Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TheCruiser
Contato:

Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta

Mensagem por TheCruiser » 13 Mar 2015 11:49

Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:26, em um total de 1 vez.

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 13 Mar 2015 12:04

Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:26, em um total de 1 vez.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 13 Mar 2015 12:16

Dolan escreveu:Árabes jogando dinheiro fora.

Com essa grana oferecida eu iria tentar as gostosonas mesmo, de preferência as famosas pra demonstrar poder. A ideia não é essa mesmo? Se é pra torrar grana, joga pesado.

Algumas ai das fotos foi jogar dinheiro ou pagaram acima demais. As gêmeas aí eu não pagaria nem os 200 que citaram.
Imagem
Imagem

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 13 Mar 2015 12:25

Marduk escreveu:Sera que eles esqueceram praque que serve BUCETA , porra com tanto dinheiro e cidadão quer levar salmão vivo no cu.
Kkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 13 Mar 2015 13:10

Muito bom tópico, essas badias que querem ser santa tem que ser desmascarada, quer ser vadia então bote a cara a tapa e cobre seu preço.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Mar 2015 13:59

Dejavu escreveu: Por essas duas pago 200 e olhe lá, aí chega um árabe e oferece uma fortuna, aí fica foda, acaba com toda a cadeia do esquema.
PQP sempre digo isso...
porraaaaa parabens que vc tem grana mas pra que merda vai inflacionar o mercado???????
a maioria das putas tops dariam por cinco..dez mil pq o zilionario vai oferecer 60??? só pode ser p fuder mesmo..

Essa de tacar peixe no cú da vadia, creio que o pensamento dos caras lá q dinheiro não é problema deve ser: mulher ocidental é o bixo mais escroto que tem por dinheiro fazem qq coisa e oferecem essas situações q não fariam de jeito nenhum c mulher nenhuma..
ps. se o sheik for mestre mesmo oferece 100mil e mana ela fuder em vez de um pastor alemão com um rinoceronte..se viver ganha a grana..klkkk
a do poder de "convencimento" foi foda..ahahahaha

obrigado senhor por este topico, estão mexendo em servidores e provavel que daqui não dê p ver direto..mas esse topico salvou o dia..
no mais pensando agora, creio q a religião certa é a deles mesmo..porra os caras q nadam em grana a maioria são adoradores de alah..
Dumog escreveu:Klingon aprova o comportamento dos sheiks.
ia postar isso..pqp foram mais rapidos..hahahaha
será que o kinglon já mandou tamandua pra la ou ele mesmo foi?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 13 Mar 2015 14:04

BrunoJJ escreveu:
Imagem
pqp! esses arabes tem dinheiro mesmo pra pagar guarana pros amigos!

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 13 Mar 2015 14:19

leofla escreveu:
pqp! esses arabes tem dinheiro mesmo pra pagar guarana pros amigos!

é cena do filme o ditador rapaz uahuhaa

com sasha baron cohen, por sinal ele tem foto até com oprah, e com arnold uhauhauh

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 13 Mar 2015 14:56

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 13 Mar 2015 15:02

Isso vc vê aos montes aqui. A grande moda nesse estilo agora é iate não é? Quantas dessas musas de instagram vc vê quee passam o ano inteiro só em angra, camboriu, paraísos do nordeste e tal sempre de lanchona
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 13 Mar 2015 15:12

Vinci escreveu:Isso se é que pagam mesmo, e se quando tiver lá os caras falam, não, só vamos te pagar mil dolares, mulher vai fazer o que? Os caras vivem fazendo isso com jogador de futebol, segurando o passaporte e tacando o foda-se, imagina com essas putas.
Eu achava que era zoação, mas sera que o fetiche do cara era mesmo cagar nas mina :fear:

TheCruiser
Contato:

Mensagem por TheCruiser » 13 Mar 2015 15:15

Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:27, em um total de 1 vez.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2015 16:02

Mr. Well escreveu: Com 1k pratas, dependendo do lugar e dos corres, você finaliza facilmente seis GPs de boa\ótima qualidade.
Tô feio de ver GP que atende por 150 merrecas num determinado lugar, enquanto a mesma cobra 300 em outro, principalmente em anúncios de sites especializados.
Tudo depende da informação. Se um dia fores a Fortaleza, manda uma MP pra mim e eu te indicarei um lugar onde você passará muitíssimo bem pagando não mais que R$ 150,00-200,00, isso fazendo barba, cabelo e bigode; eu te indico até as meninas e os testes drives se quiseres. Se quiseres pagar R$ 400,00 e comer puta do mesmo naipe das de R$ 150,00, rasgando dinheiro, também posso te indicar.

PAGUE PELO MENOS UM GUARANÁ ANTES
TÔ DANDO OS CORRES DE MÃO BEIJADA
NÃO ME COMPROMETA COM MAIS DETALHES AQUI
VSF
Ri alto aqui, kkkkkkkkkkk.
Essa aí é nova velho. Test drive é foda, kkkkkkkkkkkk. Quer dizer que experimenta antes de comprar o produto? :lol:
Se for isso mesmo merece um guaraná de 2 litros. =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 13 Mar 2015 16:04

Dance Comigo escreveu:topico mto bom

Esses dias mesmo tava pensando se aquela mina G@briella Lenzi instagram.com/gabriellalenzi era desse tipo aí.. aquelas viagens q ela faz são suspeitas.
A família dessa mina tem bastante grana.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Mar 2015 16:10

Mr. Well escreveu: Com 1k pratas, dependendo do lugar e dos corres, você finaliza facilmente seis GPs de boa\ótima qualidade.
Tô feio de ver GP que atende por 150 merrecas num determinado lugar, enquanto a mesma cobra 300 em outro, principalmente em anúncios de sites especializados.
Tudo depende da informação. Se um dia fores a Fortaleza, manda uma MP pra mim e eu te indicarei um lugar onde você passará muitíssimo bem pagando não mais que R$ 150,00-200,00, isso fazendo barba, cabelo e bigode; eu te indico até as meninas e os testes drives se quiseres. Se quiseres pagar R$ 400,00 e comer puta do mesmo naipe das de R$ 150,00, rasgando dinheiro, também posso te indicar.

PAGUE PELO MENOS UM GUARANÁ ANTES
TÔ DANDO OS CORRES DE MÃO BEIJADA
NÃO ME COMPROMETA COM MAIS DETALHES AQUI
VSF
já tô na capital do Ceará, mp please, :)

Responder