liverblow escreveu:
Czar, gardenal, Eremita, Philly Shell e outros são MAVs.
Mais uma ofensa pessoal dirigida a mim por mais imbecis que insistem em discutir política, e não sabem o que equivalente ao que se deveria aprender no ensino médio.
Acho engraçado porque, por mais que pareçam que existem regras estritas no fórum contra isso, parece que pode rolar livremente. Uma pena, pq acho o espaço muito legal, apesar de ser um pouco mal frequentado.
Não vou sair denunciando, nem nada parecido, até pq não faço questão nenhuma de disputar o espaço.
Só te digo que sair acusando alguém de ser militante virtual pago, alguém que vc nunca viu na sua vida, é uma coisa séria. Poderia te fazer provar em outros meios esta acusação. Mas fique tranquilo, eu entendo que vc parece ter certas limitações intelectuais que lhe impedem de conseguir argumentar civilizadamente, e preferir partir para acusações sobre a minha pessoa. Sou bem tolerante com as limitações das pessoas.
Se não gostam do que eu escrevo, existe uma seção específica para você evitar isso. Pessoas não muito inteligentes têm dificuldades para lidar com quem pensa de maneira diferente mesmo.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".