Desde o primeiro momento, eu acreditei!The Griot escreveu: O mestre passava umas informações que só quem conhecia mesmo tinha como ter. Não acho que ele mentia não...
#voltajeff
Desde o primeiro momento, eu acreditei!The Griot escreveu: O mestre passava umas informações que só quem conhecia mesmo tinha como ter. Não acho que ele mentia não...
kkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico com isso. Imagina se o Geoff fosse dono de pirâmide financeira, ao invés de gold, diamond, blue diamond, black diamond seria "come merda, come pão com ovo, come pf, come foie gras".
AUSHUAHSUSAHUSHUSAHUSAHUASHUSHUASHUASPROVEI PRA ESSE COITADO QUEM É O VERDADEIRO PHODA DA BAGASSA
ELE SÓ CARREGA O NOME......QUEM MANDA NO TERRERO SOU EU ÓI....INDA MAIS QUANDO O SUJEITO É JIUJITERO PAGA SAPO.....AMO MUITO CAPOTAR ESSA RAÇA AE.....KKKKKKKKK
SERVICO FEITO PADRAO JEFF DE QUALIDADE QUE INDA TEVE A OMBRIDADE DE TATUAR NA CARA DESSE COITADO UMA CRUZ ENORME JA QUE ELE É ADORADOR DO CAPETA......KKKKKKK
AE MANÉ.......TATUEI UMA CRUZ NESSA TUA CARA NOJENTA
AONDE QUE EU IA APANHAR DE UM FAXA PRETA JOE MOREIRA DE QUALIDADI????ADONDE FIO?????
PERGUNTA PA ELI SE ELI ANOTOU A PLACA DO CAMINHAO AE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ophoda escreveu:Palpites em viados.
Agora é hora da contagem regressiva pra pisa que vou dar no Geoff. Capaz de se aposentar depois dessa luta por invalidez.
kkkkkkkkkkkkjeffmonson200 escreveu:CALA BOCA SEU LIXO QUE O COMEÇO DA DESGRAÇA DA TUA TEAN ENRUSTIDA COMEÇA HOJE
JEFF>>>>>>>>>>>>MCGREGORGarcez escreveu:O TT dele era foda, muito chato... Mas vendia muito suas "lutas" kkkk, tem outros no off que se fossem pro fantasy ia ser foda rsrs
NÃO ME COMPROMETA
COM DETALHES
VSF KKK
Entra no Fantasy mano, maior doidera!RequintesDePuberdade escreveu:esses jogadores de fantasy querem que o mestre volte pra passar contato de puta chique. vsf.
SABE UM POUCO TUpeudoria escreveu:Segundo fontes quentes,
mestrão está nesse momento
nas filipinas
fazendo os corres
no esquema daniel
e participando do camp do pacman
nao me comprometam com detalhes
vsf
Não paga nem um guaraná pros parçaQui-Gon Jinn escreveu:quem e a tal da MARIA ZILDA BENTLEIN que jeff fala tanto?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Begege, Carrapeta, Djair Ferreira, gusty, Marcial, Will R e 169 visitantes