Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 11 Mar 2015 23:25

Interessante que em Indian Wells somente Djokovic dos tops não jogará em duplas.

Federer jogará com Michael Lammer
Nadal com Pablo Carreno Busta
Murray com Thanasi Kokkinakis
Ferrer com Verdasco
Delpo com Cilic
Wawrinka com Lukasz Kubot

Alguém sabe porque optaram por jogar também em duplas?
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 12 Mar 2015 07:35

Pq são troxas hahahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 12 Mar 2015 19:19

HAHAHAHAHAHHAHAHA

Sério, ta ficando constrangedor demais esse choro do oxi por única e exclusivamente o árbitro brasileiro seguir a porra da regra como deve ser :lol:

No mais,

Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 12 Mar 2015 20:37

Nadal como sempre falando a real.

Pelo descrito acima, claramente o brilhoso brasileiro aí quer aparecer.

Belo exemplo da quebra de raquetes.

Bora vencer Indian Wells tourooooooo.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 12 Mar 2015 20:58

MH92 escreveu:
E Pablo Carreno Busta é top desde quando?
Você não entendeu a pergunta.

Federer
Nadal
Murray
Ferrer
Cilic
Wawrinka

Eles vão formar dupla com esses caras.

Não entendí porque vão jogar duplas também, só o cabeça de cotonete não.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
adrenaline
Mensagens: 2972
Registrado em: 13 Ago 2014 21:26
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por adrenaline » 13 Mar 2015 01:06

lovecraft escreveu:Nadal volta a criticar árbitro brasileiro e revela "ameaça" no Rio

Rafael Nadal segue insatisfeito com a postura do árbitro brasileiro Carlos Bernardes, com quem se envolveu numa ríspida discussão durante o Aberto do Rio no mês de fevereiro. Em entrevista coletiva em Indian Wells, onde disputa a partir de domingo o primeiro Masters 1.000 da temporada, o espanhol voltou a criticar a rigidez do juiz, especialmente no controle de tempo entre os pontos.
No Rio de Janeiro, em partida na qual foi derrotado na semifinal pelo italiano Fabio Fognini, Nadal recebeu duas advertências por extrapolar o limite de 25 segundos.
"Não tenho nada contra ele, é um bom cara. Mas penso que como um árbitro de cadeira não é dos melhores nos últimos tempos. Ele põe muito mais pressão do que os outros. Para mim, não é certo que outros jogadores quebrem raquetes e deem um show na quadra. Isso é mais grave do que uma demora de cinco a seis segundos a mais entre um ponto e outro. Regras são regras e devem ser aplicadas a todos, mas para o esporte é pior quebrar raquetes ou uma demora de cinco a seis segundos? Qual é o pior exemplo para uma criança. Sei que levo um pouco mais de tempo do que os outros jogadores, mas especialmente no Rio as condições climáticas eram extremas. Eu estava frustrado", disse o terceiro colocado do ranking mundial.
Nadal revelou ainda que sofreu uma "ameaça" de Bernardes na partida contra Fognini e por isso mesmo trocou de shorts dentro da quadra, usando apenas uma toalha para não mostrar a cueca para o público. Ele havia colocado a peça ao contrário momentos antes.
"Durante a partida eu fui para o túnel me trocar e ele (Bernardes) me disse que eu teria apenas 15 segundos. Eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Muitos jogadores vão ao banheiro entre um set e outro e isso leva muito mais tempo. perguntei se poderia ter um pouco mais de tempo, e ele me disse que eu tomaria uma advertência", esbravejou Nadal.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/tenis/ultimas ... no-rio.htm.

__________

Imagem
Tava lendo os comentarios dessa noticia e vi q o Platini comentou lá também...kkkk
Platini, teu nome é Fernando???kkkk

FERNANDOMG40 8 horas atrás
As Federetes não suportam saber que em no máximo em 02 anos, o touro Miúra será o maior vencedor de Grand Slam da história, e aumentará ainda mais seu recorde em Masters 1.000...O que vai sobrar para as Federetes??? Sem falar na maior freguesia da história do tênis....E sem falar que Nadal tem o Golden Slam...Coisa impossível para o Suíço freguês...

Ctz q foi o Platini q escreveu isso...
São Paulo Futebol Clube


Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por d.n.i » 13 Mar 2015 06:57

PlatiniMG40 :lol: :lol:
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 13 Mar 2015 08:04

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 13 Mar 2015 09:12

Entrem no site da atpworldtour e dêem play no video na página inicial ---> GO BEHIND THE SCENES
Watch backstage action as the top players participate in the annual ATP photo shoot & media day in Indian Wells.

Vejam o pulinho de bunda que o Nadal da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 13 Mar 2015 09:34

Zanca escreveu:Hehehe Platino não é mineiro e sim Goiano ejá passou dos 40 faz tempo
=)) :fuyou_2: :fuyou_2:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 13 Mar 2015 09:35

Torcedor do Nadal e Federer é mato em blogs e fóruns especializados, é alí quase igual as torcidas (com vantagem clara pro Nadal).

Difícil é achar do forçadão cabeça de cotonete.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 13 Mar 2015 20:12

Olha só o Bellucci ganhou o tiebreak no 2° set pra perder o 3° :D q incrível isso q aconteceu...

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

F.Toshiba
Mensagens: 369
Registrado em: 27 Jun 2014 20:04
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por F.Toshiba » 13 Mar 2015 20:57

Bellucci mostrou que ho hard q coisa eh diferente. #sqn

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 13 Mar 2015 21:42

Platini escreveu:Torcedor do Nadal e Federer é mato em blogs e fóruns especializados, é alí quase igual as torcidas (com vantagem clara pro Nadal).

Difícil é achar do forçadão cabeça de cotonete.
Maioria esmagadora nos blogs torcem para o Federer e na vida real nnem se fala é o maior ídolo do tênis com sobra.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Clay, El Cid, Giovani, Hags, mendonka, NOBRU, ralf scarface, Sagramor, Thecker e 271 visitantes