[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Re: [UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
putzz. Carreta rafael atropelou o fusquinha antonio.kkkk e o toizim nem pagou uma tubaina pros parças...
- viniciusfs
- Contato:
Os gringos na Sherdog já estão choramingando que o Rafael não esta puro. Claro que esse ritmo que imprimiu no Pettis é de surpreender mas até que se prove o contrário, é dor de cotovelo e o campeão é o Rafael.

-
- Contato:
Meu irmao, o sr ja postou isso mais de 6 vezes neste tópico. Todos já leram sua opinião - que é valida, mas está repetitiva.KRATOSCS escreveu:Como é bom ver um brazuca fazendo com os caras o que eles fazem com a gente, controlando na grade e quedando
putzz. Carreta rafael atropelou o fusquinha antonio.kkkk e o toizim nem pagou uma tubaina pros parças...

- viniciusfs
- Contato:
[duplicado]
Editado pela última vez por viniciusfs em 15 Mar 2015 04:53, em um total de 1 vez.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Você também repetiu o seu umas 7 vezes, mas não porque você é repetitivo (nem o KRATOSCS), mas porque está travando.Rodrigo A.D.E escreveu: Meu irmao, o sr ja postou isso mais de 6 vezes neste tópico. Todos já leram sua opinião - que é valida, mas está repetitiva.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!

- viniciusfs
- Contato:
[duplicado]
Editado pela última vez por viniciusfs em 15 Mar 2015 04:52, em um total de 1 vez.

-
- Contato:
Meu irmao, o sr ja postou isso mais de 6 vezes neste tópico. Todos já leram sua opinião - que é valida, mas está repetitiva.KRATOSCS escreveu:Como é bom ver um brazuca fazendo com os caras o que eles fazem com a gente, controlando na grade e quedando
- viniciusfs
- Contato:
[duplicado]
Editado pela última vez por viniciusfs em 15 Mar 2015 04:52, em um total de 1 vez.

Puta, que merda, impossível ler esse tópico. Todas as respostas foram multiplicadas, as páginas estão todas iguais.
Só passei pra mandar um abraço pro meu querido amigo Nobremaia, e dar uma sugestão para que, com tantas carretas de manga, você poderia dar uma de empreendedor e ganhar uma boa grana com um box no mercadão.
Só passei pra mandar um abraço pro meu querido amigo Nobremaia, e dar uma sugestão para que, com tantas carretas de manga, você poderia dar uma de empreendedor e ganhar uma boa grana com um box no mercadão.

"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Cara, q luta do Rafael, deu soco, chute, queda, mostrou um otimo controle no chão. O cara mostrou como se tira uma cinta de um campeão. É passando o carro!!! E o q falar do Cordeiro, puta treinador!!! Parabens aos dois!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Nao vi a luta ainda, mas esrou muito feliz pelo resultado. Esse sempre teve minha torcida no UFC
WARRRRRR RAFAELLLLL
WARRRRRR RAFAELLLLL
- Thiago Marques
- Contato:
Tinha dito que o RDA precisava e iria trocar porrada com o Pettis e, se possível, quedar. Teria a duvida a seu favor, mas mesmo assim não esperava que ele fosse ser tão superior, tirou o Pettis pra nada, comeu com farofa e assobiou!Czar escreveu:Puta, que merda, impossível ler esse tópico. Todas as respostas foram multiplicadas, as páginas estão todas iguais.

O pessoal superestima alguns lutadores em função duma ou outra façanha, esquecem que em disputa de cinturão a regra é luta dura!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói