Manifestações: 15 de março de 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Drew
Contato:

Re: Manifestações: 15 de março de 2015

Mensagem por Drew » 12 Mar 2015 17:43

Tonho escreveu: Pelo menos vc sabe que isso só acontecerá por pressão popular então faça sua parte e vá as ruas, não espere o ambiente perfeito para se manifestar até pq ele nunca vai acontecer.

Amanhã estarei na Av Paulista 14 horas ato pela educação pública do estado de São Paulo ....
Faço convite a todos os amigos a comparecer para fortalecer a nossa luta por uma educação de qualidade no nosso estado

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Mar 2015 17:47

Philly Shell escreveu:Acho que muita gente ta preocupado com o que pode rolar com essa manifestação, até a liderança do PSDB está bem desconfiada e temerosa do que pode rolar desse protesto. Se tivesse um direcionamento maior, tipo, "o protesto está pautado em x", mas não, no protesto vai ter gente pedindo desde impeachment até ditadura militar. Eu não vou a este protesto, não acho que suas reivindicações tem a ver comigo, tenho medo disso dar em merda enorme, maior do que está.
Sua falta nao sera sentida.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 12 Mar 2015 17:51

Drew escreveu:

Amanhã estarei na Av Paulista 14 horas ato pela educação pública do estado de São Paulo ....
Faço convite a todos os amigos a comparecer para fortalecer a nossa luta por uma educação de qualidade no nosso estado
amanha esse horário estarei trabalhando mas agradeço o convite.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 12 Mar 2015 17:54

podemos ficar mais uma década esperando a pauta perfeita para protestar o que acham?

a minha seria, educação de qualidade, reforma penal, reforma trabalhista, reforma fiscal/tributaria e reforma politica, enquanto não acontecer uma passeata com essa pauta exata eu não saio de casa.

Estou sendo irônico obviamente mas o ponto é se formos esperar a tempestade perfeita ficaremos mais 500 anos sendo feito de trouxas pelos vagabundos no poder

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Mar 2015 18:05

LDE escreveu: Mas nem gaste seu tempo quotando o Czar. Ele é de uma decadência e podridão intelectual que não vale a pena discutir.
Czar, gardenal, Eremita, Philly Shell e outros são MAVs.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 12 Mar 2015 18:10

Czar, vai la pro blog do Nassif, PHA, Edu Guimaraes. Eles tao preecisando reforçar o time de MAVs.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Mar 2015 18:11

Tonho escreveu:podemos ficar mais uma década esperando a pauta perfeita para protestar o que acham?

a minha seria, educação de qualidade, reforma penal, reforma trabalhista, reforma fiscal/tributaria e reforma politica, enquanto não acontecer uma passeata com essa pauta exata eu não saio de casa.

Estou sendo irônico obviamente mas o ponto é se formos esperar a tempestade perfeita ficaremos mais 500 anos sendo feito de trouxas pelos vagabundos no poder

A Reforma política seria primordial , depois vem a Educação o resto seria consequência
A educação está complicado cada ano que passa menos recurso está vindo , ontem na minha U.E não tinha água ...

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 12 Mar 2015 18:17

liverblow escreveu:
Entendo pra kramba o seu lado, deve ser uma merda n ter argumento pra debater política.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 12 Mar 2015 21:39

Apesar de vários pensamentos nefastos aparecendo, eu prefiro esperar as manifestações rolarem pra pensar algo. Talvez a coisa seja muito mais popular do que a galera do PT está imaginando.

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 04:44

liverblow escreveu:
Mais uma ofensa pessoal dirigida a mim por mais imbecis que insistem em discutir política, e não sabem o que equivalente ao que se deveria aprender no ensino médio.

Acho engraçado porque, por mais que pareçam que existem regras estritas no fórum contra isso, parece que pode rolar livremente. Uma pena, pq acho o espaço muito legal, apesar de ser um pouco mal frequentado.

Não vou sair denunciando, nem nada parecido, até pq não faço questão nenhuma de disputar o espaço.

Só te digo que sair acusando alguém de ser militante virtual pago, alguém que vc nunca viu na sua vida, é uma coisa séria. Poderia te fazer provar em outros meios esta acusação. Mas fique tranquilo, eu entendo que vc parece ter certas limitações intelectuais que lhe impedem de conseguir argumentar civilizadamente, e preferir partir para acusações sobre a minha pessoa. Sou bem tolerante com as limitações das pessoas.

Se não gostam do que eu escrevo, existe uma seção específica para você evitar isso. Pessoas não muito inteligentes têm dificuldades para lidar com quem pensa de maneira diferente mesmo.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 04:46

Gardenal_JJ escreveu: Entendo pra kramba o seu lado, deve ser uma merda n ter argumento pra debater política.
Exatamente...
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 04:51

Shin escreveu:
Mas... Todo esse horror econômico não já está acontecendo? Fuga de capitais, queda brutal do consumo e investimento, risco de rebaixamento da nota de crédito, risco de uma corrida bancária por conta da quebra de confiança do governo e do risco de quebra sistêmica causado pela roubalheira da Petrobrás...

Por que será que a bolsa caminha para 40.000 pontos, o dólar tá acima de 3 dilmas e os juros beijando os 13%? Certamente é porque tá todo mundo doido pra trazer dinheiro pro colo da Dilma. Hahahaha

Fazer terrorismo com risco econômico pra demover o pessoal do impeachment e salvar o PT é um tiro de canhão medieval no pé. É mais fácil o dinheiro voltar pro Brasil se a Dilma cair.

E sobre a lista do Janot, essa foi só a primeira e foi baseada só na delação do Paulo Roberto Costa, que era indicado pelo PP e do Youssef, que era operador também do PP. Fica relaxado que ainda tem mais listões do vestibular da papuda pra sair a partir das outras delações feitas depois dessa. E em todas elas o PT tá mais enrolado que nessa.

Ah, e o Bolsomito devolveu o dinheiro do partido na época da campanha. Foi notícia. Mas deve ser estranho lidar com político honesto. Entendo a incredulidade.
Então você acha que não pode ficar pior? Que já é o fundo do poço? Você viveu o final dos anos 1980, começo dos 1990? Hiperinflação? Desemprego em massa, falências? Sério fera, sei que você é bem mais esperto que isso.

Realmente, deve ser mais fácil para você. Da próxima, acompanhe-o na pescaria em áreas de proteção ambiental junto com clã de filhos imbecis que ele conseguiu também inserir na vida política.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 13 Mar 2015 06:09

Czar escreveu:
Então você acha que não pode ficar pior? Que já é o fundo do poço? Você viveu o final dos anos 1980, começo dos 1990? Hiperinflação? Desemprego em massa, falências? Sério fera, sei que você é bem mais esperto que isso.

Realmente, deve ser mais fácil para você. Da próxima, acompanhe-o na pescaria em áreas de proteção ambiental junto com clã de filhos imbecis que ele conseguiu também inserir na vida política.
Olha, pior do que está sempre pode ficar. Mas levando em conta que a crise que vivemos hoje foi causada pelo PT e que foram eles quem destruíram exatamente as bases do plano econômico que nos tirou do caos hiperinflacionário dos anos 1980-90 e que eles sempre foram contra, eu apostaria que é mais fácil piorar se a Dilma ficar lá.

Mas óbvio que a solução desejável era que nós tivéssemos um governo bom e decente e que o impeachment não fosse necessário. Infelizmente a vida não é o conto de fadas do PT.

E. Benes
Contato:

Mensagem por E. Benes » 13 Mar 2015 10:49

Nunca participei de uma passeata sequer em toda a minha vida, mas pela primeira vez eu vou pras ruas. Chega desse governo nos colocando rótulos e palavras nas nossas bocas, chega deles dizendo que somos uma elite branca golpista quando nós somos simplesmente o próprio povo e tudo o que fazemos é reclamar da gestão mais irresponsável e corrupta da história desse país. Eu tenho direito de mandar meu recado. Aliás, eu tenho o dever de mandar meu recado, e acho que todos deveriam sentir essa responsabilidade no momento. Dilma não devia sofrer impeachment, ela devia pedir pra sair. Uma candidatura que foi feita às custas de bilhões desviados do erário torna o seu mandato completamente ilegítimo e vexatório. Chega de promiscuidade na política desse país! Aqui no nordeste as coisas são mais difíceis, Pernambuco parece que parou no tempo, mas eu vou pras ruas nem que seja a única pessoa lá. Alguém mais vai aqui em Recife?
"Try and be nice to people, avoid eating fat, read a good book every now and then, get some walking in, and try and live together in peace and harmony with people of all creeds and nations." Monty Python's The Meaning of Life

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Mar 2015 15:18

Imagem

Imagem

Detalhe pra manchete da Veja kkkkkkkkkkkkk
Flamengo

Responder