Pesagem UFC 185 - Pettis vs dos Anjos ao vivo as 18:00 horas
Re: Pesagem UFC 185 - Pettis vs dos Anjos ao vivo as 18:00 h
essa luta das mulheres tinha que ser main event do card preliminar.
Acho já o contrario,pra mim a Carla atropela
É aquele duelo de estilos em que normalmente o Wrestler se sobressai. Mas acho que a Joana tem condições de acertar algumas antes de ser derrubada e não sei se a Carla consegue mantê-la no chão, sei lá.IceCold escreveu:Acho já o contrario,pra mim a Carla atropela

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

As chances do Rafael eu vejo se ele vier pra clinchar na grade e ficar quedando, aquele jogo que eu não gosto. Se for pra trocar não vejo muitas chances também não.Philly Shell escreveu:Acho que o Pettis vence, até com certa facilidade.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Acho q msm se a Joanna levantar,a Carla derruba dnv heheLenilson escreveu: É aquele duelo de estilos em que normalmente o Wrestler se sobressai. Mas acho que a Joana tem condições de acertar algumas antes de ser derrubada e não sei se a Carla consegue mantê-la no chão, sei lá.
E acho q não faz mais sentido usar essa luta contra o Guida de exemplo,visto q bons wrestlers como Melendez e Bendo não conseguiram fazer aquele jogo
Vou explicar o porque acho que a Joanna pode levar, as maiores competidoras da categoria (tamanho) não competiram no TUF, justamente por ser impossível se manter num programa por um período no peso de 52 Kgs, caso da Gadelha e da Joanna por exemplo. A gadelha que é mais forte que a Esparza não teve tantas facilidades em quedar a Joanna e mantê-la embaixo, mas sei lá a Esparza de repente pode conseguir. Enquanto isso a ESparza lutava contra a Namajunas que é bem menor que a Joanna na final do TUF e me parece ser bem mais crua tanto em pé como no chão, só na hora da luta mesmo. Mas em cinco rounds acredito que terão alguns momentos de trocação e nesses momentos acho que a Joanna pode nocautear.lovecraft escreveu:E não vejo um atropelo da polonesa sobre a Esparza, coisa que vários foristas aqui já disseram ver. A polonesa de sobrenome impronunciável é a melhor da divisão em pé, tem um Muay Thai muito afiado. Mas peca na defesa de quedas (como demonstrou contra a Gadelha, naquela luta que foi um dos garfos mais ridículos que já vi na vida), que é justamente onde a Esparza é forte. Se a Esparza não inventar de trocar com a polonesa, leva a luta.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu engoli essa manga também, antes da luta até torcia pro Pettis, mas quando começou e o RDA daquele jeito não pude deixar de mudar minha torcida, foda.Philly Shell escreveu:
hahahahaha mais outra manga minha. RDA monstrão calou minha boca.
Agora essa aqui eu mandei bem.Lenilson escreveu: Vou explicar o porque acho que a Joanna pode levar, as maiores competidoras da categoria (tamanho) não competiram no TUF, justamente por ser impossível se manter num programa por um período no peso de 52 Kgs, caso da Gadelha e da Joanna por exemplo. A gadelha que é mais forte que a Esparza não teve tantas facilidades em quedar a Joanna e mantê-la embaixo, mas sei lá a Esparza de repente pode conseguir. Enquanto isso a ESparza lutava contra a Namajunas que é bem menor que a Joanna na final do TUF e me parece ser bem mais crua tanto em pé como no chão, só na hora da luta mesmo. Mas em cinco rounds acredito que terão alguns momentos de trocação e nesses momentos acho que a Joanna pode nocautear.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016