Palmeiras
Re: Palmeiras
Já ia esquecendo de elogiar nossa torcida que já ultrapassou a caso dos 100 mil sócios, o Inter que nos aguarde!!!
Outra boa notícia é que o Gabriel Jesus foi relacionado, levo muita fé no futebol dele!!
Outra boa notícia é que o Gabriel Jesus foi relacionado, levo muita fé no futebol dele!!
Cara, tava seco pra ir ao jogo. Fui segunda me informar sobre os iingressos e ja tibga acabado. Ate o fim da tarde tenho que resolver se vou escondido como visitante ou nao. Foda, cabe ninguem Naquela merda.Urso_Verde escreveu:To afim de ir na vila quarta...
O boy vai buscar os ingressos hoje.
Santos x Palmeiras: venda de ingressos e pacote para torcedores do Verdão
Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
06/03/2015 - 19:58h
Os ingressos destinados aos torcedores do Palmeiras para o clássico contra o Santos, que acontecerá na próxima quarta-feira (11), às 22h, na Vila Belmiro, em Santos-SP, estarão à venda a partir desta segunda-feira (09), às 11h, nas bilheterias do estádio do Pacaembu (entrada Cadeira Laranja) e nas bilheterias da entrada Visitante da Vila Belmiro.
A comercialização dos ingressos acontecerá até às 17h, sendo que, caso haja disponibilidade, seguirá na terça-feira (10) nos dois postos de venda. Na quarta-feira (11), data da partida, se ainda houver entradas disponíveis, a venda será somente na Vila Belmiro, a partir das 11h. O preço do ingresso é de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).
Serviço:
Bilheterias do estádio do Pacaembu (Entrada Cadeira Laranja)
Endereço:Rua Itápolis, s/n
Pacaembu – São Paulo/SP
Horário de atendimento: dias 09 e 10 de março, das 11h às 17h
Bilheterias do estádio Vila Belmiro (Visitante)
Endereço: Rua José de Alencar, s/n
Santos/SP
Horário de atendimento: dias 09, 10 e 11 de março, das 11h às 17h
Nao aguentei e acabei comprando. Cheguei lá só tinha cadeira, nao tenho dinehiro pro guaraná dos parça, mas como sou estudante, 30 mango deu pra encarar. hahahaUrso_Verde escreveu:
Pior que também não consegui os ingressos.
Florida!!!
Mandei o Boy no pacaembu e o jumentos foi no Allianz Parque...
Terça feira quando foi no lugar certo não tinha mais ingressos!!!
Florida...
E ainda tomei uma chuva do caramba, vai lotar a favela Belmiro, o que não é dificil. Esse boy aí devia ser gambá e estar te sacaneando. hahaha Vai ser sofrido não comemorar os gols de hoje... heheh
Bora, Palmeiras!
Pior que hoje acho que vai estar o maior climão, devido ao ultimo "incidente" ano passado. Vamos ver como vai ser...Urso_Verde escreveu:
Hahahahahsha
Coragem heim!!!
Bom jogo e Avanti Verdão...
O legitimo Robinho (o verde), vai ensinar o genérico hoje a comandar um time.
-
- Aprendiz
- Contato:
Santos bem mais entrosado, tenho a impressao que o Robinho vai deitar nas costas do Lucas (que já se mostrou péssimo marcando).
A nossa esperança é criar algo na zaga fraca deles.
A nossa esperança é criar algo na zaga fraca deles.
Já estamos ganhando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Palmerinha não aprende mesmo!
Todo ano mesma coisa, começa o Paulistinha batem no São Bento e Bragantino e acham que estão voando!
Saldo contra times da Série A, 0% de aproveitamento
Ponte, Corinthians e Santos
Só pra variar um pouco, já entra no Brasileirão como um dos maiores candidatos ao rebaixamento
Todo ano mesma coisa, começa o Paulistinha batem no São Bento e Bragantino e acham que estão voando!
Saldo contra times da Série A, 0% de aproveitamento
Ponte, Corinthians e Santos
Só pra variar um pouco, já entra no Brasileirão como um dos maiores candidatos ao rebaixamento
Que timinho sem vergonha esse palmares hein.. kkkkkkkkkkkkkk
A porcada não aprende.. entra e ano e sai ano e a história de repete.
Enquanto isso o Coringão nada de braçada mesmo jogando com os reservas.. hahaha
A porcada não aprende.. entra e ano e sai ano e a história de repete.
Enquanto isso o Coringão nada de braçada mesmo jogando com os reservas.. hahaha
Perder um clássico na Vila faz parte, coisa mais comum ...
Agora eu ficaria preocupado com esse nível de ilusão desse time
Arouca saiu dizendo que o jogo foi parelho, pro Zé Roberto só teve uma desatenção, o OSWALDO, falou que o Santos foi relativamente bem marcado. Poha Robinho ignorava marcação, Geuvanio quase matou o Zé Roberto de correr.
Porra, o jogo foi disputado até uns 25, depois foi só pressão do santos até o fim do primeiro tempo, no segundo o Palmeiras parece nem ter voltado, o Santos dominou mesmo diminuindo o ritmo.
Agora eu ficaria preocupado com esse nível de ilusão desse time
Arouca saiu dizendo que o jogo foi parelho, pro Zé Roberto só teve uma desatenção, o OSWALDO, falou que o Santos foi relativamente bem marcado. Poha Robinho ignorava marcação, Geuvanio quase matou o Zé Roberto de correr.
Porra, o jogo foi disputado até uns 25, depois foi só pressão do santos até o fim do primeiro tempo, no segundo o Palmeiras parece nem ter voltado, o Santos dominou mesmo diminuindo o ritmo.
O Palmeiras não eh essa desgraça toda tbm né galera... Mas a real o Oswaldo eh mto fraquinho como técnico. O time td aberto, não tinha compactação, os zagueiros mto perdidos, principalmente o Vitor Hugo, aquele ali já deu, cadê o Nathan?
Não tem jeito técnico q sabe comandar o palmeiras eh pofexô, não sei pq mas no Verdão ele vai bem, apesar de ele já estar ultrapassado.
Não tem jeito técnico q sabe comandar o palmeiras eh pofexô, não sei pq mas no Verdão ele vai bem, apesar de ele já estar ultrapassado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Tomar no cu. Esse ano só vamo ganhar mais sócio-torcedor mesmo, sem novidades. Ilusão do caralho esse começo de ano. Dois adversarios mais duros que pegou, duas derrotas.
Perdeu o derby pra Ponte,
Perdeu do Corinthians reserva,
Perdeu do juvenil do Santos que nem tecnico tem...
Esse ano cai!!
Perdeu do Corinthians reserva,
Perdeu do juvenil do Santos que nem tecnico tem...
Esse ano cai!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vinham de 6 vitórias contra times da série D e a soberba já tinha tomado conta. Toma mais um choque de realidade ae Parmerinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
War sócio torcedor
Serão campeões de renda
E títulos ?
A onda verde parece que era uma marola
Serão campeões de renda
E títulos ?
A onda verde parece que era uma marola
-
- Contato:
A torcida do Palmeiras só precisa ter um pouco de paciência.
As finanças estão saudáveis, o estadio esta lindão (almoço no shop bourbon as vezes e passo la na frente quase todo dia) e o elenco esta forte, então é só dar tempo um pouco pro time pegar forma, entrosamento e tal...
As finanças estão saudáveis, o estadio esta lindão (almoço no shop bourbon as vezes e passo la na frente quase todo dia) e o elenco esta forte, então é só dar tempo um pouco pro time pegar forma, entrosamento e tal...