Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Alguém tem pdf do Fundamentos da Biologia Celular 3ª ed?
Finalmente comecei a série do senhor dos aneis, tive que ler o primeiro livro pra facul (li o resumao na net, mas o pouco que eu li me deixou amarradao, to pensando em ler tudo). To curtindo muito!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Faz faculdade do que?jitsunaja escreveu:Finalmente comecei a série do senhor dos aneis, tive que ler o primeiro livro pra facul (li o resumao na net, mas o pouco que eu li me deixou amarradao, to pensando em ler tudo). To curtindo muito!
Tapirus terrestris
- Voa Como Um Falcão_1
Impossível não recomendar esta saga que todo mundo conhece: 
Já li os cinco duas vezes, e na segunda ficou muito melhor. Talvez eu leia de novo quando confirmarem a data do lançamento do sexto livro.
Ordem de preferencia:
1º - O Festim dos Corvos(4º Livro)
2º - A Fúria dos Reis(2º Livro)
3º - A Dança dos Dragões(5º Livro)
4º - A Tormenta de Espadas(3º Livro)
5º - A Guerra dos Tronos(1º Livro)
E também:
Este foi o primeiro livro que li em minha vida, a mais de 10 anos atras, e provavelmente foi o responsável por toda a estrutura da matriz de opinião e caráter da minha pessoa.

Já li os cinco duas vezes, e na segunda ficou muito melhor. Talvez eu leia de novo quando confirmarem a data do lançamento do sexto livro.
Ordem de preferencia:
1º - O Festim dos Corvos(4º Livro)
2º - A Fúria dos Reis(2º Livro)
3º - A Dança dos Dragões(5º Livro)
4º - A Tormenta de Espadas(3º Livro)
5º - A Guerra dos Tronos(1º Livro)
E também:

Este foi o primeiro livro que li em minha vida, a mais de 10 anos atras, e provavelmente foi o responsável por toda a estrutura da matriz de opinião e caráter da minha pessoa.
Humildade & Liberdade
Se for sobre dinheiro em geral, o melhor que eu já li foi A Ascensão do Dinheiro, do Niall Ferguson.Tarantino escreveu:O próximo que vou ler é a biografia do Raymond Chandler.
Alguém tem sugestão sobre livros que tratem de dinheiro? Sem ser o axiomas de Zurique.
Tem até um documentário de seis partes da BBC, apresentado pelo próprio autor do livro, que é tão bom quanto.
galera de onde baixo pdfs academicos?
tem um aqui q n achei no cpt, passeidireto, 4shared e minhateca
;-;
tem um aqui q n achei no cpt, passeidireto, 4shared e minhateca
;-;
Vc leu os prequel ou sei la o q sao?Filipe escreveu:
Comecei esse ano tb pelo O hobbit estou no As duas torres agora, estou curtindo demais os livros.
Eu percebi o que o pessoal comentava aqui. O hobbit parece um livro escrito para crianças, o modo de escrita dele muta totalmente nos Senhor dos anéis. E n tem como reparar as referências que ele faz no livro a 2 guerra mundial, que ele vivenciou enquanto escrevia SDA.
Queria saber se mais vale começar pelo hobbit mesmo ou pelos q tem os contos que antecedem
eu realmente normalmente prefiro começar desde o começo do conto todo
Cara, eu sugeriria que tu começasse a ler pelo Hobbit. Depois passa pra trilogia do Senhor dos Anéis e termina lendo o Silmarillion.Batman escreveu:
Vc leu os prequel ou sei la o q sao?
Queria saber se mais vale começar pelo hobbit mesmo ou pelos q tem os contos que antecedem
O Silmarillion é o primeiro da ordem cronológica da história. Conta a origem da Terra-Média. Mas acho muito difícil tu gostar dele sem ter lido as outras histórias. É um texto muito diferente dos outros dois.
Eu li na sequencia...Batman escreveu:
Vc leu os prequel ou sei la o q sao?
O Hobbit
O Senhor dos Anéis
O Silmarillion
Falta ler
Filhos de Hurin e talvez Contos Inacabados.
Recomendo essa ordem mesmo, até porque se você ler o Silmarillion primeiro pode não gostar da narrativa ou até mesmo não entender porra nenhuma, devido a quantidade de personagens e outros fatores. Então já tendo lido O Hobbit e O Senhor dos anéis você já terá uma base de personagens conhecidos que facilitarão muito a leitura.
Tem esse site pra quem quiser se aprofundar mais e com diversas ordens e formas de leituras, mas eu recomendo o básico mesmo pelos motivos acima.
http://tolkienbrasil.com/noticias/diver ... r-tolkien/" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Assim você fode o autor e a editora do livro, quem ler isso aqui não compra essa porra nunca mais.Voa Como Um Falcão escreveu: E também:

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

HahahahaLenilson escreveu: Assim você fode o autor e a editora do livro, quem ler isso aqui não compra essa porra nunca mais.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ordem para se ler Tolkien:
O Hobbit
O Senhor dos Anéis
O Silmarillion
Contos inacabados
O Hobbit
O Senhor dos Anéis
O Silmarillion
Contos inacabados
Tapirus terrestris
Valeu, vou procurar aqui.Shin escreveu:
Se for sobre dinheiro em geral, o melhor que eu já li foi A Ascensão do Dinheiro, do Niall Ferguson.
Tem até um documentário de seis partes da BBC, apresentado pelo próprio autor do livro, que é tão bom quanto.
Esse fds eu acho que acabo o livro do Chandler. Me atrasei todo esse ano.Ta foda
Faço Administração, mas estudo nos Estados Unidos. O curriculo é bem diferente, a aula em questão é "Rhetoric and Writing Studies". Pelo menos o livro é bom hahaJackman escreveu: Faz faculdade do que?
to lendo o rei do inverno
muito legal ver como as batalhas e artur foram "humanizados"
muito legal ver como as batalhas e artur foram "humanizados"