RequintesDePuberdade escreveu:
david demagogia luiz.
porra que merda é essa cara.... hahahahahahahahahaa

RequintesDePuberdade escreveu:
david demagogia luiz.
Urso_Verde escreveu:Assisti 2 jogos da copa...
Desta galerinha aqui tripudiando o defunto de amarelo duvido que 10% já jogou bola na vida...
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.Urso_Verde escreveu: Desta galerinha aqui tripudiando o defunto de amarelo duvido que 10% já jogou bola na vida....
phoenix escreveu:Étudotoys
Caralho que GIF engraçadaEl Capo escreveu:
![]()
![]()
Não são coisas diferentes quando a Copa é paga por esse governo corrupto e é usada por ele como grande realização do governo. Principalmente quando dois meses depois da Copa tem eleições.Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.
Me lembra muito a galerinha reaça que na Copa de 70 ousou torcer contra aquela seleção canarinho incrível, uma das melhores que nós tivemos.
Política e futebol são coisas totalmente distintas e enquanto os "mais bem dotados intelectualmente" não aprenderem a fazer distinção entre ambos, jamais vão pode exigir que os "mais burros" saibam fazer isso!
- Copa superfaturada em níveis gerenciais. Com boa parte das promessas de infra-estrutura não sendo cumpridas.Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.
Urso_Verde escreveu:
Porque provavelmente não tem aquele amor pelo esporte...
Esporte este onde aprende-se a ter respeito pelo adversário, até mesmo após um 7 x 1 ...
Querer politizar um jogo de futebol é uma forçada no melhor estilo rede Goebbels de enganação...
️
Cara eu deixei de torcer pro Brasil desde qdo começou essa viadagem de foto, selfie com biquinho, dancinha, etc. Sendo q eh o esporte com maior investimento.Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.
Me lembra muito a galerinha reaça que na Copa de 70 ousou torcer contra aquela seleção canarinho incrível, uma das melhores que nós tivemos.
Política e futebol são coisas totalmente distintas e enquanto os "mais bem dotados intelectualmente" não aprenderem a fazer distinção entre ambos, jamais vão pode exigir que os "mais burros" saibam fazer isso!
pq deov torcer pro brasil? pq ao caso nasci aqui?Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 178 visitantes