Manifestações: 15 de março de 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
WALLYSON

Re: Manifestações: 15 de março de 2015

Mensagem por WALLYSON » 13 Mar 2015 15:32

Materia retirada do face de uma amigo PTISTA.

http://www.revistaforum.com.br/blog/201 ... as-do-lar/" onclick="window.open(this.href);return false;

Estão apelando!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 13 Mar 2015 15:42

O preço dos MAVs é R$ 35,00
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 13 Mar 2015 17:00

liverblow escreveu:O preço dos MAVs é R$ 35,00
Se tirar a passagem e o PF, não sobra nem pro fumo. kkkk. 8-x

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 13 Mar 2015 18:39

Drew escreveu:

Amanhã estarei na Av Paulista 14 horas ato pela educação pública do estado de São Paulo ....
Faço convite a todos os amigos a comparecer para fortalecer a nossa luta por uma educação de qualidade no nosso estado
vai trabalhar porra hahahaha

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 13 Mar 2015 21:36

Philly Shell escreveu:
É totalmente legítimo ficar com um pé atrás nisso tudo. A Marcha da Família com Deus vem em minha cabeça. Não é lição a classe política, não é contra corrupção ou coisa do tipo. É uma marcha contra Dilma, exclusivamente ela. Não vai ser contra o Cunha, Calheiros e outros peixes grandes envolvidos no esquema. As pessoas estão insatisfeitas com a administração da Dilma, é normal estarem, pois ela foi uma PÉSSIMA administradora. Mas, não é justo querer "obrigar" que todos entrem na manifestação e ainda chamar de besta quem ta com medo do que pode acontecer, pois é uma manifestação sem direcionamento, vai aparecer gente de todo tipo, com ideias conflitantes (desde eleitores da Dilma insatisfeitos com o fato dela não ter cumprido as promessas até gente querendo ditadura militar). Eu sou um insatisfeito com ela, tanto que votei no Aécio, mas acho que a minha voz não será ouvida nestas manifestações, não me sinto confortável caminhando ao lado de alguém que quer ditadura militar.

Outra coisa: Não é continuação de junho de 2013, não. Junho de 2013 se pautou na falta de serviços públicos de qualidade, insatisfação com a classe política como um todo (aliás, os prefeitos foram os principais alvos) e contra a PEC 37. Agora é contra a Dilma, então não é uma continuação.
"Em 2013 era contra o Nazismo. Agora é contra Hitler."
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 13 Mar 2015 21:39

E o PT tem coragem de falar que as manifestações são militantes da oposição , a de hoje foi o que ??
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Mar 2015 00:15

Os africanos e haitianos nao merecem isso.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... -protesto/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Mar 2015 00:19

Os senhores se lembram quando o Joaquinzao julgou os mensaleiros, e a militancia petista dos R$ 35,00 começou a dizer que ele era um capitao do mato?

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Mar 2015 00:22

LEONARDO BOFF, nesta semana, mais uma vez, em sua coluna semanal publicada em vários jornais, defendeu incondicionalmente o PT, a administração da PETROBRAS e o GOVERNO FEDERAL, num texto intitulado “O QUE SE ESCONDE POR TRÁS DO ÓDIO AO PT É A INTOLERÂNCIA AOS POBRES” (http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/l ... -1.1007801" onclick="window.open(this.href);return false;).

Pois bem, GENEZIO DARCI BOFF (seu nome verdadeiro) é representante legal do CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETROPOLIS – CDDH, CNPJ nº 27219757000127, que tem entre seus apoiadores financeiros, de acordo com seu site (http://www.cddh.org.br/p/apoiadores/" onclick="window.open(this.href);return false;), justamente a PETROBRAS e o GOVERNO FEDERAL.
Os repasses do GOVERNO FEDERAL ao CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETROPOLIS – CDDH, presidido por LEONARDO BOFF (GENEZIO DARCI BOFF), nos últimos anos, totalizam R$ 4.772.781,59 (quatro milhões setecentos e setenta e dois mil setecentos e oitenta e um reais e cinquenta e nove centavos), conforme informações constantes do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

(http://www.portaltransparencia.gov.br/c ... %20HUMANOS" onclick="window.open(this.href);return false;).

Os repasses financeiros da PETROBRAS ao tal CDDH não foram apurados.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Mar 2015 00:45

KKKKKKK que fracasso essa manifestação de merda dos bandidos do PT, e isso pq pagaram 35 reais para esses fdps irem pra lá tentar defender o indefensável.

Domingo vai ser um dia histórico para o Brasil, podem apostar.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Mar 2015 00:50

Imagem

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Mar 2015 00:56

Tudo vermelho. Verde e amarelo nao existe.

Imagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 14 Mar 2015 01:57

liverblow escreveu:Tudo vermelho. Verde e amarelo nao existe.

Imagem
Seria lindo demais uma bomba explodindo bem aí no meio. :-bd

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Mar 2015 02:18

zico escreveu: Seria lindo demais uma bomba explodindo bem aí no meio. :-bd
preferia uma dessas

phpBB [video]

phpBB [video]

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 14 Mar 2015 06:52

Estava vendo ontem e era engraçado demais, a PM falava, por exemplo, 1.500 manifestantes e a organização falava em 10 mil.

Não bombou e não teve apoio algum da população. Tudo um bando de safado vendido.

Domingo será diferente, haverá milhões na rua. Quero ver os "petistinhas" caviar se engraçar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder