Maldonado, sobre luta com Rampage Jackson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Maldonado, sobre luta com Rampage Jackson

Mensagem por Mr_Mendes » 12 Mar 2015 13:42

Maldonado sempre terá a minha torcida! No mais, espero que seja uma porradaria frenética.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 12 Mar 2015 17:46

A torcida é toda pro Maldonado, mas na moral, acho bem difícil o Page não nocautear...

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 13 Mar 2015 03:04

Axe_Spartan escreveu:
Tenho dúvidas da qualidade do boxe do Maldonado. Ele é acertado deveras facilmente pelos adversários, e seu cartel no boxe profissional (22-0), se você for ver no Boxrec, a esmagadora maioria de seus adversários (18) eram estreantes ou adversários com cartel negativo, os outros 4 que não tinham cartel negativo na época das lutas (mas também não eram nada demais), hoje já nem têm mais cartel positivo.

Torço bastante pe,o Maldonado, mas não podemos nos iludir; ele é bem limitado.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 13 Mar 2015 03:07

AEGIS escreveu:Parece-me que será uma luta bastante divertida.

Ambos os lutadores são trocadores que não chutam e, também, não buscam o jogo de solo.

Acho que o Rampage vem em melhor fase e tem um boxe superior ao do Maldonado. Tem KO Power devastador de one punch, além de que sua esquiva é muito boa, completada por uma defesa com os braços e cotovelos, não entra quase nada ali.

Maldonado tem um boxe técnico estilo lang lang, porém seu poder de KO é bem, mas bem menor que o Page. Sua esquiva é boa mas ainda assim, em uma luta que será praticamente de boxe, há uma considerável probabilidade de entrar uma.

Aposto no Rampage por KO/TKO.

O que consiste o estilo lang lang?

Agradeço antecipadamente a resposta
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 13 Mar 2015 15:48

AEGIS escreveu:Parece-me que será uma luta bastante divertida.

Ambos os lutadores são trocadores que não chutam e, também, não buscam o jogo de solo.

Acho que o Rampage vem em melhor fase e tem um boxe superior ao do Maldonado. Tem KO Power devastador de one punch, além de que sua esquiva é muito boa, completada por uma defesa com os braços e cotovelos, não entra quase nada ali.

Maldonado tem um boxe técnico estilo lang lang, porém seu poder de KO é bem, mas bem menor que o Page. Sua esquiva é boa mas ainda assim, em uma luta que será praticamente de boxe, há uma considerável probabilidade de entrar uma.

Aposto no Rampage por KO/TKO.

Se não estou enganado, o Rampage começou no wrestling...

Acho que a luta começa com os dois em pé, mas, caso o Page esteja sofrendo (o que não acredito, acho que INFELIZMENTE ele vai dominar o caipira de aço) vai levar para o chão e cozinhar o galo..

NO mais, apesar de gostar do Quinton, vou torcer MUITO pro Maldonado...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 16:04

Quem ta falando que é luta dura só pode ser doido. Rampage minimamente treinado domina FACIL o Maldonado na trocação.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 16 Mar 2015 00:22

pedrocwb87 escreveu:

Se não estou enganado, o Rampage começou no wrestling...

Acho que a luta começa com os dois em pé, mas, caso o Page esteja sofrendo (o que não acredito, acho que INFELIZMENTE ele vai dominar o caipira de aço) vai levar para o chão e cozinhar o galo..

NO mais, apesar de gostar do Quinton, vou torcer MUITO pro Maldonado...
pedro vc tem razao.. page tem sim base de wrestling... e o rampage tem um ground n pound violentissimo e ta cheio de highlight dele dando quedas e os famosos slam, pode muito bem acontecer de, caso em dificuldade, ele optar por levar para baixo (mas apenas nessa hipotese em minha opiniao)
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder