Também estou pensando em ir tomar uma gelada na esplanada.wolfzin escreveu:Meu protesto foi na urna ( 2 ).
Posso sair as ruas, sentar no meio-fio e tomar uma gelada
Dizem que vai ter até banheiro químico.
Também estou pensando em ir tomar uma gelada na esplanada.wolfzin escreveu:Meu protesto foi na urna ( 2 ).
Posso sair as ruas, sentar no meio-fio e tomar uma gelada
Não devo entender nada mesmo, só trabalho no meio, mas isso não é nada né?bicolor escreveu: Pelo visto você não entende como funciona a politicagem...
Não sabe como funcionam as secretarias estaduais, onde a maioria não tem quase concursados, são todas controladas por partidos políticos que colocam os seus dentro, fazendo com que vários mamadores de tetas lutem ate a morte pelo seu candidato/partido onde não querem nem saber da índole do msm, projetos, etc... E sim do seu emprego garantido quando o seu amado candidato for eleito.
Não tava falando de produtividade, isso já são outros 500.Jimmy Luckless escreveu:
Não devo entender nada mesmo, só trabalho no meio, mas isso não é nada né?
Existem varios cargos politicos, cuja chefia é indicada pelos deputados da cidade (falando em esfera municipal). Mas eu sou funcionario publico, e sabe o que eu vejo no meu dia a dia? Comissionados fazendo o trabalho de concursados, porque esses lixos em questão se aproveitam da estabilidade exagerada que nós temos pra fazer o que bem entendem. Trabalho com um velho filho da puta que chega a ficar SEMANAS sem aparecer na secretaria. Outros fazem os próprios horarios, aproveitam dos comissionados que tem a mesma formação que eles pra fazer um trabalho que deveria ser feito por concursados. Isso é só o começo, meu amigo, mas eu não devo saber de nada, né? Sou só um funcionario publico, nem devo entender do assunto.
Exato. Vc acha q vou com a minha esposa grávida em uma manifestação cheia de mundiça que votaram na merda do Tiririca e no Alckmin? Correndo risco de um fdp começar a vandalizar a cidade inteira e tomar borrachada da polícia, gás de pimenta e tudo isso com minha esposa grávida ainda? Sem falar de deixar minha casa desprotegida pra qualquer vagabundo que quiser entrar e roubar tudo de boa? MAS NEM FUDENDO!!!! QUE SE FODAM COM ISSO AGORA!!!KRATOSCS escreveu:Minha manifestação foi na urna, agora é tarde.
Mas... Todo esse horror econômico não já está acontecendo? Fuga de capitais, queda brutal do consumo e investimento, risco de rebaixamento da nota de crédito, risco de uma corrida bancária por conta da quebra de confiança do governo e do risco de quebra sistêmica causado pela roubalheira da Petrobrás...Czar escreveu:O pior é que tem gente que realmente acredita que estas manifestações são capazes de gerar um impeachment...
Mas tem horas que eu realmente gostaria que acontecesse, só para essa gente aprender que estupidez tem consequências. Vejamos, qual seria o quadro pós um eventual golpe, digo, impeachment:
-Fuga de capitais
-Rebaixamento da nota de crédito (e com isso perderíamos o grau de investimento, o que forçaria a uma fuga de capitais e um endividamento público ainda maior).
-Saque generalizado de poupanças perante o clima de instabilidade, e consequente quebra de bancos.
-Queda brutal do consumo e investimento - ou em uma clima de instabilidade destes você sairia comprando carros, casas, etc?
Resultado: falências e desemprego em massa. Além da vergonha de sermos um dos únicos países ocidentais a derrubar um Governo Democraticamente eleito.
Aos defensores de uma "Intervenção Militar", só gostaria de lembrá-los que o Brasil é um grande ator internacional, parte de uma série de acordos internacionais que baseiam, dentre outras coisas, na garantia da democracia. Ou seja, a intervenção militar que vocês iriam ganhar seria internacional, para impedir o Golpe, aí é que a coisa ficaria realmente feia.
E só pra constar: 32 envolvidos na Lava Jato, dos 52 mencionados, são do PP, partido do Bolsonazi. E as investigações dão conta de que parte significativa da verba desviada foi utilizada pelo partido para financiar campanhas. Campanhas estas como a de um certo nazistinha que ainda puxa voto dos otários no Rio de Janeiro... Um "defensor da família" que já está no 3º, 4º casamento...
Eu acredito que vai ser, pois conheço família inteira que vai, gente que era indiferente. Estou sabendo ate de ônibus partindo do interior.tiagoandradef escreveu: Tb acho.
A expectativa está muito grande. Os jornais e portas da web não param de falar no assunto. Polícia mudando horário de jogos para evitar acúmulo de pessoas....
Shin escreveu:
Mas... Todo esse horror econômico não já está acontecendo? Fuga de capitais, queda brutal do consumo e investimento, risco de rebaixamento da nota de crédito, risco de uma corrida bancária por conta da quebra de confiança do governo e do risco de quebra sistêmica causado pela roubalheira da Petrobrás...
Por que será que a bolsa caminha para 40.000 pontos, o dólar tá acima de 3 dilmas e os juros beijando os 13%? Certamente é porque tá todo mundo doido pra trazer dinheiro pro colo da Dilma. Hahahaha
Fazer terrorismo com risco econômico pra demover o pessoal do impeachment e salvar o PT é um tiro de canhão medieval no pé. É mais fácil o dinheiro voltar pro Brasil se a Dilma cair.
E sobre a lista do Janot, essa foi só a primeira e foi baseada só na delação do Paulo Roberto Costa, que era indicado pelo PP e do Youssef, que era operador também do PP. Fica relaxado que ainda tem mais listões do vestibular da papuda pra sair a partir das outras delações feitas depois dessa. E em todas elas o PT tá mais enrolado que nessa.
Ah, e o Bolsomito devolveu o dinheiro do partido na época da campanha. Foi notícia. Mas deve ser estranho lidar com político honesto. Entendo a incredulidade.
E eu ainda esqueci de dizer que mesmo devolvendo o dinheiro do PP, que depois se soube que era da roubalheira na Petrobras, e mesmo sem dinheiro, o MITO, o Centauro da política brasileira, o Pegasus da tribuna, foi eleito o deputado federal mais votado do Rio.Noob escreveu:
kkkkk.......
Eu tinha respondido a ele que ele não está acompanhado a economia, pois isso está ocorrendo kkkkkkkkkk........
Mas eu desisti, apaguei e não postei kkkkkkkk.....
Mas nem gaste seu tempo quotando o Czar. Ele é de uma decadência e podridão intelectual que não vale a pena discutir.Shin escreveu:
Mas... Todo esse horror econômico não já está acontecendo? Fuga de capitais, queda brutal do consumo e investimento, risco de rebaixamento da nota de crédito, risco de uma corrida bancária por conta da quebra de confiança do governo e do risco de quebra sistêmica causado pela roubalheira da Petrobrás...
Por que será que a bolsa caminha para 40.000 pontos, o dólar tá acima de 3 dilmas e os juros beijando os 13%? Certamente é porque tá todo mundo doido pra trazer dinheiro pro colo da Dilma. Hahahaha
Fazer terrorismo com risco econômico pra demover o pessoal do impeachment e salvar o PT é um tiro de canhão medieval no pé. É mais fácil o dinheiro voltar pro Brasil se a Dilma cair.
E sobre a lista do Janot, essa foi só a primeira e foi baseada só na delação do Paulo Roberto Costa, que era indicado pelo PP e do Youssef, que era operador também do PP. Fica relaxado que ainda tem mais listões do vestibular da papuda pra sair a partir das outras delações feitas depois dessa. E em todas elas o PT tá mais enrolado que nessa.
Ah, e o Bolsomito devolveu o dinheiro do partido na época da campanha. Foi notícia. Mas deve ser estranho lidar com político honesto. Entendo a incredulidade.
Minha torcida pro impeachment nem é só pra ver a Dilma e o PT desgraçados pra sempre, mas principalmente pela lição que vai ficar guardada pra história da política brasileira.Noob escreveu:Leia de baixo para cima, por causa da ordem cronológica. Eu acho que vai ser histórico.
Joaquim Barbosa @joaquimboficial · 11 de mar
Por que fiz esses 3 últimos posts sobre História? Porque no Brasil pouca gente pensa nas "voltas" e nas "peças" que a História dá e aplica.
0 respostas 463 retweets 575 curtiram
3) nem o mais radical bolchevique imaginaria lá pelos idos de 1914 que a 1a guerra mundial facilitaria a queda do regime czarista da Rússia
0 respostas 404 retweets 450 curtiram
2) em 15/11/1889, nem mesmo o general Deodoro da Fonseca tinha em mente derrubar o regime imperial sob o qual o Brasil vivia. Aconteceu.
0 respostas 474 retweets 500 curtiram
1) quem diria em maio de 1789 que aquele convescote estranho realizado em Versalhes iria desembocar na terrível revolucão francesa?
0 respostas 446 retweets 466 curtiram
Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, edmor, Germer e 317 visitantes