Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por NEGO DÁGUA » 04 Mar 2015 08:47

Fala ai moçada,já todo mundo vem aqui queria saber se muito de vocês já tiveram o sonho de ser lutador ou pelo menos vontade.

Esses dias mesmo eu estava pensando nisso.

Pensei se fosse moleque de novo eu acho que tentava isso uns 3 anos de minha vida e depois voltava a vida teoricamente normal( faculdade, estágio, concurso).

Hoje tenho 26 anos sou jovem ainda, mas as prioridades são outras e talz competir quando mais jovem, em algumas modalidades.

Mas hoje as vezes tento voltar, mas ai sempre acontece algo e eu fraquejo queria só competir e me sentir vivo.

Ano passado além de série de problemas pessoais, veio um lesão na coluna lombar, porra ficou ruim de andar viu, graças a Deus foi hérnia nem nada.

Detalhe tempo está passando rápido, estou com medo de ficar velho e olhar porra poderia ter feito isso!!!

Abraço e bons treinos!!

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por IceCold » 04 Mar 2015 13:13

Eu tinha,sempre levei jeito no jiu,mas não tinha sangue no olho pra manter,sempre entrava,ficava um tempo e parava,mas to pensando em voltar. E oq eu tinha realmente vontade era de lutar boxe,mas nunca achei academia por perto.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por NEGO DÁGUA » 07 Mar 2015 23:15

Filipe escreveu:
kkkk

Eu pensei que seria lutador quando eu tinha uns 15 anos. Fazia na época 3 lutas diferentes, e levava um jeito pra coisa. Mas igual a vc, nunca tive sangue no olho. Se eu tiver uma faturazinha que seja eu tenho certeza que pararia a luta ao invés de ficar me arrebentando mais.

Ai que tá já tomei três pontos externos e oito internos na boca, já abri o supercílio, mas bem leve nem peguei ponto e nem cicatriz ficou.

Olho roxo váriasss vezes, alem de fica com olho fechado uma vez.

Costela trincada, lombar fudida, pulso aberto!!!

Mesmo assim amo a luta.

E me acho o pior do mundo sempre pois as vezes viajo aqui pelo Brasil mesmo, quando vou em alguma academia de renome, penso e paro " porra treino essa porra a anos e não sei nada!!"

Avatar do usuário
Voa Como Um Falcão_1
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Out 2014 00:20

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 08 Mar 2015 01:23

Se eu fosse lutador(no minimo mediano) eu conseguiria entrar UFC. Eu consigo chamar atenção(seja para lover ou hater), e com certeza as pessoas parariam para ver as minhas lutas, mesmo que para desejar minha derrota. Eu venderia bastante, sem duvidas.
Humildade & Liberdade

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por brunolobo » 08 Mar 2015 11:27

Voa Como Um Falcão escreveu:Se eu fosse lutador(no minimo mediano) eu conseguiria entrar UFC. Eu consigo chamar atenção(seja para lover ou hater), e com certeza as pessoas parariam para ver as minhas lutas, mesmo que para desejar minha derrota. Eu venderia bastante, sem duvidas.
Imagem

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por one punch » 12 Mar 2015 14:23

NEGO DÁGUA escreveu:

Ai que tá já tomei três pontos externos e oito internos na boca, já abri o supercílio, mas bem leve nem peguei ponto e nem cicatriz ficou.

Olho roxo váriasss vezes, alem de fica com olho fechado uma vez.

Costela trincada, lombar fudida, pulso aberto!!!

Mesmo assim amo a luta.

E me acho o pior do mundo sempre pois as vezes viajo aqui pelo Brasil mesmo, quando vou em alguma academia de renome, penso e paro " porra treino essa porra a anos e não sei nada!!"
Esse é um dos motivos que eu gosto tanto das artes marciais. Não importa o quão bom vc seja, sempre há algo novo para aprender.

Eu treinei boxe e kickboxing por um bom tempo e tb já pensei em ser um lutador profissional, mas para isso ocorrer, tem que se dedicar de forma integral e eu teria que abrir mão de muita coisa, fora que as lesões se tornam muito frequentes.

Por isso respeito muito quem escolhe esse caminho, o nível de dedicação e comprometimento são elevado ao máximo possível para quem deseja ser um lutador profissional de qualquer que seja a arte marcial.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por NEGO DÁGUA » 12 Mar 2015 23:57

one punch escreveu:
Esse é um dos motivos que eu gosto tanto das artes marciais. Não importa o quão bom vc seja, sempre há algo novo para aprender.

Eu treinei boxe e kickboxing por um bom tempo e tb já pensei em ser um lutador profissional, mas para isso ocorrer, tem que se dedicar de forma integral e eu teria que abrir mão de muita coisa, fora que as lesões se tornam muito frequentes.

Por isso respeito muito quem escolhe esse caminho, o nível de dedicação e comprometimento são elevado ao máximo possível para quem deseja ser um lutador profissional de qualquer que seja a arte marcial.

Com certeza, cara conheço um cara que era esforçado no muay thai/ kickboxing, ele era MUITOOOOOO empolgado chegava ser chato, treinava muito com o nosso professor tanto que ele iai em várias academias que o mestre dava aula, colado mesmo puxa saco ate.

Quando eu lutava com ele iai com tudo, porque adorava quando levava vantagem em cima dele pelo fato dele falar mais que a boca de achar melhor que era!!

Detalhe ele era uns 4 ou 5 anos mais velho que eu!!

Ai ele que ja tinha trancado a faculdade para treinar, decide sair da Bahia e ir embora para São Paulo e viver de disso, eu achei loucura e talz.. detalhe ele tinha 25 anos não era um gurizinho de 18 anos..

Mas ele foi ganho um porrada de luta de k1 e perdeu outras também não é top , bem longe disso se não m engano lutou ate WGP mais foi espancado por um cara bem famaso no kick nacional..

Me falaram que lutou MMA perdeu mais que ganhou, hoje vive de dar aula com vários alunos em umas 3 ou 4 academias..

Uma vez lutei com cara bom kickboxing em evento e vence, mais pelo meu boxe porque de kick ele era melhor do que eu.

Ai muita gente disse que eu podia viver de luta e talz..

Ai vem larga tudo abrir mão de seu futuro e viver arrebentado e cheio de lesões é foda..

Hoje se eu vivesse disso, tenha certeza cairia fora pra Eua, porque já se tem um ótimo padrão de vida para atletas!!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Alguém já teve o sonho de ser lutador!!

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Mar 2015 00:34

Voa Como Um Falcão escreveu:Se eu fosse lutador(no minimo mediano) eu conseguiria entrar UFC. Eu consigo chamar atenção(seja para lover ou hater), e com certeza as pessoas parariam para ver as minhas lutas, mesmo que para desejar minha derrota. Eu venderia bastante, sem duvidas.
Ja pensou pavão vc lambendo a coquilha dos adversários?
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 186 visitantes