‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 14 Mar 2015 14:09

Donald Cerrone enfrenta Khabib Nurmagomedov em 23 de maio, nos EUA

Imagem
Donald Cerrone vem de sete vitórias seguidas no UFC – Divulgação/UFC

Embalado por sete vitórias consecutivas no Ultimate, o peso-leve (70kg) Donald Cerrone enfrenta o russo invicto Khabib Nurmagomedov no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), em luta que deve definir o próximo desafiante da categoria.

Com um estilo único, o carismático ‘Coubói’ esteve nessa sexta-feira (13), no Texas (EUA), em um descontraído bate-papo com fãs, no já tradicional “Q & A” do UFC.

Com um copo de cerveja na mão, o lutador foi perguntado por um fã, qual regra ela gostaria de mudar no UFC. Cerrone não pensou duas vezes e respondeu ironizando o slogan do UFC, que diz. “É tão real quanto parece”.

“Eu gostaria que voltassem os ‘tiros de meta’. Se a coisa é para ser real, você deve usá-los, não é mesmo?”, disse Donald.

O chute no rosto do adversário no chão, com o mesmo de três ou quatro apoios, conhecido como “tiro de meta” foi banido do MMA, em 28 de dezembro de 2005, quando a Califórnia sancionou o esporte com regras unificadas.

Fonte: https://agfight.com.br/cauboi-do-ufc-pe ... do-ao-mma/
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Pegaso
Contato:

Re: ‘Caubói do UFC’ pede pelo retorno de golpe banido ao MMA

Mensagem por Pegaso » 14 Mar 2015 14:17

Não concordo.

E digo mais, deveriam tirar cotoveladas do estilo que o Jones usa tb. Isso não é luta de rua, é um esporte.

Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King » 14 Mar 2015 14:25

Com os tiros de meta talvez ele teria alguma chance contra o Nurmagomedov em uma possível tentativa errada de queda.

Ps* Adoro quando o narrador do Pride no jogo do "UFC 3" grita quando alguém nocauteia com tiro de meta, ele grita "GOOOOOOOOOOOOOL".
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Mar 2015 14:29

Pegaso escreveu:Não concordo.

E digo mais, deveriam tirar cotoveladas do estilo que o Jones usa tb. Isso não é luta de rua, é um esporte.
A cotovelada eu não acho q deveria tirar. As mais perigosas ja são proibidas,que é as q o Jones usou contra o Hammil

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Mar 2015 14:31

IceCold escreveu: A cotovelada eu não acho q deveria tirar. As mais perigosas ja são proibidas,que é as q o Jones usou contra o Hammil
acho meio tenso aquelas de cima pra baixo, principalmente do tipo q o browne usa

Nile

Mensagem por Nile » 14 Mar 2015 14:52

tb sou a favor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 14 Mar 2015 15:24

Pegaso escreveu:Não concordo.

Cotoveladas na minha opinião somente em pé. Tiro de meta acho que não tem muito a ver não, na época do Pride era legal, hoje acho que é mais profissional a coisa e não vejo muito sentido nisso. Tem uns árbitros que as vezes dão uma mancada na hora de parar as lutas, numa dessas um tiro de meta pode ser fatal.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mar 2015 16:10

Concordo totalmente, juntamente com as joelhada nos 3 e 4 apoios, deixariam algumas lutas mais dinâmicas, nunca deu problema nos 10 anos de existência do PRIDE e em outros eventos como o IVC.

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 14 Mar 2015 16:38

Pegaso escreveu: acho meio tenso aquelas de cima pra baixo, principalmente do tipo q o browne usa
Cara aquelas do Travis no Napão e no Barnett foram tensas, e ainda na parte de trás da cabeça.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mar 2015 16:49

Chuckuito escreveu:
Cara aquelas do Travis no Napão e no Barnett foram tensas, e ainda na parte de trás da cabeça.
Algumas cotoveladas na luta contra o Napão realmente pegaram atrás da cabeça, mas contra o Barnett foram todas limpas.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2015 18:35

Pegaso escreveu: acho meio tenso aquelas de cima pra baixo, principalmente do tipo q o browne usa
Cotovelada de cima para baixo é proibido, as citadas como aplicadas pelo Travis são feitas em movimento lateral, pode rever e observar.
Axe_Spartan escreveu:Concordo totalmente, juntamente com as joelhada nos 3 e 4 apoios, deixariam algumas lutas mais dinâmicas, nunca deu problema nos 10 anos de existência do PRIDE e em outros eventos como o IVC.
Concordo plenamente, embora admita que por uma maior aceitação do esporte junto ao grande público acredite que jamais serão admitidas.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Mar 2015 18:38

Realmente aquelas cotoveladas são bizarras,mas se tirar mta coisa vira frescura. E concordo com o Axe,menos na parte do tiro de meta,pq esse eu acho mto bruto msm.
Se não me engano,o Relson disse algo como se antigamente era pra machucar pra destruir o cara,ja hj é pra machucar,mas machucar de leve :lol:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 14 Mar 2015 19:29

Não concordo é desumano e acabam com integridade física do atleta, não vale tudo é MMA.

Porque se for para mudar, então bote um round de 10 minutos assim, ajudaria os lutadores de jiu jitsu a desenvolver melhor seu jogo e prejudicaria aos lutadores de Wrestling muito deles amarrões

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Mar 2015 19:39

NEGO DÁGUA escreveu:Não concordo é desumano e acabam com integridade física do atleta, não vale tudo é MMA.

Porque se for para mudar, então bote um round de 10 minutos assim, ajudaria os lutadores de jiu jitsu a desenvolver melhor seu jogo e prejudicaria aos lutadores de Wrestling muito deles amarrões
Desse ponto ajudaria,o foda é que a maioria dos lutadores de jiu tem gás de jogador de lol

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 14 Mar 2015 22:02

Tiro de meta nem tanto, mas joelhada com 3 ou 4 apoios sem duvidas. Cotovelada no rosto sem condiçoes de ser liberada.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Responder