Mark Coleman sem dinheiro para cirurgia - pedindo aos fas
- rei gabiru
- Contato:
Re: Mark Coleman sem dinheiro para cirurgia - pedindo aos fa
Pelo jeito ele vai conseguir.
Acho que o UFC ja ajudou ele dando vaga no TUF como tecnico.
Acho que o UFC ja ajudou ele dando vaga no TUF como tecnico.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Uma cirurgia dessas sem plano nos EUA é muito mais caro q tudo q ele ganhou na vida.

Black Belt under Fabio Gurgel
a diferença do americano e o brasileiro é essa.rei gabiru escreveu:Tem varios na merda.
O Ken Shanrock virou segurança e ate em briga clandestina anda se metendo.
Mark Kerr virou vendedor de carros numa picaretagem la na California.
Aquele Maurice Smith parece que andava na merda tambem.
Goodridge idem, na merda.
Carreira de lutador tem de ser muito bem gerenciada, ou vai tudo pro ralo.
Acabou a carreira de lutador eles não acham vergonha ser vendedor de carro ou segurança.
Se ele ganha uma grana q pague as contas não precisa torrar o que ganhou.
Agora reparem q quem abre academia por menor q seja nunca passa perrengue.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Corretor X
- Contato:
complicado essa situação; Luta é um esporte ingrato;
rara é a exceção dessa situação do coleman
rara é a exceção dessa situação do coleman
Ja tinha isto isso, mas só agora vi uma reportagem completa sobre o assunto. Dizem que tecnicamente o golpe do Wesley nao era ilegal, mas pra que fazer aquilo com alguem menos pesado que voce.Snickt escreveu:Realmente é lamentável ver um dos caras que ajudou na divulgação do MMA/Vale-Tudo mundo afora estar passando por uma situação dessas...
Não posso dizer que sinto pena, pois Coleman é um cara famoso e teve chance de estar pelo menos com uma condição de vida tranquila. Acredito que apesar da dificuldade vai conseguir a grana de que precisa para fazer a cirurgia.
Sinto muito mais por aquele garoto que ficou tetraplégico em um campeonato de JJ, o Gabriel Diniz, que recentemente inclusive estava com uma campanha na internet visando arrecadar fundos para conseguir comprar um carro adaptado para que ele pudesse dar prosseguimento no tratamento dele.
Espero, sinceramente, que o caso do Hammer sirva de alerta para essa nova geração de lutadores, para que futuramente não passem por situação semelhante!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho