Hahahaha, muito boa!!!!SKYWALKER escreveu: O nobre forista peudoria estava certo...
jeffmonson200 foi fotografado hoje nas Filipinas...
PBP VOLTA JEFF - TOPICO OFICIAL
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: PBP VOLTA JEFF - TOPICO OFICIAL
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rei gabiru
- Contato:
Jeff nao é frouxo, ele vai voltar com certeza.
Quem ja trocou uma ideia com ele sabe que o cara e firmeza e gente boa.
Quanto a postarem o face dele, isso ja e molecagem,espero que nao façam isso.
Vao procurar face de mulé seus porra...pagar guarana pros chegados...VSF
Quem ja trocou uma ideia com ele sabe que o cara e firmeza e gente boa.
Quanto a postarem o face dele, isso ja e molecagem,espero que nao façam isso.
Vao procurar face de mulé seus porra...pagar guarana pros chegados...VSF
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Que parada do face?minhoca escreveu: cara tem muita gente que curte o mestre, eu não falei sobre as paradas do face, pois ele tem coisa mais importante para se importar no momento, depois ele decide se fica ou vai embora
Quem postou o face do cara?

essa história do facebook foi bem boba, a conta era bem genérica, nome era "rampage jacksonb" ou algo do tipo. não tinha nada demais, a não ser que TODOS amigos da conta eram puta chic
aliás acho que esse é um indício que o cara realmente tinha os seus corres rsrs

Editado pela última vez por brunolobo em 13 Mar 2015 20:47, em um total de 1 vez.
exatamente. nome e foto de perfil eram do Rampagebrunolobo escreveu:essa história do facebook foi bem boba, a conta era bem genérica, nome era "rampage jacksonb" ou algo do tipo. não tinha nada demais, a não ser que TODOS amigos da conta eram puta chic
aquele era a conta que ele usava pra fazer os corre, não era o facebook dele.
Eu não vi cara, mas comentaram umas páginas atrás, foi o detetive coreano kkkkkHall escreveu: Que parada do face?
Quem postou o face do cara?
- M. Marinho
- Contato:
Não não...Snickt escreveu: Na vida real é isso mesmo, mas lá no Fantasy o Jeff usava o nome dela pra se referir a um dos participantes, durante o TT de brincadeira que o pessoal faz no tópico.
P.S.: Tu é o Marinho que comenta MMA???
Abraço.
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
brunolobo escreveu:![]()
jeff era zoeiro tb, não tem pq ficar tão magoado com a brincadeira. volta jeff, ainda mais agora que o pacqiao vai nocautear o floyd![]()
![]()
é a hora perfeita rssrs
Editado
kkkkkkkkkkkk pode crer o Jeff era mais hater do Floyd do que eu, ele carinhosamente chamava o Money de coco de brigadeiro kkkkkkkkkkkkkk só pra rir, a galera passou um pouco dos limites com esse caso.
-
- Contato:
Disse tudo.El Capo escreveu:Pelo que eu percebi a maioria dos floristas não postaram no estilo Jeff para o humilhar, ridicularizar ou algo do tipo, vejo mais pelo lado da brincadeira, pois o post Jeff style é engraçado pra caralho!
Acredito que ele entenderá isso, e se flamearem na sessão de boxe quando o mestre voltar é mancada ein!
porra, mestre jeff deletou a conta do rampage no face? tinha altas mulé la kkkk
pq editaram meu post?brunolobo escreveu:![]()
jeff era zoeiro tb, não tem pq ficar tão magoado com a brincadeira. volta jeff, ainda mais agora que o pacqiao vai nocautear o floyd![]()
![]()
é a hora perfeita rssrs
Editado
Chuckuito escreveu:
kkkkkkkkkkkk pode crer o Jeff era mais hater do Floyd do que eu, ele carinhosamente chamava o Money de coco de brigadeiro kkkkkkkkkkkkkk só pra rir, a galera passou um pouco dos limites com esse caso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri dessa porra
Haltere total
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
1 milhão de xingamentos entre usuários onde tu quotou.brunolobo escreveu: pq editaram meu post?

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Oxé eu não postei nada sobre face de ngm, não me comprometam VSF
TEAM Sagraódio
ah bom, agora que vi que editaram os que eu tinha quotado.Hall escreveu: 1 milhão de xingamentos entre usuários onde tu quotou.
e cratos e brutus, favor comparecer no tópico da treta