Tarantino escreveu: Sim, até entendo tudo que foi feito para mostrar as lágrimas do Mike.
Porém, tenho algumas dúvidas, talvez eu não tenha entendido mesmo.
Porque a polícia apareceu para levar o Mike no episódio anterior?
Quando o filho morreu ele já estava aposentado?
Quando Mike matou os assassinos do filho? Quando o filho dele foi morto?
Estou realmente perdido.
Better Call Saul
- Hitmanbadass
- Contato:
Re: Better Call Saul
Spoiler:
Vou ter que assistir o último episódio outra vez, assisti na terça a noite e já estava quase caindo de sono, fiquei sem entender algumas coisas. Mas achei o capítulo muito bom, pelo visto o Mike vai ter o mesmo espaço que o Pinkman teve no BB. Uma pena que já sabemos o que acontece com o Mike no fim de tudo.
Hitmanbadass escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Tarantino escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Valeu, DarkFallz
os dois últimos episódios foram excelentes, Mike fez uma interpretação monstra no episódio 6 onde o foco foi explicar o que aconteceu na sua vida, no episódio 7 já volta o foco pro Saul.
O Mike, na minha opinião, era um dos melhores personagens do BB. Muito legal essa sacada do BCS de colocar Mike e Saul juntos, desde o início da série. Fico imaginando como o Gus entrará na história.
Os EUA são foda. Enquanto em países como o Brasil nós ficamos achando que o bom é fabricar o aparelho de tv e o computador para gerar empregos, os caras deixam esse tipo de indústria "quebrar" e produzem o conteúdo. O mundo inteiro vê essas séries, usa Windows, Facebook, WhatApp, etc.
Os EUA são foda. Enquanto em países como o Brasil nós ficamos achando que o bom é fabricar o aparelho de tv e o computador para gerar empregos, os caras deixam esse tipo de indústria "quebrar" e produzem o conteúdo. O mundo inteiro vê essas séries, usa Windows, Facebook, WhatApp, etc.
- Cesare Borgia
A série está extremamente foda, esse último episódio foi demais, to ansioso pra saber como ele vai virar o Saul e o que vai acontecer com o irmão dele!
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Terminei o episódio Bingo ontem..sensacional.
O foda do Vince q ele recorta acontecimentos futuros joga aleatoriamente fazendo um sentido momentâneo e posteriormente costura isso há um acontecimento provocando vários Dejavu's no espectador.
O foda do Vince q ele recorta acontecimentos futuros joga aleatoriamente fazendo um sentido momentâneo e posteriormente costura isso há um acontecimento provocando vários Dejavu's no espectador.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu tô me amarrando. Pena que a primeira temporada já tá perto do fim...
- Fox Murder
- Contato:
Seriado mais que recomendado... Bem, segue a linha de qualidade do BB, então...
Série foda demais, esse ultimo ep foi foda também, não dava nada por ela antes de começar.
Várias séries eu assisto por passatempo mesmo quando to de bobeira, mas essa eu tô amarradão (juntamente com GOT que tô louco pra que comece a 5ª temporada logo).
Várias séries eu assisto por passatempo mesmo quando to de bobeira, mas essa eu tô amarradão (juntamente com GOT que tô louco pra que comece a 5ª temporada logo).
Vizioli escreveu:Único problema da série até aqui é ser um ep por semana, p qm não assiste mt serie ou acompanha por temp é foda p assistir
Spoiler:
Spoiler: