TVs
TVs
Quais são as melhores marcas de TVs atualmente galera?
- King James
- Contato:
Re: TVs
Samsung, LG e Sony rsrs
Pra mim é tudo do mesmo nivel. Depende mais do modelo e do preço. É bom pesquisar o modelo que vc pretende comprar na net e ver se tem muitas reclamacoes dos usuarios.
Pra mim é tudo do mesmo nivel. Depende mais do modelo e do preço. É bom pesquisar o modelo que vc pretende comprar na net e ver se tem muitas reclamacoes dos usuarios.
- Leo Ipanema
- Contato:
Samsung pra mim ta sermpre um passo a frente...
- Leo Ipanema
- Contato:
Samsung pra mim ta sermpre um passo a frente...
Samsung e Sony. Samsung leva vantagem pois lê mais tipos de arquivos multimidia. No caso da Sony é mais restrito, mas comprei a minha a um ano atrás e pesquisei bastante e era isso, pode ter mudado, de uma boa pesquisada principalmente para o que você usa a TV, no meu caso foi determinante os filmes que vejo via Wi Fi ou USB e a Samsung levou vantagem.minhoca escreveu:Quais são as melhores marcas de TVs atualmente galera?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Eu fiquei puto galera, o meu pai comprou uma TV da Phillips e infelizmente já deu problema em menos de 2 anos levamos para o conserto e o responsável falou que a Phillips colocou um peça de uma marca pior que a Phillips tinha adquirido e foi justamente isso que estragou.
Na verdade a divisão de TV da Philips foi vendida para a AOC tem uns 3/4 anos me parece.minhoca escreveu:Eu fiquei puto galera, o meu pai comprou uma TV da Phillips e infelizmente já deu problema em menos de 2 anos levamos para o conserto e o responsável falou que a Phillips colocou um peça de uma marca pior que a Phillips tinha adquirido e foi justamente isso que estragou.
No acordo, a AOC tem o direito de usar a marca Philips por um tempo (pelo que lí na época).
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Tem 03 meses que comprei uma Smart de 39" da Panasonic, os preços dessa marca são mais em conta que LG, Samsung, Sony.
Tem uma espessura bem fina, estou bem satisfeito com a qualidade.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Eu corro de Philips, tive problemas com uma Wide as primeira de tubo ainda de 28 polegadas na época, depois de um tempo queimou e não tinha peça (fora da garantia), por isso (não ter a peça a Philips me ofereceu uma plasma uma das primeiras, aconteceu exatamente o mesmo que a outra, daí nem fui atrás, desistí. Philips e Philco eram boas nas épocas do tubão, a tecnologia evoluiu e elas não.minhoca escreveu:Eu fiquei puto galera, o meu pai comprou uma TV da Phillips e infelizmente já deu problema em menos de 2 anos levamos para o conserto e o responsável falou que a Phillips colocou um peça de uma marca pior que a Phillips tinha adquirido e foi justamente isso que estragou.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

-
- Contato:
minha sony le todos os formatos até mkv
pena que a sony ta sai ndo do mercado de tvs
pena que a sony ta sai ndo do mercado de tvs
Pra mim fica assim.
Qualidade de imagem
Primeiro, sony, lg samsung.
Valor manutenção
Mais caro para mais barato
Sony samsung lg.
As que costumam incomodar primeiro
Sony lg samsung
No quesito custo benefício para mim da lg samsung e por último sony.
Enviado do meu samsung meia boca
Qualidade de imagem
Primeiro, sony, lg samsung.
Valor manutenção
Mais caro para mais barato
Sony samsung lg.
As que costumam incomodar primeiro
Sony lg samsung
No quesito custo benefício para mim da lg samsung e por último sony.
Enviado do meu samsung meia boca
Valeu galera, vocês gostam da LG?
Sim, como todo eletronico pode dar problemas (assim como as outras), mas está entre as melhores marcas. Fica de olho no hardmob que sempre tem promoções boas de TV´s, as vezes é preciso um pouco de paciencia mas acaba valendo a pena.minhoca escreveu:Valeu galera, vocês gostam da LG?
Outra coisa importante, onde vai usar a TV. Se tiver pouca iluminação a qualidade da imagem de uma plasma será muito melhor e nesse caso as melhores são as Panasonic. Se for em local iluminado as de LED.
Tem que se atentar hoje em dia para algumas coisas que a TV tem que ter (minha opinião).
- SmartTV com Wireless embutido.
- Conversor digital embutido
- Full HD (nesse caso depende do tamanho), mas é bom ter.
- Esqueci o nome, mas é a quantidade de Hz reais (não o simulado) que a TV tem (influencia muito na imagem).
- Formatos que a TV lê (AVI, MKV, MP4, etc...)
Se lembrar mais coisa posto aqui e a galera pode ajudar também.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Valeu Lenilson, o lugar é meio escuroLenilson escreveu: Sim, como todo eletronico pode dar problemas (assim como as outras), mas está entre as melhores marcas. Fica de olho no hardmob que sempre tem promoções boas de TV´s, as vezes é preciso um pouco de paciencia mas acaba valendo a pena.
Outra coisa importante, onde vai usar a TV. Se tiver pouca iluminação a qualidade da imagem de uma plasma será muito melhor e nesse caso as melhores são as Panasonic. Se for em local iluminado as de LED.
Tem que se atentar hoje em dia para algumas coisas que a TV tem que ter (minha opinião).
- SmartTV com Wireless embutido.
- Conversor digital embutido
- Full HD (nesse caso depende do tamanho), mas é bom ter.
- Esqueci o nome, mas é a quantidade de Hz reais (não o simulado) que a TV tem (influencia muito na imagem).
- Formatos que a TV lê (AVI, MKV, MP4, etc...)
Se lembrar mais coisa posto aqui e a galera pode ajudar também.
Valeu Platini!!!Platini escreveu:Tem 03 meses que comprei uma Smart de 39" da Panasonic, os preços dessa marca são mais em conta que LG, Samsung, Sony.