[UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
Re: [UFC 185] Anthony Pettis x Rafael dos Anjos
caralho, q performance FUDEROSA...
Lutou demais, perfeito!
Anulou o Pettis
Lutou demais, perfeito!
Anulou o Pettis
Completando...
O Pettis me pareceu ter subestimado o dos Anjos, enqto este entrou totalmente focado, com estratégia, e parece q deu o sangue nos treinos.
O Pettis me pareceu ter subestimado o dos Anjos, enqto este entrou totalmente focado, com estratégia, e parece q deu o sangue nos treinos.
Forum bugou ate umas hrs!!! Mas pelo menos não caiu. 8 paginas viraram 32....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
A real foi q o Pettis se borrou quando entrou a 1 mão. RDA sentiu isso e jantou o cara com farinha. Agora é esperar o vencedor de Cerrone X Numa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- Zé Tempero
- Contato:
Kkkkkkkkkkkk!!!Lee Jun-Fan escreveu:
Você também repetiu o seu umas 7 vezes, mas não porque você é repetitivo (nem o KRATOSCS), mas porque está travando.
Que invertida!
Cara, estou impressionado!
Desde que apareceu no UFC o Rafael era uma das esperanças de cinturão na lightweight. Mas confesso que depois da derrota pro Gleison Tibau eu havia desistido de assistir as lutas dele. Mesmo após as últimas vitórias eu ainda achava que ele ainda não estava num nível suficiente pra vencer o Petis, e o cara calou minha boca.
Que surra, heim!
Torço pra que o Werdum me cale também.
Desde que apareceu no UFC o Rafael era uma das esperanças de cinturão na lightweight. Mas confesso que depois da derrota pro Gleison Tibau eu havia desistido de assistir as lutas dele. Mesmo após as últimas vitórias eu ainda achava que ele ainda não estava num nível suficiente pra vencer o Petis, e o cara calou minha boca.
Que surra, heim!
Torço pra que o Werdum me cale também.

- Modern Samurai
- Contato:
Limpou o oito com o Pettis. Monstro! Eu fui um dos que não esperava uma perfomance dessas. Que o Dos Anjos pudesse desenvolver esse volume de jogo. É o mais completo da categoria no momento. Tem que ver como o Nurma vai voltar contra o Cerrone depois de tanto tempo parado. Hoje deu pra sacar o que aconteceria numa luta entre o Nurma e Pettis. Quero ver essa revanche do Rafa e Nurma, mas o Cerrone pode acabar com a festa, principalmente se o Khabib sentir o tempo parado. Tomara que não. Seria uma grande revanche pro Rafa, que hoje, só tem o Nurma como grande desafio.
Pettis merece uma revanche IMEDIATA.
- rei gabiru
- Contato:
Pois é, concordo 100% contigo.Modern Samurai escreveu:Limpou o oito com o Pettis. Monstro! Eu fui um dos que não esperava uma perfomance dessas. Que o Dos Anjos pudesse desenvolver esse volume de jogo. É o mais completo da categoria no momento. Tem que ver como o Nurma vai voltar contra o Cerrone depois de tanto tempo parado. Hoje deu pra sacar o que aconteceria numa luta entre o Nurma e Pettis. Quero ver essa revanche do Rafa e Nurma, mas o Cerrone pode acabar com a festa, principalmente se o Khabib sentir o tempo parado. Tomara que não. Seria uma grande revanche pro Rafa, que hoje, só tem o Nurma como grande desafio.
Não vimos ainda o Nurmagomedov em 5 rounds (pelo menos eu não lembro).
Cerrone tem jj pra pegar o Nurma lá pelo 4o round.
O Nurma vencendo, Rafael deveria treinar desesperadamente uma guilhotina na entrada de queda do russo e chaves de joelho.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Velho, isso vai depender do Dana White, pois o Pettis foi totalmente dominado pelo Rafael.fethai escreveu:Pettis merece uma revanche IMEDIATA.
Mas, levando em conta que o Barão teve direito à revanche imediata com o Dillashaw, não duvido que aconteça.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Dos Anjos deve ser dos atletas actualmente que tem melhor equipa técnica, Cordeiro no striking, Gordo no JJ e Jacob Harman no wrestling. É um atleta que aposta muito no seu preparo e a evolução é notória, foi mais que merecida esta vitória!
Grappling way of life!
Quem não ficou surpreso é excessao!
Mostrou que com dedicação supera o talento..... Parabéns
Mostrou que com dedicação supera o talento..... Parabéns
Ufa, me salvou de uma boa. Tava na disposição de ler essas 30 e tantas páginas, mas como foi pelo bug, deixa pra la.Joaommavt escreveu:Forum bugou ate umas hrs!!! Mas pelo menos não caiu. 8 paginas viraram 32....
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
revanche aonde? pettis só fez uma defesa de cinturão
até agora foi um campeãozinho como outro qualquer, nem passou perto de ser dominante
até agora foi um campeãozinho como outro qualquer, nem passou perto de ser dominante
- Vitor Bueno
- Contato:
Rafael foi sensacional! Dominou o campeão, como poucos desafiantes o fizeram, vencendo os cinco rounds de forma incontestável e mostrando a grande evolução que teve no seu jogo ao longo de todos esses anos.
Quebrou a banca das casas de apostas! rsrs
Quebrou a banca das casas de apostas! rsrs
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão