Acho essa mina um delícia, imagina cagar naquela carinha. ..Dance Comigo escreveu:topico mto bom
Esses dias mesmo tava pensando se aquela mina G@briella Lenzi instagram.com/gabriellalenzi era desse tipo aí.. aquelas viagens q ela faz são suspeitas.
Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Árabes jogando dinheiro fora.
Com essa grana oferecida eu iria tentar as gostosonas mesmo, de preferência as famosas pra demonstrar poder. A ideia não é essa mesmo? Se é pra torrar grana, joga pesado.
Algumas ai das fotos foi jogar dinheiro ou pagaram acima demais. As gêmeas aí eu não pagaria nem os 200 que citaram.
Com essa grana oferecida eu iria tentar as gostosonas mesmo, de preferência as famosas pra demonstrar poder. A ideia não é essa mesmo? Se é pra torrar grana, joga pesado.
Algumas ai das fotos foi jogar dinheiro ou pagaram acima demais. As gêmeas aí eu não pagaria nem os 200 que citaram.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
U$ 40.000,00 para eles equivale a moeda de 1 centavo que achamos no sofá
Ainda dizem que dinheiro não traz felicidades... Não para cagar, mas no papai mamãe tradicional já estava bão d+
Ainda dizem que dinheiro não traz felicidades... Não para cagar, mas no papai mamãe tradicional já estava bão d+
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:24, em um total de 2 vezes.
Sera que eles esqueceram praque que serve BUCETA , porra com tanto dinheiro e cidadão quer levar salmão vivo no cu.
No aguardo de copiarem a idéia aqui no Brasil e começarem a expor as panicats, mulheres fruta e por aí vai...
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:25, em um total de 1 vez.
Isso se é que pagam mesmo, e se quando tiver lá os caras falam, não, só vamos te pagar mil dolares, mulher vai fazer o que? Os caras vivem fazendo isso com jogador de futebol, segurando o passaporte e tacando o foda-se, imagina com essas putas.
As festas do Adriano Imperador, perto dessas de Dubai parecem aniversário de criança.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:25, em um total de 1 vez.
Porra, a galera falando aqui de Angola. Ontem tava assistindo o programa do Danilo Gentili e estava aquela Kelly Kay (é assim o nome?).
Ela dizendo que não depende mais de música, pois é casada com um Angolano e duas vezes por ano vai para lá, pois tem alguns "negócios" lá, com o marido. O Danilo perguntou quais negócios, ela desvirtuou. Fiquei bolado agora. Atravessadora News?
Ela dizendo que não depende mais de música, pois é casada com um Angolano e duas vezes por ano vai para lá, pois tem alguns "negócios" lá, com o marido. O Danilo perguntou quais negócios, ela desvirtuou. Fiquei bolado agora. Atravessadora News?
Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...rocha escreveu:Porra, a galera falando aqui de Angola. Ontem tava assistindo o programa do Danilo Gentili e estava aquela Kelly Kay (é assim o nome?).
Esses caras dos corres põe o jeff no chinelo.
Dei uma lida no site do TTS e os cara apavoram mesmo.
Se essa moda pegar aqui no Brasil, vai te muita instagrette fitness caindo
Dei uma lida no site do TTS e os cara apavoram mesmo.
Se essa moda pegar aqui no Brasil, vai te muita instagrette fitness caindo
Valar Morghulis
Beleza . Não sabia dessa parada. Segue o tópico...The Griot escreveu: Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
A prostituição está cada vez mais normal e escrachada. Se continuar assim...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!