A coisa mais engraça de 2014.
Re: A coisa mais engraça de 2014.
Eu vinha torcendo contra, porque acredita que o huezil campeão = bilhete para reeleição da Dilma.
Mas não fiquei feliz, como a maioria aí vem colocando. Me bateu um sentimento de tristeza, pelos jogadores, pela humilhação, etc. Acho que nunca vi um constrangimento tão grande como esse. Parecia profissional contra amador.
Mas não fiquei feliz, como a maioria aí vem colocando. Me bateu um sentimento de tristeza, pelos jogadores, pela humilhação, etc. Acho que nunca vi um constrangimento tão grande como esse. Parecia profissional contra amador.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Vinicius SC
- Contato:
Ah outra cosa engraçada foi o Oscar fazendo o gol do Brasil no final e a galera comemorando como se fosse um título.
Vinicius SC escreveu:Esse dia foi engraçado mesmo.
O pbp lá no finado foi épico.
foi
quem acompanhou viu que foi histórico... eu me lembro de eu rindo muito, e acompanhando os comentários de uma negada aloprando ferozmente e uma meia dúzia se doendo toda... HAhahhhahaahahahaha
me lembro de "deu pane na matrix" KKKkkkkkkk... foi tudo muito surreal
esses gifs do moleque fazendo força pra chorar e a outra desesperada são hilários, de uma comédia involuntária fina
pode soar tolo, mas é honesto: foi um dia que eu vou carregar pra sempre na memória, todos os detalhes... fez parte daquelas pequenas coisas da vida que marcam... toda vez que lembro me vem um sorriso
enfim, como disseram, foi engraçado demais
passeata do dia 15 deve ser algo comum na vida brasileira né? Afinal brasileiros cobram seus representanteskyo_spirit escreveu:Legal é q "se o Brasil ganhasse a Copa seria terrível pq iria esconder as mazelas e a roubalheira continuaria".
Então posso pressupor que tudo mudou? Tudo está melhor no país não é mesmo?

essa ta tão mundiça quanto as do ano passado parece, mas lá os mundiças foram chegando de pouco em pouco, agora parece q vai td de começo
Editado pela última vez por Batman em 13 Mar 2015 18:43, em um total de 1 vez.
- Jhonatan F.
- Contato:
Foi épico!!!Vinicius SC escreveu:Esse dia foi engraçado mesmo.
O pbp lá no finado foi épico.
E aquele tópico do Juliojr, fechou com chave do ouro.

Esse dia foi louco
Eu tava torcendo de leve pra Alemnha mesmo, e quando teve aquela seqüência de 3 gols eu fiquei absolutamente perprecto by away, não acreditava que tava acometendo aquilo.
O mais engraçado pra mim foi o Galvão narrando e comentando os gols, chupou mangas da melhor qualidade.
Eu tava torcendo de leve pra Alemnha mesmo, e quando teve aquela seqüência de 3 gols eu fiquei absolutamente perprecto by away, não acreditava que tava acometendo aquilo.
O mais engraçado pra mim foi o Galvão narrando e comentando os gols, chupou mangas da melhor qualidade.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
brasil penta campeão
respeite para ser repeitado
respeite para ser repeitado
O Zé chegou...
... botou terror.
... botou terror.
Devido as circunstâncias, pode sim dizer que foi o maior vexame da história do futebol.
Uma bela de uma cagada gerencial encima da história da seleção.
Eu como odeio essa seleção, ri demais e ri ao ver aqui novamente..kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma bela de uma cagada gerencial encima da história da seleção.
Eu como odeio essa seleção, ri demais e ri ao ver aqui novamente..kkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu pudesse reviver um dia da minha vida, com certeza seria esse hauahuaha.
Étudotoys

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai, vc acabou já escrevendo a minha resposta tbm...a comparação com as passeatas d 2013Batman escreveu:
passeata do dia 15 deve ser algo comum na vida brasileira né? Afinal brasileiros cobram seus representantes![]()
essa ta tão mundiça quanto as do ano passado parece, mas lá os mundiças foram chegando de pouco em pouco, agora parece q vai td de começo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).