A coisa mais engraça de 2014.
-
- Contato:
Re: A coisa mais engraça de 2014.
kkkkkk
excelente tópico.
reamente foi um dos momentos top do ano passado.
cada gol era um show.
excelente tópico.
reamente foi um dos momentos top do ano passado.
cada gol era um show.
Pqp Mauro é muito mestre!
Em relação ao jogo, eu estava presente no mineirao. Odeio a CBF, odeio os mundiças da seleção, as dancinhas e antes da copa eu era contra também, mas durante a copa fui me contagiando, tinha onde ficar em BH e ingresso pro jogo, resolvi ir!
Ainda bem que fui com mais dois amigos que estavam de ferias e fiquei uma semana em BH...fui na chalezinho, que posso afirmar que é balada com mais mulher bonita que eu ja fui e em outras nights sensacionais, alem da Savassi que tava uma selva...
Se tivesse ido apenas pro jogo igual ao meu irmão, nem existiria um arrependimento maior.
Po nao teve nenhum tipo de emoção, em 15 minutos estava tudo acabado, nao deu pra torcer, ou pra ver um bom jogo...ficamos ate o final como se estivéssemos no purgatório...pelo menos eu como fan de futebol, aproveitei pra ver jogadores que admiro muito como Schweinsteiger, Kroos e Lahm jogando o fino da bola...e vou falar que é do estadio, é uma barbaridade o que esses fdps jogam de bola!
Em relação ao jogo, eu estava presente no mineirao. Odeio a CBF, odeio os mundiças da seleção, as dancinhas e antes da copa eu era contra também, mas durante a copa fui me contagiando, tinha onde ficar em BH e ingresso pro jogo, resolvi ir!
Ainda bem que fui com mais dois amigos que estavam de ferias e fiquei uma semana em BH...fui na chalezinho, que posso afirmar que é balada com mais mulher bonita que eu ja fui e em outras nights sensacionais, alem da Savassi que tava uma selva...
Se tivesse ido apenas pro jogo igual ao meu irmão, nem existiria um arrependimento maior.
Po nao teve nenhum tipo de emoção, em 15 minutos estava tudo acabado, nao deu pra torcer, ou pra ver um bom jogo...ficamos ate o final como se estivéssemos no purgatório...pelo menos eu como fan de futebol, aproveitei pra ver jogadores que admiro muito como Schweinsteiger, Kroos e Lahm jogando o fino da bola...e vou falar que é do estadio, é uma barbaridade o que esses fdps jogam de bola!
Pqp depois desse tópico tive q ver o jogo de novo e eh hilário, rachando o bico com o Galvão e cia com o rabo entre as pernas sem saber o q fazer, tentando explicar o inexplicável... Kkkkkkk
E ainda pra fechar o caixão dei risada com a coletiva de imprensa do Felixão.
E ainda pra fechar o caixão dei risada com a coletiva de imprensa do Felixão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Contato:
A coisa mais engraça de 2014.
Aproveitando que o tópico ressuscitou a copa, alguns apontamentos:
1) essa seleção da Alemanha fica pra história como uma das melhores deles, futebol bonito de ver e bons jogadores (Schwein, Kroos, Lahm, Ozil, Neuer, etc.);
2) tirando a selecinha do Brasil essa copa foi top, vários jogões, tirando ainda alguns poucos jogos da fase de grupos;
3) Mauro Cezar mito, best metralhadora P4P;
4) não sei se é pq eu sou são paulino, mas esse Oscar cara de cu não me engana;
5) por fim, vale mencionar a Holanda no jogo da semifinal, que tb deu um tratinho na selecinha.
1) essa seleção da Alemanha fica pra história como uma das melhores deles, futebol bonito de ver e bons jogadores (Schwein, Kroos, Lahm, Ozil, Neuer, etc.);
2) tirando a selecinha do Brasil essa copa foi top, vários jogões, tirando ainda alguns poucos jogos da fase de grupos;
5) por fim, vale mencionar a Holanda no jogo da semifinal, que tb deu um tratinho na selecinha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
X_____________________Urso_Verde escreveu:
Porque provavelmente não tem aquele amor pelo esporte...
Esporte este onde aprende-se a ter respeito pelo adversário, até mesmo após um 7 x 1 ...
Querer politizar um jogo de futebol é uma forçada no melhor estilo rede Goebbels de enganação...
️
Penso assim tbm. Mas a consciência política brasileira aparece no futebol e no facebook
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Fiquei furioso
Quando o Özil perdeu o oitavo gol ;)
Galera, futebol aqui está um lixo dentro e fora de campo
Aguentar mais título para os mesmos pilantras lucrar não faz sentido. Se os clubes não se unirem isso aqui só vai piorar
As federações estão ricas, não por acaso que não querem a extinção dos estaduais por exemplo
O dia que fizerem por merecer terão meus aplausos. Se não pode ter 8-9-10 estrelinhas na camisa que acharei lixo

Quando o Özil perdeu o oitavo gol ;)
Galera, futebol aqui está um lixo dentro e fora de campo
Aguentar mais título para os mesmos pilantras lucrar não faz sentido. Se os clubes não se unirem isso aqui só vai piorar
As federações estão ricas, não por acaso que não querem a extinção dos estaduais por exemplo
O dia que fizerem por merecer terão meus aplausos. Se não pode ter 8-9-10 estrelinhas na camisa que acharei lixo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
6) Nossa torcida tomou um banho das torcidas dos países vizinhos no quesito animação, aquele "sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor" estava um sacoCory Lopez escreveu:Aproveitando que o tópico ressuscitou a copa, alguns apontamentos:
Depois da sorte que deu diante do Chile, achei que a seleção fosse ser eliminada na partida contra a Colômbia. Mas não aconteceu.
Lá pelas 21hrs daquele dia, um amigo empolgado com a vitoria (pelo efeito da cachaça também), me enquadrou e falou que apostava o quanto eu quisesse que, independente do adversário da semifinal (França ou Alemanha), Brasil seria finalista.
Foram 250 pratas, várias gargalhadas e a eterna lembrança do maior vexame da história da bola.
Lá pelas 21hrs daquele dia, um amigo empolgado com a vitoria (pelo efeito da cachaça também), me enquadrou e falou que apostava o quanto eu quisesse que, independente do adversário da semifinal (França ou Alemanha), Brasil seria finalista.
Foram 250 pratas, várias gargalhadas e a eterna lembrança do maior vexame da história da bola.
Tinha uma galerinha realmente revoltadaVinicius SC escreveu:Esse dia foi engraçado mesmo.
O pbp lá no finado foi épico.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Vinicius SC
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:
O 4º gol da Alemanha a partir de 25min.![]()
![]()
![]()
![]()
É muito epico. A comemoração do gol do alemão +
O menino chorando...
Depois corta pro Fred botando a mão na cintura, bicho. Não sei direito o que ele fala...Parece algo como "ta foda" aê ele da uma RELINCHADA, mermão que eu quase infarto de tanto rir toda vez que eu vejo. kkkkkkkkkkkkkk. MELHOR PARTE.
Depois do replay corta pra mulher se descabelando...
Os comentarios do ronaldo boqueteiro também são demais. kkkkkkkk

Quarta-feira completaremos um ano deste dia épico.
A ESPN fez uma séries de matérias sobre o assunto:
Spoiler:
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:

Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Lobo Branco
hahahaha pior é o mlk ali FORÇANDO o choro kkkkk.
No mais, no começo estava torcendo pro Brasil, mas sou daqueles que tirando o meu Mengo, torço sempre pro time que apresenta melhor futebol ou mais raça. E a Alemanha mostrou um futebol fino, muito gostoso de se ver.
PS: David Luiz deveria ser linchado aqui no mesmo nível de Higuain na Argentina. Dos 7 gols ele só não falhou em 2, pqp e ainda era o capitão... Até hoje fico pensando como que o Miranda que fez uma temporada ASSOMBROSA naquela excelente campanha do Atlético de Madrid (Fácil top 5 zagueiro da temporada) perdeu vaga pro DANTE e pro HENRIQUE (????).
Felipão também merecia ser linchado, porra "apagão" é o caralho, o cara jogar só com Luiz Gustavo lá atrás do meio campo contra aquela meiuca excelente da Alemanha era pedir pra ser goleado...
No mais, no começo estava torcendo pro Brasil, mas sou daqueles que tirando o meu Mengo, torço sempre pro time que apresenta melhor futebol ou mais raça. E a Alemanha mostrou um futebol fino, muito gostoso de se ver.
PS: David Luiz deveria ser linchado aqui no mesmo nível de Higuain na Argentina. Dos 7 gols ele só não falhou em 2, pqp e ainda era o capitão... Até hoje fico pensando como que o Miranda que fez uma temporada ASSOMBROSA naquela excelente campanha do Atlético de Madrid (Fácil top 5 zagueiro da temporada) perdeu vaga pro DANTE e pro HENRIQUE (????).
Felipão também merecia ser linchado, porra "apagão" é o caralho, o cara jogar só com Luiz Gustavo lá atrás do meio campo contra aquela meiuca excelente da Alemanha era pedir pra ser goleado...
porra quem é o sujeito segurando o supositório gigante..phoenix escreveu:Étudotoys
um é o neymar outro cachopa luiz..mas e esse do meio? joga é da seleção?
Alias que porra é essa de é toys?
tinha que pega um marT elo e quebrar a cabeça de um fdp ridiculo desses..
é tois de cú é rola!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
- Contato:
Não foi só a maior humilhação da história do futebol, foi a maior humilhação da história de qualquer esporte. Nunca uma nação foi tão humilhada em toda sua história.
E sim, foi um dia lindo!
E sim, foi um dia lindo!
Lembro até hoje, tava num bar com a ex-patroa e o sogrão.
Galera se descabelando, um pessoa indo embora chorando, eu e ele na boa conversando e tomando uma gelada e dando risada, a gente não tava torcendo contra, muito menos sofrendo com isso hehehe foi engraçado.
Galera se descabelando, um pessoa indo embora chorando, eu e ele na boa conversando e tomando uma gelada e dando risada, a gente não tava torcendo contra, muito menos sofrendo com isso hehehe foi engraçado.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
-
- Contato:
Eu ri demais nesse dia. Lembro que na minha rua eu achava que somente eu estava torcendo contra, quando os gols começaram a sair eu escutei vários fogos, gente gritando, eu ri demais, muita alegria. Vou ter o prazer de contar para o meu filho como foi alegre esse dia. Talvez a única tristeza, é que eu estava na expectativa de chegar a 10, mas a Holanda depois completou o serviço.
Vocês acham que a seleção tem grandes chance de ficar fora da copa de 2018 ou vai conseguir no sufoco na eliminatória??? Eu fico imaginando também o brasil não se classificando para copa, e devo confessar, eu vou passar mal de tanto ri.
Vocês acham que a seleção tem grandes chance de ficar fora da copa de 2018 ou vai conseguir no sufoco na eliminatória??? Eu fico imaginando também o brasil não se classificando para copa, e devo confessar, eu vou passar mal de tanto ri.