RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edgar'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: RENZO - ‘Todo mundo usa esteroides, menos Weidman e Edga

Mensagem por brunolobo » 12 Mar 2015 19:59

Filipe escreveu:Esse saltita como uma gazela tá ficando chato, se eu realmente acreditasse que ele era um personagem n ligaria tanto. Mas a arrogância dele parece legítima.

E o pior, o cara acha que ver luta ao vivo dá respaldo pra ele. Qualquer um que já tenha pisado em um tatame sabe que essa gazela nunca treinou nada na vida. Os comentários deles são sempre rasos e n sabe diferenciar nem uma tentativa de chave pra raspagem.

Saltita como uma gazela, qualquer um que treine 2 meses de qualquer coisa, mesmo sendo geração Globo ou n ele vai saber o triplo do que vc sabe sobre lutas.
vc tem alguma dúvida disso? personagem de cu é rola, aliás, só pq é personagem não dá pra desassociar completamente. o cara é assim mesmo. e quando não é assim, é attention whore igual, dizendo que chupa camisinha e tal.

nosso nobre amigo degustador de sêmen alheio é esse bostão aí mesmo, veio com essa história de personagem só pra ver se seria melhor aceito.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 12 Mar 2015 23:09

Eu morro de rir com esses tópicos em que o Pavão posta e a galera cai matando, o cara é uma figura digamos...bizarra hahahahahhahaha

No mais, conta outra Renzo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 13 Mar 2015 01:51

Caraça ... chato o camarada que acredita que Weidman seja melhor, mais completo e etc e ainda por cima, pra humilhar de vez os contenders, estes usam anabólicos, já o queridinho dele não, é um sujeito puro treino, puro suco.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 13 Mar 2015 02:17

Jimmy Luckless escreveu:
Ele já é o melhor.
Lembrando que "melhor" diz respeito a qualidade e habilidades, não a numeros.
Não é não.
Nem o melhor da atualidade ele é..

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 03:55

Voa Como Um Falcão escreveu:
Todo dia tem tópico sobre o melhor médio de todos os tempos, e sobre o ex-campeão dos médios. Isso é um fórum, eu dou minha opinião. Se as pessoas me quotam questionando, eu respondo, simples assim. Se sabem que vou sempre defender o americano e não gostam disto, não me quotem!
Sobre a questão técnica, eu responderia como maior prazer, até porque as falhas técnicas nos lutadores das antigas eram bem mais obvias mas... se você mesmo assume que não tem tanto conhecimento, se não consegue nem defender o porque acha o ex-campeão melhor que o Weidman(já até veio com o mesmo papinho dos leigos, blá blá blá números, blá blá blá tem que fazer a limpa na categoria), por que vou perder meu tempo dissertando de algo que você não vai entender, e mesmo que entenda, não vai te fazer aceitar que o Weidman é o melhor médio que já existiu? Perda de tempo né.
Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 03:58

Sobre o post:

Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 13 Mar 2015 04:01

Sobre o fórum, não sei o que está ficando mais chato, a galera que fica implicando/dando trela para o Pavão, as merdas do Shaka ou
TODO MUNDO
ESCREVENDO
IGUAL AO MESTRE
JEFFY... VSF

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 07:22

IceCold escreveu: Não é não.
Nem o melhor da atualidade ele é..
Quem é melhor que o Weidman hoje (ou em qualquer época) na categoria? Lyoto? Não. Belfort? Não. Jacaré? :rolleyes:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 13 Mar 2015 13:41

Jimmy Luckless escreveu:
Quem é melhor que o Weidman hoje (ou em qualquer época) na categoria? Lyoto? Não. Belfort? Não. Jacaré? :rolleyes:
Entendi oq quis dizer. Pensei q tava falando P4P :lol:. Mas se for ver pelo maiw completo,o 2 lugar seria justo para o Vitor

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 13 Mar 2015 15:17

IceCold escreveu: Entendi oq quis dizer. Pensei q tava falando P4P :lol:. Mas se for ver pelo maiw completo,o 2 lugar seria justo para o Vitor
Acho que seria o Lyoto, cara, devido a deficiencia do Vitor no wrestling... Mas teria vantagem no chão, então pode ser.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 13 Mar 2015 20:28

Jimmy Luckless escreveu:
Acho que seria o Lyoto, cara, devido a deficiencia do Vitor no wrestling... Mas teria vantagem no chão, então pode ser.
Pra mim o Vitor derruba melhor q o Lyoto,e no jiu é melhor tbm

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 14 Mar 2015 10:54

É incrivel como q tem um monte de gente que leva bizarrices a sério
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder