[UFC 185] Daron Cruickshank x Beneil Dariush

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC 185] Daron Cruickshank x Beneil Dariush

Mensagem por wolve22 » 14 Mar 2015 23:00

Spoiler:
Em uma luta movimentada e cheia de alternativas, o peso-leve iraniano Beneil Dariush finalizou o americano Daron Cruickshank com um mata-leão aos 2m48s do segundo round. A vitória foi comemorada pelo lutador com uma bandeira americana no centro do octógono, sendo muito aplaudido pelos fãs presentes ao evento..
http://adf.ly/1AATEm - Video da luta

Axe_Spartan
Contato:

Re: [UFC 185] Daron Cruickshank x Beneil Dariush

Mensagem por Axe_Spartan » 14 Mar 2015 23:16

Dariush lutou muito bem em pé, já tinha levado o primeiro round com os chutes na linha de cintura do Cruickshank, e apresentou novamente um chão muito afiado, transição do braço para as costas muito bonita, pegando no mata-leão no final.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Mar 2015 07:07

Axe_Spartan escreveu:Dariush lutou muito bem em pé, já tinha levado o primeiro round com os chutes na linha de cintura do Cruickshank, e apresentou novamente um chão muito afiado, transição do braço para as costas muito bonita, pegando no mata-leão no final.
Falou tudo!!! + um cara q treina com o Cordeiro, mostrando serviço no 8.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 15 Mar 2015 08:00

Axe_Spartan escreveu:Dariush lutou muito bem em pé, já tinha levado o primeiro round com os chutes na linha de cintura do Cruickshank, e apresentou novamente um chão muito afiado, transição do braço para as costas muito bonita, pegando no mata-leão no final.
O Beni fez uma luta duríssima de Jiu-Jitsu contra o Kron Gracie, ou seja, no MMA não é todo mundo que vai segurar ele não chão.
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mar 2015 10:41

Daron Cruickshank (16-5 MMA, 6-3 UFC) vs. Beneil Dariush (9-1 MMA, 3-1 UFC)

Mini Video e Gif
Spoiler:
phpBB [video]

Imagem

Imagem
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2015 17:43

Dariush evoluindo a passos largos. Não da pra acreditar, que ele já perdeu pro Nijem...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 16 Mar 2015 18:04

Henrique 6-3-3 escreveu:Dariush evoluindo a passos largos. Não da pra acreditar, que ele já perdeu pro Nijem...
Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que o Mitrione ter sido finalizado pelo Schaub em 2013, a evolução do primeiro tem sido, aparentemente, tão grande, que seria difícil vê-lo, hoje em dia, sendo finalizado pelo Schaub novamente.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mar 2015 18:31

Dariush tá evoluindo muito, ainda não tem técnica em pé mas é muito inteligente, sabe utilizar bem as armas que tem e tem pegada, bate e chuta forte. No chão ele é foda, não tem nem o que dizer.
Axe_Spartan escreveu:
Guardadas as devidas proporções, é o mesmo que o Mitrione ter sido finalizado pelo Schaub em 2013, a evolução do primeiro tem sido, aparentemente, tão grande, que seria difícil vê-lo, hoje em dia, sendo finalizado pelo Schaub novamente.
Boa comparação, são duas lutas que dificilmente teriam o mesmo resultado hoje.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2015 18:37

Axe_Spartan escreveu:
Pois é, Axe.
Rafael, por exemplo. Perdeu pro Stephens e pro Griffin nas duas primeiras lutas pelo UFC.
O Schaub ter vencido o Meathead me surpreendeu, mas ele ter finalizado, não me surpreendeu muito. Schaub é um pouco subestimado, tem um chão bonzinho, enquanto o Mitrione é bem cru nessa área. É que eu achava que o Brendan não conseguiria derrubar o Mitrione, e aí em pé seria fatalmente nocauteado.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 16 Mar 2015 18:46

Henrique 6-3-3 escreveu:
Pois é, Axe.
Rafael, por exemplo. Perdeu pro Stephens e pro Griffin nas duas primeiras lutas pelo UFC.
O Schaub ter vencido o Meathead me surpreendeu, mas ele ter finalizado, não me surpreendeu muito. Schaub é um pouco subestimado, tem um chão bonzinho, enquanto o Mitrione é bem cru nessa área. É que eu achava que o Brendan não conseguiria derrubar o Mitrione, e aí em pé seria fatalmente nocauteado.
O próprio Schaub deu a entender que não venceria o Mitrione de novo no podcast dele há pouco tempo atrás. Os dois estavam conversando sobre a luta com o Rothwell (que nocauteou o Schaub) e o Mitrione comentou que acha que o Rothwell vai querer quedá-lo e o Schaub respondeu "boa sorte pra ele, duvido que consegue. eu treinei com vc recentemente, tentei várias vezes e tá simplesmente impossível te quedar atualmente" E o Mitrione respondeu "desde a nossa luta, tudo que eu faço é treinar grappling defensivo (defesa de quedas e de finalizações)".

É claro que treino é treino, mas dá pra ter uma noção da evolução dele nesse aspecto. E em pé, ele tá cada vez melhor. E pensar que quando eu defendia que o Mitrione com seu atleticismo iria se tornar um bom lutador e era um cara que tinha lugar no evento nego me gastava pra cacete. Ele era visto como um puta frangão horrível. rsrs O mundo gira, hoje tu vê uma galera reconhecendo o cara. É aquela, não tem jeito, em uma categoria tão fraca como a dos pesados, um atleta nato como o Mitrione tem tudo pra ser TOP, mesmo começando a treinar tão tarde na vida. O simples fato dele ser extremametne rápido, explosivo e ágil para um cara tão grande e tão forte já o concedem uma grande vantagem. Alia-se a isso o fato dele ser um monstro, muita pegada, muito queixo e ainda levar muito jeito pra luta em pé e pronto, o cara é top. Só nos pesados mesmo. rs

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 16 Mar 2015 19:07

nobremaia escreveu:
O próprio Schaub deu a entender que não venceria o Mitrione de novo no podcast dele há pouco tempo atrás. Os dois estavam conversando sobre a luta com o Rothwell (que nocauteou o Schaub) e o Mitrione comentou que acha que o Rothwell vai querer quedá-lo e o Schaub respondeu "boa sorte pra ele, duvido que consegue. eu treinei com vc recentemente, tentei várias vezes e tá simplesmente impossível te quedar atualmente" E o Mitrione respondeu "desde a nossa luta, tudo que eu faço é treinar grappling defensivo (defesa de quedas e de finalizações)".

É claro que treino é treino, mas dá pra ter uma noção da evolução dele nesse aspecto. E em pé, ele tá cada vez melhor. E pensar que quando eu defendia que o Mitrione com seu atleticismo iria se tornar um bom lutador e era um cara que tinha lugar no evento nego me gastava pra cacete. Ele era visto como um puta frangão horrível. rsrs O mundo gira, hoje tu vê uma galera reconhecendo o cara. É aquela, não tem jeito, em uma categoria tão fraca como a dos pesados, um atleta nato como o Mitrione tem tudo pra ser TOP, mesmo começando a treinar tão tarde na vida. O simples fato dele ser extremametne rápido, explosivo e ágil para um cara tão grande e tão forte já o concedem uma grande vantagem. Alia-se a isso o fato dele ser um monstro, muita pegada, muito queixo e ainda levar muito jeito pra luta em pé e pronto, o cara é top. Só nos pesados mesmo. rs
Mas é isso. Hoje eu apostaria no Mitrione sem pestanejar. Apostei naquela época também, mas como ele ainda tava bem ruim no chão, não era um absurdo o Schaub finalizá-lo.
Eu pelo menos nunca desprezei o Meathead. É claro que não o achava top naquela época e sim um lutador duro. Mas a evolução dele tem sido muito boa. Hoje ele já pode ser considerado top do peso mesmo. Nunca entendi o fato da galera tirar ele pra frango. Afinal ele nunca perdeu pra frangos...

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 17 Mar 2015 10:07

Esse rapaz é muito bom no chão
Quando ele lutou com o Carlos Diego, eu achei que ele fosse perder, mas ele dominou o Carlos em pé e no chão
GFTEAM

Responder