A coisa mais engraça de 2014.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: A coisa mais engraça de 2014.

Mensagem por Germer » 13 Mar 2015 21:05

RequintesDePuberdade escreveu:Imagem

david demagogia luiz.

porra que merda é essa cara.... hahahahahahahahahaa

Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Mar 2015 23:02

Urso_Verde escreveu:Assisti 2 jogos da copa...

Desta galerinha aqui tripudiando o defunto de amarelo duvido que 10% já jogou bola na vida...

Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 13 Mar 2015 23:26

Urso_Verde escreveu: Desta galerinha aqui tripudiando o defunto de amarelo duvido que 10% já jogou bola na vida....
Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra.

No mais:

Imagem

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 13 Mar 2015 23:44

phoenix escreveu:Étudotoys

Imagem

:bleh: :bleh:

Imagem
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 13 Mar 2015 23:49

El Capo escreveu:

:bleh: :bleh:

Imagem
Caralho que GIF engraçada

Estou numa brisa ferrada , rachando o bico

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2015 00:07

Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.

Me lembra muito a galerinha reaça que na Copa de 70 ousou torcer contra aquela seleção canarinho incrível, uma das melhores que nós tivemos.

Política e futebol são coisas totalmente distintas e enquanto os "mais bem dotados intelectualmente" não aprenderem a fazer distinção entre ambos, jamais vão pode exigir que os "mais burros" saibam fazer isso!

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 14 Mar 2015 00:21

Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.

Me lembra muito a galerinha reaça que na Copa de 70 ousou torcer contra aquela seleção canarinho incrível, uma das melhores que nós tivemos.

Política e futebol são coisas totalmente distintas e enquanto os "mais bem dotados intelectualmente" não aprenderem a fazer distinção entre ambos, jamais vão pode exigir que os "mais burros" saibam fazer isso!
Não são coisas diferentes quando a Copa é paga por esse governo corrupto e é usada por ele como grande realização do governo. Principalmente quando dois meses depois da Copa tem eleições.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 14 Mar 2015 00:27

Cara, pior que indiretamente existe um fator político por trás da seleção sim. Para mim não faz sentido essa ligação vitória na copa = reeleição da Dilma. Mas para muita gente é assim. Como o próprio colega forista citou aqui no tópico que a vizinha dele gritou "Votem na Dilma agora" durante o jogo. Aliás, lembro que saiu uma reportagem do G1, salvo engano, que a própria Dilma tinha ficado preocupada com a derrota, prevendo a diminuição de votos nela.

Snickt escreveu:Bem, eu não achei graça nenhuma nesse dia e sinceramente não consigo entender como algum brasileiro pode ter torcido contra.
- Copa superfaturada em níveis gerenciais. Com boa parte das promessas de infra-estrutura não sendo cumpridas.
- CBF perpetuando a roubalheira e a má administração no futebol brasileiro.
- Concentração da seleção cheia de oba-oba, com Luciano Huck parando o treino para bater foto com os jogadores e tudo mais.
- Neymar cai cai.
- Geração #ÉTois.
- Davi Luis demagogia.
- Daniel Alves, Davi Luis, Neymar e mais um monte de viadinhos postando fotos no Instragram fazendo biquinho.
- O capitão da seleção, durante uma disputa de pênaltis decisiva, chora copiosamente desesperado e pede para não bater.

Sei lá, listei aí umas coisas que lembrei de cabeça agora. Para mim já são 8 bons motivos para não ter torcido para a seleção. Sim eu nasci aqui, mas isso não me obriga a torcer pelo Brasil, eu torço para quem eu quiser, simples assim, deal with it.

Ah só para reforçar:
Eu gosto muito de futebol. Esse dia foi engraçado pra caralho.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 14 Mar 2015 00:29

Urso_Verde escreveu:
Porque provavelmente não tem aquele amor pelo esporte...
Esporte este onde aprende-se a ter respeito pelo adversário, até mesmo após um 7 x 1 ...

Querer politizar um jogo de futebol é uma forçada no melhor estilo rede Goebbels de enganação...

e quem torceu contra por torcer, como eu? não gosto da seleção, não me simpatizo com nada que diz respeito a ela, e minha opção nada tem a ver com política

colocar tudo num mesmo balaio é que não dá, e impor uma seriedade ( Esporte este onde aprende-se a ter respeito pelo adversário) a algo de caráter tão escapista também é dose

ah e sim, eu adoro futebol, nenhum esporte vai um dia chegar perto do que é futebol

querer politizar futebol (concordo totalmente) é tão forçado quanto achar que isso é a pátria de chuteiras, e que deve ser levado a sério a ponto de não conseguir entender quem achou graça

o argumento do pessoal que se doeu é sempre o mesmo , me parece muito com fanatismo travestido de argumento racional

não é pra ser agressivo nem ofensivo, só falando o que penso mesmo

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Mar 2015 00:51

Cara eu deixei de torcer pro Brasil desde qdo começou essa viadagem de foto, selfie com biquinho, dancinha, etc. Sendo q eh o esporte com maior investimento.
Já não acompanho qdo não tem um jogador do meu time e ainda com esses mundiças modinhas ai q torço contra msm.
Já em outros esportes torço pro Brasil, pq pra ser atleta no Brasil, sem ser jogador de futebol, tem q ser guerreiro, pq não tem apoio nenhum, vide o Arthur Zanetti, Yane Marques, entre outros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Nile

Mensagem por Nile » 14 Mar 2015 02:13

Na hora fiquei puto , mas depois pensei que isso poderia ser a pá de cal em Dilmalandra
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 14 Mar 2015 08:17

É engraçado que no ano que a seleção ganhou a Copa o partido no poder perdeu a eleição.
Geralmente torço contra a seleção, acho que ela exacerba um lado ufanista que é ridículo em qualquer país. Patriotismo pra mim é trabalhar, pagar imposto e se informar sobre política e economia.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 14 Mar 2015 09:19

Haters

ÉToys

https://vimeo.com/122178758

https://youtu.be/uU_FFtbCcLc

Só marca um gol nesse sábado e terá dancinha mundica

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Mar 2015 10:08

Eu estava vendo o jogo tranquilo, sem toda aquela torcida a favor pq não me identificava com essa seleção de merda, mas tb não estava torcendo contra. Só que no quarto gol eu cai na gargalhada, principalmente vendo meu sobrinho de 7 anos chorando compulsivamente por causa da selelixão, e assim foi até o final do jogo, na hora dos 7 a família toda já estava dando risada.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Mar 2015 10:56

pq deov torcer pro brasil? pq ao caso nasci aqui?
eu vou é torcer pra seleção e time que eu gostar mais ué

Responder