Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
Baita tópico ! Haha
Realmente isso é muito mais comum que se imaginava, é impressionante como uma mulher gostosa pode viver muito bem SOMENTE pela sua aparência.
O Feminismo acaba quando um Sheik te chama no Instagram xD
PS: Tenho uma amiga Top que tá em Dubai
Realmente isso é muito mais comum que se imaginava, é impressionante como uma mulher gostosa pode viver muito bem SOMENTE pela sua aparência.
O Feminismo acaba quando um Sheik te chama no Instagram xD
PS: Tenho uma amiga Top que tá em Dubai
cara, é muita cara de pau dessa moça de família que postou foto com os sheiks rsrs deve ter dado até pros camelo. muita inocência. mas talvez essa admita que é puta.
sid_ escreveu: O Feminismo acaba quando um Sheik te chama no Instagram xD
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:23, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:23, em um total de 1 vez.
dubai eh sucesso hein,
jj de alto nível
possibilidade de meter o cagão em altas gostosas
será???
jj de alto nível
possibilidade de meter o cagão em altas gostosas
será???
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
é um meio muito sujo, pra chegar nesse patamar, tipo dessa tal de ambrósio - modelo de renome mundial - é necessário muita putaria
o diferencial é personalidade, atitude e blablablabla...
o diferencial é personalidade, atitude e blablablabla...
- adrenaline
- Contato:
Esses árabes sao pertubados....É tanta grana, já nao tem mais oq fazer e começam a fazer essas bizarrices...Salmao vivo no cu??Esfregar merda na cara da puta??Tá louco...as vezes muita grana nao faz tao bem pra esses caras...
São Paulo Futebol Clube
Deve ser louco ter dinheiro e zerar a máquina é como se fosse ver tudo por cima. Você passa a saber os podres de quase tudo mundo ao mesmo tempo. kkk
Eu acho que esse meio de dubai e essas porras pegam mais as quase-modeletes, modelos sem futuro, minas de academia, instagram, piriguetes e tal... essas supermodelos não deve rolar muita putaria ou só se rolar por cifras milionárias?
Eu acho que esse meio de dubai e essas porras pegam mais as quase-modeletes, modelos sem futuro, minas de academia, instagram, piriguetes e tal... essas supermodelos não deve rolar muita putaria ou só se rolar por cifras milionárias?
Isso que é injustiça, enquanto esse fdp aí nem precisa se esforçar, eu tenho que me garantir na lábia (ainda com a lataria zoada e acima do peso).TheCruiser escreveu:
Alessandra Ambrósio é modelo do mais alto nível, deve ter um cachê absurdo (Victoria's Secret e os cacete) e dá suas voltas por lá com os Sheiks?Zé Gazeta escreveu:será???
Porra, é grana a perder de vista mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
-
- Contato:
topico mto bom
Esses dias mesmo tava pensando se aquela mina G@briella Lenzi instagram.com/gabriellalenzi era desse tipo aí.. aquelas viagens q ela faz são suspeitas.
Esses dias mesmo tava pensando se aquela mina G@briella Lenzi instagram.com/gabriellalenzi era desse tipo aí.. aquelas viagens q ela faz são suspeitas.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- franxxisco
- Contato:
Mulher é foda mesmo, se quiser enriquece fácil kkkkk.
Caras muito perturbados mesmo os árabes ricos, os caras já não sabem o que inventar mais, já provaram de tudo e devem ser os maiores viadões. E devem chamar as minas p cagarem nelas e eles levarem com objectos estranhos rsrs, caras doidos mesmo.
Dinheiro nesse exagero deve fazê-los funcionar mal da cabeça, chega um ponto que não deve ser qualquer coisa que os incentive, porque literalmente eles têm quase tudo, tenso, tanto dinheiro assim com esses malucos é sacrilégio.
Caras muito perturbados mesmo os árabes ricos, os caras já não sabem o que inventar mais, já provaram de tudo e devem ser os maiores viadões. E devem chamar as minas p cagarem nelas e eles levarem com objectos estranhos rsrs, caras doidos mesmo.
Dinheiro nesse exagero deve fazê-los funcionar mal da cabeça, chega um ponto que não deve ser qualquer coisa que os incentive, porque literalmente eles têm quase tudo, tenso, tanto dinheiro assim com esses malucos é sacrilégio.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:24, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:24, em um total de 1 vez.
kkkkkkkkkk
ELA MESMA JA DEU RECADO PARA OS ZE RULEA
UNS PASSAM FOME
UNS COMEM PAO COM MORTADELA
UNS COMEM FILE
UNS COMEM FOIE GRAS
E PUTA CHIC COME MERDA DE SHEIK
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
ELA MESMA JA DEU RECADO PARA OS ZE RULEA
UNS PASSAM FOME