Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Talarico » 15 Mar 2015 04:27

Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Leko » 15 Mar 2015 04:28

Talarico escreveu:Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".
Putz... que saco!
eu chego em casa, do meu chopp, sedento pra ver o que a galera faltou da vitoria do RDA e em TODOS os topicos possiveis so tem o Talarico com o MESMO TEXTO.

Brincadeira hein?
Imagem

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Talarico » 15 Mar 2015 04:31

Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Leko » 15 Mar 2015 04:33

Talarico escreveu:Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".
Putz... que saco!
eu chego em casa, do meu chopp, sedento pra ver o que a galera faltou da vitoria do RDA e em TODOS os topicos possiveis so tem o Talarico com o MESMO TEXTO.

Brincadeira hein?
Imagem

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Leko » 15 Mar 2015 04:38

Talarico escreveu:Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".
Putz... que saco!
eu chego em casa, do meu chopp, sedento pra ver o que a galera faltou da vitoria do RDA e em TODOS os topicos possiveis so tem o Talarico com o MESMO TEXTO.

Brincadeira hein?
Imagem

Leko
Mensagens: 489
Registrado em: 27 Nov 2014 17:26
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Leko » 15 Mar 2015 04:43

Talarico escreveu:Putz... Até o florista que é o primeiro a comentar nos tópicos pos-luta, e sempre com a frase "a luta foi exatamente como eu imaginava", apostou que o Rafael não se criava?!

Ótimo ressuscitar tópicos pre-luta pra evitar mais "a luta foi exatamente como eu imaginava".
Putz... que saco!
eu chego em casa, do meu chopp, sedento pra ver o que a galera faltou da vitoria do RDA e em TODOS os topicos possiveis so tem o Talarico com o MESMO TEXTO.

Brincadeira hein?
Imagem

Avatar do usuário
Talarico
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Out 2014 15:17
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Talarico » 15 Mar 2015 09:23

Leko escreveu:
Putz... que saco!
eu chego em casa, do meu chopp, sedento pra ver o que a galera faltou da vitoria do RDA e em TODOS os topicos possiveis so tem o Talarico com o MESMO TEXTO.

Brincadeira hein?
Antes de sair atirando pedra, da uma olhada nos tópicos que vc vai perceber que deu um bug no site ontem. Várias msgs foram postadas várias vezes. Inclusive a sua.

Brincadeira hein?

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por ironbrun » 15 Mar 2015 13:17

Muito engraçado ler os comentários antigos deste tópico!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Mar 2015 13:41

Jimmy Luckless escreveu:
Onde o Rafael vem evoluindo e está muito bom o Pettis é MESTRE. A cinta vai ficar com o campeão.
Kkkkkkk, Pettis não deu nem pro cheiro na trocação, ficou encurralado feito uma menininha.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Mar 2015 13:45

Lee Jun-Fan escreveu:Entre Rafa xPettis, infelizmente, dá o americano.

Mas entre Pettis e Nurma, fico com o russo - e acho que a cinta fica um bom tempo com ele.
É eu FELIZMENTE errei bonito. Agora, sou muito fã do Nurma e gosto demais do Rafael, vou trincar os e qualquer um que vencer ficarei feliz. E não duvido mais nada do RDA.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Mar 2015 13:52

Pegaso escreveu:


:bleh: :bleh: :bleh:
Nem o Nobre escapou dessa, rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
tupacwestside
Mensagens: 1003
Registrado em: 11 Jan 2015 22:10
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por tupacwestside » 15 Mar 2015 14:11

Jimmy Luckless escreveu:

Com certeza seria uma luta dura. O problema é que a galera tira o wrestling do Pettis pra merda, quando ele ja provou ter evoluido muito nessa area. Trocar de igual pra igual com ele na categoria não dá pra ninguem, e colocar pra baixo o Rafael provavelmente não deve conseguir. Ele deve fazer uma boa luta por mixar tudo isso, o jogo de grade, a ótima trocação que conseguiu graças ao Cordeiro, e tentar botar pra baixo quando tiver oportunidade. Mas não deve vencer.
:lol: :lol:
Imagem

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 15:37

Não tenho nenhum problema em chupar mangas e em alguém ressuscitar os tópicos. Por mim que ressuscitem todos os tópicos de lutas depois dos resultados para analisarmos os comentários. Quem aposta em todas as lutas sempre chupará mangas, faz parte e se não fosse assim, não teria graça. Ninguém acerta sempre, ainda mais em um esporte tão imprevisível e repleto de variáveis como o MMA.

Agora, tem cada babaca aqui, hein? E o impressionante é que são SEMPRE caras que nunca comentam nada de útil, só leem e flammeam. Bando de nerds que nunca treinaram nada na vida e agem como machões na internet atrás da segurança do anonimato. Talarico, vira e homem e enfia tuas indiretas no cu. Bota a cara e debata nos tópicos. Falar depois é muito fácil, né? Não é de hoje que percebo que toda vez que tu comenta algo é para flammear, mandar indiretinhas e coisas do tipo. Tu não passa de um moleque, flammer pela saco que não agrega em nada ao fórum. Vira homem e vai treinar alguma coisa, guerreiro dos teclados. E John Neto, se tu tiver se referindo a mim, tu é falso pra caralho. Já cansei de responder perguntinhas suas "nobre, o que tu acha disso e daquilo.." e depois tu quer flammear desse jeito e pelas costas? Moleque. E mesmo se tiver se referindo a outro forista, vira homem, rapá. Essas provocaçõezinhas são o retrato do guerreiro do teclado. Queria ver falar na cara.

Pronto, falei.
Lee Jun-Fan escreveu:
Nem o Nobre escapou dessa, rsrs.
kkkkkkkk

Manga pra mim, mas essa eu chupei com gosto. A minha torcida era pelo RDA e fiquei feliz pela vitória do brasuca. Ele merece.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2015 16:04

Só lembrando que não tenho nada contra quem comentou que o RDA ia perder, como o nobremaia mesmo disse, é normal de quem dá a cara a tapa e sempre faz análises, inclusive acho ele o usuário que faz as melhores leituras daqui e espero que continue assim.

Mas claro, é sempre bom zuar um pouquinho, mas só pela curtição mesmo :hi:
Editado pela última vez por Pegaso em 15 Mar 2015 16:05, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: Rafael dos Anjos deve ganhar o titleshot

Mensagem por IceCold » 15 Mar 2015 16:04

nobremaia escreveu:Não tenho nenhum problema em chupar mangas e em alguém ressuscitar os tópicos. Por mim que ressuscitem todos os tópicos de lutas depois dos resultados para analisarmos os comentários. Quem aposta em todas as lutas sempre chupará mangas, faz parte e se não fosse assim, não teria graça. Ninguém acerta sempre, ainda mais em um esporte tão imprevisível e repleto de variáveis como o MMA.

Agora, tem cada babaca aqui, hein? E o impressionante é que são SEMPRE caras que nunca comentam nada de útil, só leem e flammeam. Bando de nerds que nunca treinaram nada na vida e agem como machões na internet atrás da segurança do anonimato. Talarico, vira e homem e enfia tuas indiretas no cu. Bota a cara e debata nos tópicos. Falar depois é muito fácil, né? Não é de hoje que percebo que toda vez que tu comenta algo é para flammear, mandar indiretinhas e coisas do tipo. Tu não passa de um moleque, flammer pela saco que não agrega em nada ao fórum. Vira homem e vai treinar alguma coisa, guerreiro dos teclados. E John Neto, se tu tiver se referindo a mim, tu é falso pra caralho. Já cansei de responder perguntinhas suas "nobre, o que tu acha disso e daquilo.." e depois tu quer flammear desse jeito e pelas costas? Moleque. E mesmo se tiver se referindo a outro forista, vira homem, rapá. Essas provocaçõezinhas são o retrato do guerreiro do teclado. Queria ver falar na cara.

Pronto, falei.



kkkkkkkk

Manga pra mim, mas essa eu chupei com gosto. A minha torcida era pelo RDA e fiquei feliz pela vitória do brasuca. Ele merece.
Eu acho q os kras fazem isso de zuas msm,pq vc e o Jimmy falam com mta certeza,não deve ser pra ofender. Mas sei lá,né..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jotaerre e 326 visitantes