Fim do contrato com o WWE pode levar Lesnar de volta ao UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Fim do contrato com o WWE pode levar Lesnar de volta ao UFC

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 11:10

Fim do contrato com o WWE pode levar Lesnar de volta ao UFC em 2015
Gigante, que já foi campeão dos pesos-pesados e é um dos maiores vendedores de eventos, estaria na mira de Dana White para o próximo ano
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Brock Lesnar pode estar voltando para o UFC. O gigante, que tem 1,90m de altura e que perde até 15kg para atingir o limite de 120kg dos pesos-pesados, tem contrato com o WWE - o evento de lutas coreografadas que é um dos maiores sucessos da TV americana há décadas - apenas até o fim de 2014. Segundo o narrador Jim Ross, que foi a voz do WWE por anos e que ultimamente narra eventos de MMA, em entrevista ao canal "Fox Sports 1", Lesnar teria uma boa chance de voltar ao UFC em 2015.

Imagem
Brock Lesnar pode voltar ao UFC em 2015, após o fim do seu contrato com o WWE (Foto: Divulgação)

- Me parece que Brock Lesnar voltou a estar em forma. Visualmente, ele nunca esteve tão forte. Dá até medo de olhar. Ele está mais assustador agora do que quando deixou o WWE pela primeira vez. A diverticulite que ele teve não se cura facilmente. Seu corpo precisa sofrer grandes adaptações. Mas agora, na forma que está, eu não vejo razão para ele não poder voltar ao UFC e vender a quantidade enorme de pay-per-views que sempre vendeu.
Aos 37 anos de idade, Brock Lesnar tem um cartel de cinco vitórias e três derrotas no MMA. Entre os adversários derrotados, estão nomes como Randy Couture, Frank Mir e Shane Carwin. Suas duas últimas lutas no UFC, no entando, foram derrotas para Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -2015.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Axe_Spartan
Contato:

Re: Fim do contrato com o WWE pode levar Lesnar de volta ao

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Out 2014 11:45

Eu queria ver esse cara de volta, diferentemente de muitos, sempre vi MUITO potencial nele no MMA e torcia para que esse potencial se confirmasse, se confirmou durante um tempo, mas infelizmente a diverticulite o pegou.

Espero que volte, mas essa notícia só diz que um narrador do WWE e de eventos de MMA disse que era possível a volta do Lesnar, nada mais do que isso, portanto não manteria falsas esperanças disso realmente acontecer.

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 09 Out 2014 12:07

Acho que não volta, ele é o atual campeão do WWE e derrotou a lenda Undertaker no Wrestlemania. O WWE esta atras de um novo CM Punk e o Brock é o mais proximo para tal posto.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Out 2014 13:07

Acho muito comlicado, o cara ganha muito no WWE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lobo

Mensagem por Lobo » 09 Out 2014 14:58

Como seria bom se fosse verdade!
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 15:42

acho q não volta...essa noticia esta em cheirando a noticia para a WWE aumentar o salario dele.

37 anos? so acho que voltaria se fosse aquele sonho do dana...lesnar x fedor no estadio do Dallas Cowboys
Lobov, Artem

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 09 Out 2014 15:47

logan_rj escreveu:acho q não volta...essa noticia esta em cheirando a noticia para a WWE aumentar o salario dele.

37 anos? so acho que voltaria se fosse aquele sonho do dana...lesnar x fedor no estadio do Dallas Cowboys
Não vejo problemas em ver ele voltando com 37 anos, já reparei que nos pesados a idade no auge, no geral, é um pouco mais alta comparada aos pesos mais leves.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 09 Out 2014 16:00

Axe_Spartan escreveu:
Não vejo problemas em ver ele voltando com 37 anos, já reparei que nos pesados a idade no auge, no geral, é um pouco mais alta comparada aos pesos mais leves.
vdd isso, tenho q concordar
Lobov, Artem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Out 2014 16:15

Bom... prefiro passar por ingênuo à fazer uma acusação, mas lá vai, rssss...

Será que com esse controle mais forte de doping, o Lesnar não correria riscos, não?

Abs!

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 09 Out 2014 17:32

Axe_Spartan escreveu:
Nos pesados 26 anos=19 anos kkk

Acho que o Lesnar tem atletismo suficiente pra competir no MMA ainda. Mas só queria a volta dele se ele estivesse treinando nesse meio tempo de hiato.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 09 Out 2014 21:03

Ele esta perto da vida útil de atleta, tem mais é que se arriscar.Melhor tentar e não conseguir do que se arrepender o resto da vida por não ter tentado.Se ele seguisse a carreira no UFC logo depois da faculdade talvez se tornaria o maior pesado até agora.
Imagem

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 09 Out 2014 21:07

O Lesnar é um nome fortíssimo, foi jogado aos leões e se saiu bem, se não fosse a diverticulite e suas cirurgias , seria um top nos pesados. Não acho que volte, pois depois da cirurgia não foi o mesmo. Lembrar que evoluía muito rápido, e colocou Cain para baixo(mesmo após os problemas de saúde ). No outro fórum tratavam ele como frango, como geração globo, mas não vejo ele assim. Se estivesse com saúde , não me assustaria se fosse o campeão atual.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 10 Out 2014 00:36

Fora que o Lesnar foi campeão do UFC com 4 lutas só no MMA, e ainda fez 3 defesas de cinturão(em uma tirou a invencibilidade do carwin que era o cara quase na epoca).

E das derrotas, perdeu para o Mir na 2ª luta da carreira, sendo finalizado pelo melhor grappler do UFC na época .. Para o Cain que dispensa elogios, e para o Overeem que tava no auge dos esteroides(tudo bem que o Brock devia se entupir do suco magico tb) e vinha de um tempo parado.

Poderia nao ser o fenômeno que o Dana tentava vender, mas tava muito longe de ser frango, e poderia fazer lutas interessantes, se estivesse 100%.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Out 2014 02:26

kempe escreveu:Acho que não volta, ele é o atual campeão do WWE e derrotou a lenda Undertaker no Wrestlemania. O WWE esta atras de um novo CM Punk e o Brock é o mais proximo para tal posto.
vim aqui dizer isso. o nome dele tem muito peso na wwe. os caras fizeram ele quebrar a "invencibilidade" de 20 anos um dos nomes mais importantes da história da empresa (undertaker), e é o atual "campeão". deve ganhar muito bem, não sei se o ufc ia ter cache pra pagar mais que a wwe. mas enfim, só depende dele. mas se isso depender somente do dinheiro, acho que ele não volta não.

falando da diverticulite, porra, o cara já deve ter se recuperado 100%, olha o tamanho que o cara tá? deve tá puro veneno, se tivesse problemas duvido que ia poder se entupir de esteróides como deve estar fazendo. sem contar que pro-wrestling é fake, mas é um troço que exige muito dos caras, não é que nem jogar um volei da vida.

enfim, duvido que ele volte, mas seria muito bom, o cara inegavelmente acrescenta muito a categoria. e quem não parava pra ver as lutas dele? garantia de luta boa.

Responder