Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 14:02

filho_do_arona escreveu:
Eu fui num tal de "+55" aí.... fiquei boladao.... muita mule gata! Na verdade saí para jantar, mas passamos em frente e tava uma fila só com mulé, aí não aguentei.

Uma mulé chegou num amigo meu e agarrou ele, mas também achei um pouco a mulherada marrenta.
kkkkkkkkkk não conheço essa balada hehehehe a cidade é muito boa principalmente quando está quente depois é uma merda no frio e chuva kkkkk

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 12 Mar 2015 15:07

minhoca escreveu: kkkkkkkkkk não conheço essa balada hehehehe a cidade é muito boa principalmente quando está quente depois é uma merda no frio e chuva kkkkk
Fica perto do Wood's Bar, eu qria ir nesse mas tava fechado.
Tava chovendo no dia, mas tava de boas. Eu pretendo retornar aí para fazer PGM curitiba, e se deus quiser eu passo.
Só não sei se vou ter cacique para acompanhar o pessoal daí, tinha até uma corrida de ferrari e laborguini no meio do transito.
Abraços.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Mar 2015 15:46

Marquei o Neurologista, pra ver essa tal de DDA, assisti uma entrevista de uma mina, parecia que ela tava falando da minha vida.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 15:58

macet escreveu:Marquei o Neurologista, pra ver essa tal de DDA, assisti uma entrevista de uma mina, parecia que ela tava falando da minha vida.
To ligado é foda, eu tenho TDHA eu acho que é a mesma coisa com outro nome kkkkkkk

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Mar 2015 16:14

minhoca escreveu: To ligado é foda, eu tenho TDHA eu acho que é a mesma coisa com outro nome kkkkkkk
Já foi no neuro?

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 16:20

macet escreveu:
Já foi no neuro?
quando eu era criança irmão, vc tem que tomar cuidado, pois possivelmente ela vai receitar aquele remédio que tem a base da cocaína para ajudar na concentração, mas isso nos exames toxicológicos da merda ehehhehehe

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Mar 2015 16:22

minhoca escreveu: quando eu era criança irmão, vc tem que tomar cuidado, pois possivelmente ela vai receitar aquele remédio que tem a base da cocaína para ajudar na concentração, mas isso nos exames toxicológicos da merda ehehhehehe
Ritalina??

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 16:26

macet escreveu:
Ritalina??
exato, quando eu fiz o meu primeiro curso do LFG, saiu o edital da PF, no outro dia 90% dos alunos estavam com o cabelo raspado kkkkkkkkkkk

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Mar 2015 16:28

minhoca escreveu: exato, quando eu fiz o meu primeiro curso do LFG, saiu o edital da PF, no outro dia 90% dos alunos estavam com o cabelo raspado kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei aqui.

mandrake
Mensagens: 173
Registrado em: 28 Jan 2015 13:29
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por mandrake » 12 Mar 2015 16:42

minhoca escreveu: To ligado é foda, eu tenho TDHA eu acho que é a mesma coisa com outro nome kkkkkkk
Fui diagnosticado com TDHA com 7 anos de idade (hoje tenho 32 anos)
Nunca tomei remédio.
Hoje virou um pouco de modinha ter TDHA (acredito que é mais desculpinha).
Macet,
Toma cuidado com diagnóstico, porque na minha opinião, ritalina não funciona, é mais psicológico e modinha.
Temos que melhorar nosso "HBC" (horas bunda cadeira).
Evamoquevamo.
Abs.,

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 12 Mar 2015 16:58

mandrake escreveu:
Fui diagnosticado com TDHA com 7 anos de idade (hoje tenho 32 anos)
Nunca tomei remédio.
Hoje virou um pouco de modinha ter TDHA (acredito que é mais desculpinha).
Macet,
Toma cuidado com diagnóstico, porque na minha opinião, ritalina não funciona, é mais psicológico e modinha.
Temos que melhorar nosso "HBC" (horas bunda cadeira).
Evamoquevamo.
Abs.,

se ele recomendar não tomarei, vou tentar fazer aquelas terapias cognitivas, sabe??

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 17:28

mandrake escreveu:
Fui diagnosticado com TDHA com 7 anos de idade (hoje tenho 32 anos)
Nunca tomei remédio.
Hoje virou um pouco de modinha ter TDHA (acredito que é mais desculpinha).
Macet,
Toma cuidado com diagnóstico, porque na minha opinião, ritalina não funciona, é mais psicológico e modinha.
Temos que melhorar nosso "HBC" (horas bunda cadeira).
Evamoquevamo.
Abs.,
Concordo em partes com você irmão, eu não tenho dificuldade de ficar parado, mas a minha concentração e pensamentos divagam muito, eu usei por um mês ritalina, depois não usei mais, durante esse período não senti diferença, falam que precisa de mais tempo para dar uma ajuda

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 17:29

macet escreveu:

se ele recomendar não tomarei, vou tentar fazer aquelas terapias cognitivas, sabe??
como funciona essa parada?

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 12 Mar 2015 17:30

Eu já tomei ritalina para mim funcionou e eu usaria tranquilamente pós-edital mas tem que ir com calma pq uma dosagem muito forte de cara é perigoso, começa a bater rápido e você fica muito estranhão, pelo menos foi isso quando eu tomei uns 50md de uma vez... mas tem outro meios compensa ir na raça mesmo.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 12 Mar 2015 17:50

BJJ o Portal dos Concurseiros Noiados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, chispadelgado, DeepHalf, FernandoFS, jack sawer, Montfort, Vitorino e 113 visitantes