"Hendricks muda estilo de vida para se manter na WW"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lobo

"Hendricks muda estilo de vida para se manter na WW"

Mensagem por Lobo » 12 Mar 2015 17:41

Imagem

Johny Hendricks nunca escondeu de ninguém que sofre muito para se manter na divisão dos meio-médios, onde até já foi campeão. Fazendo o estilo mais 'gordinho', o barbudo antigamente já chegou a cortar cerca de 18 kg durante a última semana de preparação para sua luta. Entretanto, esse drama acabou.

Focado para enfrentar Matt Brown no card principal do UFC 185, programado para esse sábado (14), em Dallas (EUA), Hendricks chegou à cidade aparentando estar bem mais magro e saudável do que nas últimas vezes. E foi em conversa com um grupo de jornalistas antes do UFC 185 que o americano admitiu que chegou até a pensar em mudar de categoria.

"Foi algo bem estudado. Será que eu queria mudar meu estilo de vida ou apenas mudar para os 84 kg? Essa categoria é bem difícil. Eu seria o menor por lá. Acredito que eu bato tão forte quanto eles e provavelmente eu sou tão forte quanto a maioria deles. Mas eu quero ser campeão", afirmou Hendricks.

O ex-campeão também falou sobre as mudanças que fez em sua vida para que pudesse se manter nos 77 kg. De acordo com o lutador, foi um trabalho mental para que ele se convencesse de que queria continuar onde já reinou um dia.

"Eu sou um cara que quando está fora de competição quero me divertir, quero sair. Mas eu não tenho esse previlégio. Eu tenho apenas esse tempo para lutar, certo? Eu quero olhar para trás e dizer que me diverti, mas que poderia ter conseguido muito mais nesses três ou quatro anos que joguei fora? Eu prefiro dizer 'ok, cheguei onde queria chegar. Estou satisfeito com isso'. Estafia confortável com isso? Não, eu quero ser o campeão. Quero continuar sendo campeão e quero me aposentar sendo campeão. Por isso estou fazendo essa mudança e espero que ela funcione", concluiu.

Johny Hendricks vem de derrota para Robbie Lawler em dezembro do ano passado. Foi nesse duelo que o americano perdeu seu cinturão dos meio-médios. Caso vença Brown, Hendricks se coloca novamente na briga pelo título da categoria.

:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Voa Como Um Falcão_1

Re: "Hendricks muda estilo de vida para se manter na WW"

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 12 Mar 2015 17:45

Será divertido poder voltar a torcer para o Barba.
Humildade & Liberdade

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 12 Mar 2015 18:18

Na torcida pelo Hendricks nessa.
Tem chances de voltar a ser campeão, mas acho que para no Rory...

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 12 Mar 2015 18:31

Nos MW realmente ficaria pequeno, quando se sobe perde velocidade e ganha força tem que saber se nessa relação ele teria alguma vantagem, já que em relação a altura e envergadura a diferença seria muito grande, por exemplo uma luta do hendricks contra um MW grande como o Rockhold a diferença física seria gigante.

A cartório dele é a WW, é lá que ele se tornou campeão e tem chance de ser campeão de novo, agora vai enfrentar um adversário duríssimo pela frente e não terá vida fácil nesse luta.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 12 Mar 2015 19:26

Acho que se ele for pra decidir deita o Immortal. Se for pra amarrar, amarra. Ou seja, acho ele bem favorito...

Nile

Mensagem por Nile » 12 Mar 2015 19:29

Não tem como atleta é sempre atleta até em off
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Mar 2015 19:42

Atleta q quer se top, tem q estar sempre de dieta, não comer porcaria, evitar ficar chapando, não fumar cigarro/charuto/baseado. Tem q ser atleta!!! Carreira dura 10/15 anos, dps se aposenta rico e faz a festa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

nandorj

Mensagem por nandorj » 12 Mar 2015 19:56

Vou te falar, vendo umas fotos dele no sherdog e no countdown 185, vou te falar... maluco tá sedento pela cinta. Nunca vi tão forte assim antes. E pior que ele agora sabe que ficar com aquela pança comendo sanduíches não dá. Ansioso pra ver a volta dele e torcendo por um KO igual no Fitch, Kampmann apesar de eu gostar muito do Matt Brown.

War Big Rigg!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 03:50

Tomara que tenha retomado o apetite pela cinta. Pra mim, ainda é o melhor dessa categoria. Com ele 100%, o Rory não dura 2 rounds, já que não conseguiria botá-lo pra baixo e a diferença de punch e queixo é brutal. A envergadura não aguentaria aqueles diretos duplos dele.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 07:24

Czar escreveu:Tomara que tenha retomado o apetite pela cinta. Pra mim, ainda é o melhor dessa categoria. Com ele 100%, o Rory não dura 2 rounds, já que não conseguiria botá-lo pra baixo e a diferença de punch e queixo é brutal. A envergadura não aguentaria aqueles diretos duplos dele.
Meu Deus, acho que junto com o Jacaré esse cara é o mais superestimado do UFC.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Mar 2015 17:30

Immortal psicopata , aposto no Brown.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 13 Mar 2015 17:54

Jimmy Luckless escreveu:
Meu Deus, acho que junto com o Jacaré esse cara é o mais superestimado do UFC.
CAra, o barba VENCEU o GSP na opinião do povo.

Depois VENCEU o Lawler na última luta, na opinião do povo.

Como um cara desses pode ser superestimado?

Superestimado só poderia ser o Rory, que apanhou pro atual campeão e atpe agora não ganhou nada.

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 13 Mar 2015 20:42

Acho que o punch absurdo foi embora quando ele rompeu o bíceps.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 21:10

General Moscardo escreveu:
CAra, o barba VENCEU o GSP na opinião do povo.

Depois VENCEU o Lawler na última luta, na opinião do povo.

Como um cara desses pode ser superestimado?

Superestimado só poderia ser o Rory, que apanhou pro atual campeão e atpe agora não ganhou nada.
"Na opinião do povo"... Excelente argumento.

Na minha opinião ele não venceu não. E se for assim, perdeu pro Lawler na primeira luta, na opinião do povo :rolleyes:

Rory apanhou do Lawler? Meu amigo, foi uma luta muito dura e uma decisão dividida, o que ganhou a luta pro Lawler foi um knockdown.

Que o Hendricks é um ótimo lutador não há duvidas, mas não é esse monstro todo e não tem cacife pra segurar uma cinta do UFC hoje. E numa luta contra o Rory, apostaria de olhos fechados no canadense.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Mar 2015 23:59

Tem punch de sobra pra subir de categoria e com o wrestling fino daria trabalho pra muita gente, figuraria no top 10 da MW.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder