Anderson Silva, sobre combate com Nick Diaz: “Vai ser espeta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Anderson Silva, sobre combate com Nick Diaz: “Vai ser espeta

Mensagem por msfazer » 07 Out 2014 21:13

Anderson Silva comenta a volta ao octógono com exclusividade ao canal Combate, em entrevista com Jorge “Joinha” Guimarães que vai ao ar nesta quarta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), no programa “Passando a Guarda”.

- Acredito que se e o Nick Diaz fizer uma luta limpa, em pé, sem amarrar, vai ser espetacular. O Nick tem o boxe muito bom, vai ser uma luta fantástica, todos os fãs do UFC vão gostar. Espero que seja uma luta bacana, dura e que o público goste – diz o Spider.

Silva também fala sobre o favoritismo nas bolsas de aposta; treinos para voltar; início da carreira, quando viajou de Curitiba a Mato Grosso de Kombi para estrear no MMA; e garante: “Quero o cinturão de volta!”.

Confira um trecho deste bate-papo no Youtube do Combate e confira a entrevista na íntegra nesta quarta-feira, no “Passando a Guarda”.

phpBB [video]

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/ul ... petacular/

==================

Não entendi ele tirando o Diaz de amarrão se o americano decidir levar a luta pro chão...

Abs!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Anderson Silva, sobre combate com Nick Diaz: “Vai ser es

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 14:05

É bipolaridade demais pra uma pessoa só... Acho que ele não entende o peso que as palavras dele tem.

Não acho que o Diaz vai conseguir levar essa luta pro chão.
Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Out 2014 15:15

Outra coisa que não entendo é pq ele tem um "S" de carioca? Rsssss....

Abs!

Nemesis
Contato:

Mensagem por Nemesis » 08 Out 2014 15:59

Luta perfeita pra ele: vai pegar um cara que nem precisa secar pra bater os 77kg.
Teremos uma luta muito desigual: AS com 90kg e ND com no máximo 78/80kg.
Team Evil

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 08 Out 2014 23:54

Seria boa luta mesmo.

Se for avaliar os caras separadamente, acho que faz todo sentido acreditar que o AS vai levar essa luta. Mas sei não, tô achando que o cardio e o chão do Diaz vão dar trabalho pro AS.

Abs!

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 09 Out 2014 08:04

msfazer escreveu:Outra coisa que não entendo é pq ele tem um "S" de carioca? Rsssss....

Abs!
Hahaha
Nunca tinha pensado nisso

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 09 Out 2014 10:56

Gosto pra caramba do nick diaz mas acho que essa o spider leva facil ein.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Out 2014 14:20

Acompanhando "ao vivo" desde 1997, Anderson é o melhor que vi em termos de performance. Escolheu uma luta teoricamente fácil pra retornar, e acho que vai dar bem errado. Nick Diaz está acostumado a apanhar, tem um Jiu Jitsu muito bom pro MMA, é valente, mas não é burro... Espero estar errado, mas acho que vai dar merda.
Viciado não é doente :hi:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:46

acho que a luta tem condições de ser boa sim...agora...vi uma entrevista dele n o fantástico falando que cinturão nunca mais, agora isso?
minha opinião..deve ta perdendo grana com patrocínio e agora ta correndo atras
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Out 2014 15:59

logan_rj escreveu:acho que a luta tem condições de ser boa sim...agora...vi uma entrevista dele n o fantástico falando que cinturão nunca mais, agora isso?
minha opinião..deve ta perdendo grana com patrocínio e agora ta correndo atras
Já deve estar sofrendo os efeitos da perda do título. Isso é normal. Paulão nem cinturão tinha, e vivia rodeado de pela sacos que chegavam ao ponto de dizer que ele não precisava nem treinar pra quedar o Couture. Os convites para eventos devem ter diminuído, as amizades na Vênus Platinada também, e todos que engoliam seu ego, não devem estar engolindo mais.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 09 Out 2014 17:34

Shaka escreveu:Acompanhando "ao vivo" desde 1997, Anderson é o melhor que vi em termos de performance. Escolheu uma luta teoricamente fácil pra retornar, e acho que vai dar bem errado. Nick Diaz está acostumado a apanhar, tem um Jiu Jitsu muito bom pro MMA, é valente, mas não é burro... Espero estar errado, mas acho que vai dar merda.
Será? Acho que caso se embolem e a luta vá para o chão, o Anderson corre sérios riscos de ter problemas... Mas devido a disparidade de peso/tamanho e técnica de striking em favor do brasileiro, acho ele bem favorito mesmo. Mas com certeza vai ser garantia de show, porque o Nick é porradeiro total.
Imagem

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 09 Out 2014 19:24

Diaz aguenta muita pancada, anda pra frente toda hora, não sei... Anderson está beirando os 40 anos, naturalmente os reflexos não são os mesmos, ele fica absurdamente nervoso quando não controla a distância. Acho que tem tudo pra dar merda, espero estar errado.

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 09 Out 2014 20:59

Vejo muito favoritismo para o Anderson, mas vai estar com praticamente 40 anos, a idade pesa, voltando de lesão essa luta não vai ser essa facilidade toda, o Diaz vai chegar mais forte e tem boa absorção e quase 10 anos a menos. Vamos ver , apesar de não aprovar o AS fora do octogono, consigo separar as coisas. Acho AS um dos grandes mas apesar disso sei que a idade chegou e esse papo de genética privilegiada não existe muito, esta mais lento, com menos reflexos, absorvendo menos os golpes e agora voltando de lesão. A chance de ganhar novamente o cinturão é quase zero.

Responder