SimJimmy Luckless escreveu:
GSP levava todas as lutas para o chão, mas não ficava ali cheirando o peito do cara sem fazer nada não.
PBP - UFC 185: Pettis vs. dos Anjos - 19hs30min
Re: PBP - UFC 185: Pettis vs. dos Anjos - 19hs30min
Peso-palha: Carla Esparza x Joanna Jedrzejczyk
http://adf.ly/1AALDo - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO
http://adf.ly/1AALDo - LINK PRA ASSISTIR AO VIVO AO EVENTO
Agora eu acho que em algum momento a Joanna pega a Carla, venho falando isso faz tempo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Axe_Spartan
- Contato:
GSP na maioria de suas luta usava o GnP, e/ou sempre evoluía posições, se estava na guarda, passava pra meia, se estava na meia passava pro side control, depois pra montada.Lenilson escreveu: Ah tá. Ele ia pra um lado, pro outro e no final não fazia nada.
O Hendricks ficou sem fazer nada no side control.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 15 Mar 2015 00:52, em um total de 2 vezes.
- Vinicius SC
- Contato:
Eu tenho implicância com o chão do Hendricks, acho fraco.Axe_Spartan escreveu:Curto o wrestling ser utilizado no MMA, mas o Hendricks não fez muita coisa quando quedou, soltou pouco o ground and pound.
Contra o Condit ele derrubou e não conseguiu fazer nada também, aliás apanhou bastante na guarda dele.
Se a Kyra aposta na Esparza eu vou de polonesa, que aliás vem embalada! 

Ia falar exatamente isso. A categoria tá totalmente aberta desde a saída do GSP. Tá estilo a LHW antes do Jones chegar atropelando geral.Vinicius SC escreveu: Acho que nenhum WW atual tem este perfil.
Talvez o Rory seja o mais próximo disso.
-
O unico que tem aura de campeão é o Rory mesmo. Hendricks e Lawler estão só fazendo figuração com o cinturão, e nenhum deles está próximo de um GSP, Jones, Weidman, etc.Vinicius SC escreveu: Acho que nenhum WW atual tem este perfil.
Talvez o Rory seja o mais próximo disso.
A welterweight com o GSP era muito mais interessante, apesar da dominancia. Agora parece que falta alguma coisa na categoria.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Co-main event agora... vou contra as odds e aposto na Joanna.
Então, não usei termos tecnicos, mas foi o que eu disse, ia pra um lado, pro outro e não dava em nada quase sempre, kkkkkkkkk.Axe_Spartan escreveu:
GSP na maioria de suas luta usava o GnP, e sempre evoluía posições, se estava na guarda, passava pra meia, se estava na meia passava pro side control, depois pra montada.
O Hendricks ficou sem fazer nada no side control.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

quando começar o main event alguém dá um grito aí
-
- Contato:
War craqueira.
Altos hype da encarada, now deliver!
Altos hype da encarada, now deliver!
Po kra, eu achei que o Hendricks fez exatamente o que o GSP fazia, que é aproveitar o principal defeito do adversário e vencer a luta de forma segura.Jimmy Luckless escreveu:
GSP levava todas as lutas para o chão, mas não ficava ali cheirando o peito do cara sem fazer nada não.
Só que o GSP era mais técnico mas, por outro lado, o barba tem mais contundência.
Editado pela última vez por one punch em 15 Mar 2015 00:55, em um total de 1 vez.
Só pra lembrar, são 25 minutos.Filipe escreveu:Essa luta vai ser chata, a Esparza vai amarrar durante 15 minutos.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Contato:
Acredito q a Joana leve...acompanhei o TUF e o nivel da luta da GADELHA com ele foi mto acima. Acho q qndo a mão da Joana entrar a Carla abre o bico...se não abrir. ..só ganha se derrubar. Vape lembrar q a Gadelha qndo conseguia derrubar ela logo se levantava.
Aguardemos
Aguardemos
"Sei que nada sei."