Pettis diz que 'equipe provavelmente mentiu' a Spider

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

Pettis diz que 'equipe provavelmente mentiu' a Spider

Mensagem por Lobo » 12 Mar 2015 20:36

Imagem

O flagra de Anderson Silva em dois exames antidoping realizados antes e depois do UFC 183, em janeiro, onde bateu Nick Diaz na decisão em seu retorno ao octógono, ainda é assunto entre as maiores personalidades da organização. Antes de defender seu título dos leves pela segunda vez, em disputa de cinturão que acontece neste sábado, no Texas (EUA), pelo UFC 185, contra Rafael Dos Anjos, Anthony Pettis falou em entrevista ao LANCE!Net e, entre outros assuntos, comentou o polêmico caso envolvendo Anderson Silva.

Na opinião do americano, Spider fala a verdade quando nega qualquer tipo de trapaça e diz que não entende o que pode ter acontecido. Para o atual campeão dos leves, a equipe do lutador pode ter mentido.

- Acho que a situação dele é que muitas pessoas queriam vê-lo lutando de novo. Acho que nessas situações pessoas vão dizer o que ele quer ouvir só para fazê-lo voltar a competir de novo. Eu acredito no Anderson. Acho que as pessoas de seu camp, seus médicos... Acho que eles provavelmente não falaram a verdade sobre o que ele estava tomando e isso aconteceu. Acontece em todo esporte. Sou um grande fã de Anderson Silva, acho que ele é uma lenda, um dos maiores de todos os tempos. Não podemos tirar dele tudo o que fez em sua carreira por conta desse erro - declarou Pettis, em conversa por telefone com o L!Net.

O americano ainda avaliou o que o doping causa no legado de Spider e a possibilidade do ex-campeão dos médios voltar ou não a lutar no futuro após todo o caso se encerrar e ele provavelmente encarar uma suspensão.

- Acho que seu legado definitivamente está manchado agora. Pessoas agora tem uma opinião sobre o que ele fez. As pessoas são rápidas para julgar. É meio que uma decisão dele agora (de continuar a lutar ou não). Ele é quem vai decidir se quer seguir em frente e tentar (lutar) sem o uso de substâncias que melhoram a performance - finalizou.

Anderson Silva aguarda a definição da data que vai marcar sua audiência com a Comissão Atlética de Nevada para definir seu futuro no esporte.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Responder