A coisa mais engraça de 2014.
-
- Contato:
Re: A coisa mais engraça de 2014.
esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, por sorte eu estava em casa e pude comemorar sossegado pq contra a colombia tava num bar lotado e alguns perceberam eu torcendo contra, lembro que tomei sozinho meia caixa de cerveja durante o jogo, tava lokão já
-
- Contato:
Me lembro de uma mulher num prédio vizinho gritar da janela dela "Vota na Dilma mesmo cambada de filhos da puta".
Foi quando eu minha barriga começou a doer de tanto rir.
Foi quando eu minha barriga começou a doer de tanto rir.
A imagem mais icônica pra mim é do Gaúcho...
Galvao é mito demais transmitindo jogo da seleção PQP
Só faltou o menino ney nessa bagaça pra acabar de vez o hype
Só faltou o menino ney nessa bagaça pra acabar de vez o hype
-
- Usuário Fundador
po foi manieor mesmo cara... ehehe paranéns
kkk esse jogo da selecinha foi um dos momentos mais felizes do ano passado, fazia tempo que não ria tanto num mesmo dia.
estava na empresa assistindo numa tv 14 polegadas dançando sozinho com cada gol da alemanha e zuando muito no pbp.
fiquei dois dias tirando muito sarro dos fanaticos kkkk
por falar nisso fiquei sabendo que o pessoal tava fazendo manutenção no mineirão essa semana e acharam mais dois gols da alemanha perdidos no estádio.
estava na empresa assistindo numa tv 14 polegadas dançando sozinho com cada gol da alemanha e zuando muito no pbp.
fiquei dois dias tirando muito sarro dos fanaticos kkkk
por falar nisso fiquei sabendo que o pessoal tava fazendo manutenção no mineirão essa semana e acharam mais dois gols da alemanha perdidos no estádio.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Esse dia foi histórico, poucas vezes ri tanto na minha vida.
Esse dia estava em um bar com a patroa e amigos
Apostei que pagaria 30% da conta se o Brasil ganhasse, cada gol era uma cerveja importada
Apostei que pagaria 30% da conta se o Brasil ganhasse, cada gol era uma cerveja importada
zico escreveu:Esse dia foi histórico, poucas vezes ri tanto na minha vida.
3
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Na minha opinião essa foi a derrota mais emblemática e marcante da história do futebol mundial, naquele dia a arrogância brasileira foi jogada na privada com requintes de crueldade, muito bom.
Esse foi loko.
Ri pra crl...td brasileiro falando q ia mostrar pros alemães quem era o país do futebol e tal. Ai vai toma um choque de realidade.
E isso pq a Alemanha teve dó, pq cabia uns quinze ali, depois dos 30 do primeiro tempo só administraram.
Ri pra crl...td brasileiro falando q ia mostrar pros alemães quem era o país do futebol e tal. Ai vai toma um choque de realidade.
E isso pq a Alemanha teve dó, pq cabia uns quinze ali, depois dos 30 do primeiro tempo só administraram.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- viniciusfs
- Contato:
Foi um dos dias mais felizes do futebol para mim. Infelizmente só não ficou ainda melhor porque os alemães são muito bonzinhos, ficaram com dó e pararam. Do jeito que ia parava em mais de 12 fácil fácil.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Legal é q "se o Brasil ganhasse a Copa seria terrível pq iria esconder as mazelas e a roubalheira continuaria".
Então posso pressupor que tudo mudou? Tudo está melhor no país não é mesmo?
Então posso pressupor que tudo mudou? Tudo está melhor no país não é mesmo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Serviu para coroar o patético futebol brasileiro.
Passou de 4 gols acho que o tamanho da humilhação é a mesma, podia até ter feito 10.viniciusfs escreveu:Foi um dos dias mais felizes do futebol para mim. Infelizmente só não ficou ainda melhor porque os alemães são muito bonzinhos, ficaram com dó e pararam. Do jeito que ia parava em mais de 12 fácil fácil.
Tapirus terrestris
- Vinicius SC
- Contato:
Esse dia foi engraçado mesmo.
O pbp lá no finado foi épico.
O pbp lá no finado foi épico.