Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.

Mensagem por AEGIS » 08 Mar 2015 14:12

Ontem fui tomar umas, bem de boa mesmo, com os brother.

Todo mundo leva sus birita.. como era de boa e tva na rua levei umas Buds... claro que os gaviao destruiram em segundos...

Ai a galera foi de casco mesmo, compraram Skol, fazia milhoes de anos que n tomava ...

Que lixo, tomei uns copos so e to morrendo de dor de cabeça... lamentável
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 10 Mar 2015 12:55

Ganhei de presente de aniversário vamos lá pra guerra

Imagem
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 10 Mar 2015 18:10

MBrev escreveu:Imagem

Comprei no WalMart para experimentar e agora não fico sem essa cerveja na geladeira:
Vedett - Achei uma delícia - Leve e refrescante com vários sabores e aromas ... bem diferente e gostosa!!
Uia.

Ja tinha visto esta no mercado, mas nunca tinha visto que era Wit.

Experimentar qualquer dia, com certeza.

Wit, um dos melhores estilo de cerveja pra mim.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Mar 2015 10:42

Stella Artois 990 ml
http://emporio.submarino.com.br/product ... ml-unidade" onclick="window.open(this.href);return false;
colocando cupom 9ESHJTCJ fica por 7,22

frete aqui saiu 60 centavos por cerveja, comprei 10

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Mar 2015 14:35

alexvozao escreveu:Stella Artois 990 ml
http://emporio.submarino.com.br/product ... ml-unidade" onclick="window.open(this.href);return false;

Fala cara,

Me cadastrei e tava finalizando a compra já de algumas tbm o preço ta otimo, agora alguém aqui que ja comprou nesse site, saberia dizer como é a entrega? quantos dias demoram em média, caso chegar e não tiver ninguém em casa, volta, o cara tem que buscar sei lá.

Valeu cara.

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 13 Mar 2015 14:36

alexvozao escreveu:Stella Artois 990 ml

esse litrao é importado ou é a feita aqui?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Mar 2015 14:57

Rastaman escreveu:
Fala cara,

Me cadastrei e tava finalizando a compra já de algumas tbm o preço ta otimo, agora alguém aqui que ja comprou nesse site, saberia dizer como é a entrega? quantos dias demoram em média, caso chegar e não tiver ninguém em casa, volta, o cara tem que buscar sei lá.

Valeu cara.
é seguro sim, já comprei várias vezes nesse site, pode comprar, demora cerca de 10 dias pra chegar.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 13 Mar 2015 14:58

ZarakiAoshi escreveu:
esse litrao é importado ou é a feita aqui?
achei o mesmo gosto daquela stella vendida no supermercado, deve ser daqui então.

Koskov
Contato:

Mensagem por Koskov » 13 Mar 2015 15:06

gnomo escreveu: 1 - Kaiser surpreendeu. Em testes as cegas, ela sempre vai bem.
Cara, pior que eu tb já fiz um teste cego parecido com mais 2 amigos e, na média das notas, a Kaiser se destacou. Será que tudo não passa de mero preconceito? hehehe

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 13 Mar 2015 15:50

Fala galera Cervejeira.

Vocês que são consumidores do líquido sagrado, que abraçam a tal campanha do "Beba menos, mas Beba melhor" e que precisam comprar suas cervejas para o seu consumo.
Tendo em vista essa necessidade, gostaria de fazer umas perguntas e quem estiver afim de responder e ajudar, ficaria agradecido.

1- Prefere comprar em loja física ou pela internet?

2- Em caso de compras pela internet, coloque em sua ordem de preferência os critérios a seguir: Preço, Custo de Frete, Prazo de Entrega, Agilidade no Atendimento.

3- Tem algum diferencial que faria você optar por comprar pela internet?

(Eu sou a favor do beba melhor e o quanto mais, melhor :)) )
Valar Morghulis

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 13 Mar 2015 16:18

alexvozao escreveu:
é seguro sim, já comprei várias vezes nesse site, pode comprar, demora cerca de 10 dias pra chegar.
Acabei de comprar parceiro, agora como faz para conseguir esses cupons de descontos?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 13 Mar 2015 17:46

Kueka escreveu:Fala galera Cervejeira.

Vocês que são consumidores do líquido sagrado, que abraçam a tal campanha do "Beba menos, mas Beba melhor" e que precisam comprar suas cervejas para o seu consumo.
Tendo em vista essa necessidade, gostaria de fazer umas perguntas e quem estiver afim de responder e ajudar, ficaria agradecido.

2- Em caso de compras pela internet, coloque em sua ordem de preferência os critérios a seguir: Preço, Custo de Frete, Prazo de Entrega, Agilidade no Atendimento.

Fala man.

Aqui no topico tem umas indicaçoes de sites, eu mesmo fiz essa pergunta... Outra via legal é entrar em grupos de cervejeiros no face, galera sempre posta coisa boa. Alem disso o face identifica o perfil e começa a mandar sites indicados de cerveja em promoçao para vc.

Eu compro quase que 100% em grandes redes de mercado, se vc fizer uma pesquisa vera que nao vale tanto o empenho entrar em uns 10 sites (alem da demora absurda em alguns casos) pra baixa um pouco preço.

Recomendo a internet é internet pra compra uns Kits.. em grande parte dos casos vem copos, etc.

abs
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Drunksurfer
Contato:

Mensagem por Drunksurfer » 13 Mar 2015 19:54

1. Loja física.
2.Prazo de entrega, agilidade no atendimento(já comprei pela internet, achei que a cerveja tava fora do padrão e recebi o típico atendimento brasileiro).
3. Não consegui imaginar nenhum.

Valeu!

gnomo
Contato:

Mensagem por gnomo » 13 Mar 2015 21:22

Koskov escreveu:
Cara, pior que eu tb já fiz um teste cego parecido com mais 2 amigos e, na média das notas, a Kaiser se destacou. Será que tudo não passa de mero preconceito? hehehe
Eu acho que sim. Eu mesmo tinha muito preconceito com ela.
Virou ponto comum falar mal da Kaiser.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 13 Mar 2015 22:02

Nao sei se minha opiniao conta , ja que a campanha e no Brasil , mas em todo caso:

1 - loja fisica
2- Preço, Custo de Frete, Prazo de Entrega, Agilidade no Atendimento ( ja veio na ordem certa)
3 - preco e variedade - se a loja online tiver um preco competitivo incluido o frete e certas marcas so existirem online, compraria sem dúvida. Aliás, pra mim esse e o crux de vender cerveja online - e um mercado novo, que neguinho está experimentando , então o cara quer comprar 1-3 de cada vez, e o frete não compensa

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder