haahhahahahhaha olha o Boff com grana mermao! Caralho não salva um nesse país...liverblow escreveu:LEONARDO BOFF, nesta semana, mais uma vez, em sua coluna semanal publicada em vários jornais, defendeu incondicionalmente o PT, a administração da PETROBRAS e o GOVERNO FEDERAL, num texto intitulado “O QUE SE ESCONDE POR TRÁS DO ÓDIO AO PT É A INTOLERÂNCIA AOS POBRES” (http://www.otempo.com.br/opini%C3%A3o/l ... -1.1007801" onclick="window.open(this.href);return false;).
Pois bem, GENEZIO DARCI BOFF (seu nome verdadeiro) é representante legal do CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETROPOLIS – CDDH, CNPJ nº 27219757000127, que tem entre seus apoiadores financeiros, de acordo com seu site (http://www.cddh.org.br/p/apoiadores/" onclick="window.open(this.href);return false;), justamente a PETROBRAS e o GOVERNO FEDERAL.
Os repasses do GOVERNO FEDERAL ao CENTRO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DE PETROPOLIS – CDDH, presidido por LEONARDO BOFF (GENEZIO DARCI BOFF), nos últimos anos, totalizam R$ 4.772.781,59 (quatro milhões setecentos e setenta e dois mil setecentos e oitenta e um reais e cinquenta e nove centavos), conforme informações constantes do PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
(http://www.portaltransparencia.gov.br/c ... %20HUMANOS" onclick="window.open(this.href);return false;).
Os repasses financeiros da PETROBRAS ao tal CDDH não foram apurados.
Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
-
- Contato:
kkkliverblow escreveu:Tudo vermelho. Verde e amarelo nao existe.
Meia dúzia de passa fome. Ainda receberam 35 k para balançar bandeira.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
to colado aquyi em salvador
vamos humilhar as putas petistas
vamos humilhar as putas petistas
essas manifestaçoes me lembram esse esculacho
a gente vem aqui pra desfazer a merda q vc fez
a gente vem aqui pra desfazer a merda q vc fez
-
- Contato:
Ta tendo manifestações?
Tava vendo na globo news o de brasília tava caído até o momento
Ja o do Rio tinha uma quantidade boa de pessoas
Ja o do Rio tinha uma quantidade boa de pessoas
Editado pela última vez por peudoria em 15 Mar 2015 10:48, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
A única manifestação eficaz seria em brasília mesmo, com violência, para depredar o CN.
Cory Lopez escreveu:A única manifestação eficaz seria em brasília mesmo, com violência, para depredar o CN.
Tem um cordão de isolamento lá, pra ter acesso ao local das manifestações tem q passar por revista
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não ta acontecendo nada em São Paulo?
Não vi mostrarem nada até agora.
Não vi mostrarem nada até agora.
Tapirus terrestris
O de sao paulo começa as 14 hrs
Quem organizou vacilou em nao programar um horario igual pra todos os estados. O barulho seria bem maior
Quem organizou vacilou em nao programar um horario igual pra todos os estados. O barulho seria bem maior
...
Editado pela última vez por Royota em 12 Abr 2015 13:08, em um total de 1 vez.
Tenho vontade de ir, mas o medo de sobrar um coquetel molotov na minha carcaça é maior.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tudo errado, tinha que ser bem antes do futebol ou depois das 18:00 quando acabou a rodada do futebolpeudoria escreveu:O de sao paulo começa as 14 hrs
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Ta bacana a manifestaçao, tirando meia duzia de maluquinho pedindo intervençao militar!