"Hendricks muda estilo de vida para se manter na WW"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jimmy Luckless

Re: "Hendricks muda estilo de vida para se manter na WW"

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Mar 2015 00:54

Crono_M escreveu:Tem punch de sobra pra subir de categoria e com o wrestling fino daria trabalho pra muita gente, figuraria no top 10 da MW.
Não se crian na mw atual. Na de 6 ou 7 anos atrás poderia até ser campeão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 14 Mar 2015 10:34

Jimmy Luckless escreveu:
Não se crian na mw atual. Na de 6 ou 7 anos atrás poderia até ser campeão.
Só não vejo a possibilidade do Hendricks se estabilizar no Top 10 da MW por falta da estatura dele, mas mesmo assim eu acho que ele pode engrossar o caldo pra muita gente ali. Ele pode nunca chegar a um TS na MW, mas dizer que ele não se cria é forçar a barra.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 14 Mar 2015 11:33

Tá certo o barba. Na MW ele seria um reles top 10 enquanto na WW se ele se mantiver na linha vai ficar sempre próximo do cinturão, ou recuperá-lo.

Acho que nocauteia hoje.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 14 Mar 2015 12:22

Sei lá,vcs acham que por exemplo,ele perderia pro mousasi? ele queda como ninguém,o mousasi não poderia ser tão ofensivo,não acho que o jogo case,dando um exemplo..do jeito que o ranking tá hoje do romero pra baixo eu vejo ele vencendo...bisping,thales,por exemplo ..são tipo de caras que casam muito bem com o jogo dele,mas prefiro ver como ele vai se sair hj em uma luta de 3 rounds pra ver como ele está,mas acho que estaria no ranking como top 6...weidman,jacaré,lyoto,vitor e o romero o venceriam com propriedade .. pro Anderson o jogo do barba é complicado também...o Anderson tem mais envergadura e tudo mais,mas em uma luta de 3 rounds,se o barba quiser,pode bota pra baixo quando quiser.

Lobo

Mensagem por Lobo » 14 Mar 2015 13:45

Jimmy Luckless escreveu:
Meu Deus, acho que junto com o Jacaré esse cara é o mais superestimado do UFC.

Puta que o pariu, princesa, agora tu se superou!

Hendricks superestimado?!
Ahhh... Faça-me o favor!!

Tu gostar ou não do cara é uma coisa, mas daí a falar tamanha asneira, não tem condição alguma.

Barba, até ontem, era o campeão.
E não foi campeão com um golpe de sorte, como o Serra.

Pode até ter perdido para o GSP naquela luta extremamente parelha, mas aplicou a maior surra que o Georges já tomou na vida, enfileirou vários outros e chegou ao topo por méritos próprios.

Seria mais ou menos como dizer que o Gustafsson também é superestimado, com diferença de que este não obteve o cinturão em momento algum, até agora.

Comentário a la "Pavão", este seu. :dunno:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 14 Mar 2015 16:55

nandorj escreveu:Vou te falar, vendo umas fotos dele no sherdog e no countdown 185, vou te falar... maluco tá sedento pela cinta. Nunca vi tão forte assim antes. E pior que ele agora sabe que ficar com aquela pança comendo sanduíches não dá. Ansioso pra ver a volta dele e torcendo por um KO igual no Fitch, Kampmann apesar de eu gostar muito do Matt Brown.

War Big Rigg!
Fiquei meio bolado com aquela história do Imortal ter agredido um professor de Jiu Jitsu. Parece que o cara é meio maluco mesmo.

De qualquer forma já ia torcer para o barba mesmo. :2handed:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Needle
Contato:

Mensagem por Needle » 14 Mar 2015 17:39

Dillan Grau escreveu:Impressão minha ou o Hendricks largou o Dolce ? Não o vi no countdown e nem na pesagem...
Largou e pelo visto fez bem, aparentemente está muito bem fisicamente.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 14 Mar 2015 17:51

Henrique Lobo escreveu:

Puta que o pariu, princesa, agora tu se superou!

Hendricks superestimado?!
Ahhh... Faça-me o favor!!

Tu gostar ou não do cara é uma coisa, mas daí a falar tamanha asneira, não tem condição alguma.

Barba, até ontem, era o campeão.
E não foi campeão com um golpe de sorte, como o Serra.

Pode até ter perdido para o GSP naquela luta extremamente parelha, mas aplicou a maior surra que o Georges já tomou na vida, enfileirou vários outros e chegou ao topo por méritos próprios.

Seria mais ou menos como dizer que o Gustafsson também é superestimado, com diferença de que este não obteve o cinturão em momento algum, até agora.

Comentário a la "Pavão", este seu. :dunno:
Cholamais.gif

Cara, ser superestimado não tem nada a ver com ser bom ou não. É simplesmente acharem o cara melhor do que ele de fato é, e é isso que acontece com o Hendricks.

Ele é um ótimo lutador? Sim, é. É um dos tops da ww indiscutivelmente, mas tá longe de ser esse monstro que uma galera pinta. Os nocautes brutais que ele aplicou no Fitch e no Kampmann deslumbraram muita gente e depois de uma derrota em uma luta durissima contra um GSP bem longe do auge o cara virou um monstro. Teve gente até falando que ele poderia subir e lutar contra o Weidman (!) no falecido.

Meu ponto é, o Hendricks é muito bom? É. Mas não é esse monstro todo não. Eu inclusive comentei que ele não duraria uma defesa de cinturão, e olha só o que aconteceu :rolleyes:

De qualquer modo, você pode gostar ou não do cara, mas dai a não conseguir entender o que significa um lutador ser superestimado não tem condição alguma.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder