só leva fácil se "grapplear". se vier pra trocar socos, a tendência é ser uma luta parelha (e MUITO boa).

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Mar 2015 22:57

Também vou torcer muito pro caipira, depois dele ter salvado aquele card em São Paulo encarando o Miocic tava merecendo que o UFC desse uma grande luta pra ele. Embora seja franco favorito, não creio que o Rampage vai aplicar uma surra igual aquela que ele tomou do Glover, vejo um maior equilíbrio pra essa próxima luta.

Lobo

Mensagem por Lobo » 12 Mar 2015 00:52

"Fabio Maldonado já enfrentou bons lutadores da categoria meio-pesado, como Glover Teixeira e Stipe Miocic".

Essa mídia especializada só faz vergonha!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 12 Mar 2015 08:12

Na torcida pelo "Caipira de Aço". :D
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

slash
Contato:

Mensagem por slash » 12 Mar 2015 11:44

Maldanado ta na humildade e respeitando o jackson, não torço contra mas acho que vai acabar levando um belo esculacho do Rampa.
VSF

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 12 Mar 2015 12:20

Gostei da segunda fala dele. Todo mundo sabe da qualidade do boxe do cara mas ele sempre se apresentou de forma mediana no que é forte.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Mar 2015 12:46

LGVB escreveu:Gostei da segunda fala dele. Todo mundo sabe da qualidade do boxe do cara mas ele sempre se apresentou de forma mediana no que é forte.
Tenho dúvidas da qualidade do boxe do Maldonado. Ele é acertado deveras facilmente pelos adversários, e seu cartel no boxe profissional (22-0), se você for ver no Boxrec, a esmagadora maioria de seus adversários (18) eram estreantes ou adversários com cartel negativo, os outros 4 que não tinham cartel negativo na época das lutas (mas também não eram nada demais), hoje já nem têm mais cartel positivo.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Mar 2015 13:24

Parece-me que será uma luta bastante divertida.

Ambos os lutadores são trocadores que não chutam e, também, não buscam o jogo de solo.

Acho que o Rampage vem em melhor fase e tem um boxe superior ao do Maldonado. Tem KO Power devastador de one punch, além de que sua esquiva é muito boa, completada por uma defesa com os braços e cotovelos, não entra quase nada ali.

Maldonado tem um boxe técnico estilo lang lang, porém seu poder de KO é bem, mas bem menor que o Page. Sua esquiva é boa mas ainda assim, em uma luta que será praticamente de boxe, há uma considerável probabilidade de entrar uma.

Aposto no Rampage por KO/TKO.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder