Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do instagram
Re: Tag the sponsor expondo a realidade das modelos do insta
Uma vez uma mina me disse "Mulher bonita só trabalha, se for otaria!" E essa é a realidade, pra que trabalhar pra ganhar mixaria, se voce pode sentar numa pica e encher o bolso de grana?
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Salmão news , como essa vadia manten esse padrão sem nen ter ganhado o bbb , sera que tem visitado a terra do petroleo?
Que porra é essa de salmão no rabo ?! kkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Uma das vadias disse que enfio um salmão vivo no cu de um velho.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:29, em um total de 1 vez.
Essa é uma das melhores programadoras que já vi , será que o mestre JEFF já comeu ?!TheCruiser escreveu:A matéria é old mas mostra bem onde anda a cabeça dessas "modelos"
http://www.focandoanoticia.com.br/panic ... ra-ensaio/" onclick="window.open(this.href);return false;
...O projeto de vida de Aryane é ser uma mulher feliz e realizada pessoal e profissionalmente.
Aryane diz que seu sonho é conhecer Dubai, nos Emirados Árabes.
Será que já conheceu?
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Contato:
Editado pela última vez por TheCruiser em 26 Mar 2015 00:29, em um total de 1 vez.
Vou dar meus pulos, dps pago o guaraná.Mr. Well escreveu: O endereço tá ali em cima (Edgar Falcão, 140).
Vindo pela Parsifal Barroso, sentido North Shopping, entra à direita, na rua do GB Barbosa; anda uns 330 metros, uma casa com portão de alumínio e câmeras de tv na frente. Quando encostar o carro no portão, eles já abrem e tu entras. Tem um amplo estacionamento.
Pra iniciar ali, pergunta pela Bruna, é completíssima, super gente fina, gostosíssima. TD 100% aprovado.
Dá teus pulos aí, animal.
Kkkkkkkkkkkkkk
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

-
- Contato:
algumas considerações sobre o tópico.
- um bom tempo atrás, eu comia uma puta (profissional) no amor. ela n gostava muito de falar sobre o trabalho dela, mas de vez em qdo, geralmente qdo bebia bastante, soltava alguma coisa. ela contou q morou um tempo na italia, e q na italia, os homens são muito depravados em relação a sexo. muito pior q no brasil. é homem comendo travesti, pedindo p beber mijo e levar cagada no corpo, sufocar, etc. ela disse q tinha um cliente lá q tinha rios de dinheiro, e que duas vezes por semana, pagava a ela o preço de 3 programas, pra ir na casa dela, pegar todas as camisinhas usadas pelos clientes do dia, e beber todo o gozo contido nelas.
disse que no começo, o cara fazia pg c ela. depois de um tempo, começou a pedir pra ela enfiar consolo nele. passou mais um tempo, ele ia lá só p conversar e beber a porra de todos os clientes dela, n fazia mais nada c ela. chegava, falava "oi", ia direto pra lixeira, catava todas as camisinhas usadas e as entornava goela abaixo. falava mais algumas banalidades, pagava o preço acertado e ia embora.
depois disso, eu n duvido de mais nada.
- no filmaço 9 rainhas, há um diálogo muito foda q ilustra bem o tópico. algo mais ou menos assim:
marcos: vc comeria um homem por 10 mil?
juan: claro q não
marcos: e por 20 mil?
juan: não
marcos: 100 mil?
marcos: 500 mil?
silêncio
marcos: viu, sempre há puto(a)s. o q faltam são financiadores
- um bom tempo atrás, eu comia uma puta (profissional) no amor. ela n gostava muito de falar sobre o trabalho dela, mas de vez em qdo, geralmente qdo bebia bastante, soltava alguma coisa. ela contou q morou um tempo na italia, e q na italia, os homens são muito depravados em relação a sexo. muito pior q no brasil. é homem comendo travesti, pedindo p beber mijo e levar cagada no corpo, sufocar, etc. ela disse q tinha um cliente lá q tinha rios de dinheiro, e que duas vezes por semana, pagava a ela o preço de 3 programas, pra ir na casa dela, pegar todas as camisinhas usadas pelos clientes do dia, e beber todo o gozo contido nelas.
disse que no começo, o cara fazia pg c ela. depois de um tempo, começou a pedir pra ela enfiar consolo nele. passou mais um tempo, ele ia lá só p conversar e beber a porra de todos os clientes dela, n fazia mais nada c ela. chegava, falava "oi", ia direto pra lixeira, catava todas as camisinhas usadas e as entornava goela abaixo. falava mais algumas banalidades, pagava o preço acertado e ia embora.
- no filmaço 9 rainhas, há um diálogo muito foda q ilustra bem o tópico. algo mais ou menos assim:
marcos: vc comeria um homem por 10 mil?
juan: claro q não
marcos: e por 20 mil?
marcos: 100 mil?
marcos: 500 mil?
silêncio
marcos: viu, sempre há puto(a)s. o q faltam são financiadores
haha, tá confirmado: voa como um falcão é italiano.Mestre Santana escreveu:algumas considerações sobre o tópico.
"Vola come un falco"brunolobo escreveu: haha, tá confirmado: voa como um falcão é italiano.

MH92 escreveu:
Pai dele fez dinheiro investindo e deixou uma grana pros filhos, na forma de fundos fiduciários.
Investindo = dando golpes agora?
Existe banco na Africa Subsaariana?The Griot escreveu: Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Justamente. A Kelly Key parece ser boa de cabeça. Nem se compara às mulheres desse tópico.The Griot escreveu:Nesse caso, acho que não. O marido dela é herdeiro de um dos maiores bancos da África, tem dinheiro pra caramba... essa só faz os corres se for muito vagaba, pq nece$$idade não tem nenhuma...
Mesmo o marido dela sendo podre de rico, ela(eles na vdd) ainda mora na mesma casa dela antes de conhecê-lo, no condomínio de casas "Passaredo", na Taquara(o condomínio é longe para caralho de tudo aqui no Rio hahaha, mas só tem casarão lá).
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Isso é uma pergunta séria?!liverblow escreveu: Existe banco na Africa Subsaariana?