Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacreditável
Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacreditável
Dana White exalta Rafael dos Anjos e afirma: "O que ele fez foi inacreditável"
Presidente do Ultimate elogiou a atuação dominante do brasileiro, que tomou o título das mãos do americano depois de cinco rounds impecáveis, no UFC 185, em Dallas
O desempenho impressionante de Rafael dos Anjos, que dominou de ponta a ponta a luta principal do UFC 185, contra Anthony Pettis, e sagrou-se o novo campeão do peso-leve, foi alvo de elogios de Dana White, presidente do Ultimate. Durante a coletiva de imprensa realizada minutos após o evento, o mandatário revelou ter ficado surpreso com tamanha superioridade imposta pelo brasileiro.
- Eu não imaginava que ninguém pudesse dominar Anthony Pettis, e acho que ninguém aqui imaginaria isso. Rafael surpreendeu a todos quando nocauteou Ben Henderson. Depois atropelou Nate Diaz. E hoje dominou Anthony Pettis de todos os jeitos possíveis. Para mim, o que ele fez hoje foi inacreditável.
Dana falou não saber quais serão os próximos passos do novo campeão da companhia e citou a lesão sofrida pelo brasileiro três semanas antes do duelo.
- Não sei quando Rafael defenderá seu cinturão, porque ele torceu o joelho três semanas atrás. Sou um cara sortudo, não? Dois dos três possíveis lutadores a lutar pelo cinturão dos leves se machucaram.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tavel.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Presidente do Ultimate elogiou a atuação dominante do brasileiro, que tomou o título das mãos do americano depois de cinco rounds impecáveis, no UFC 185, em Dallas
O desempenho impressionante de Rafael dos Anjos, que dominou de ponta a ponta a luta principal do UFC 185, contra Anthony Pettis, e sagrou-se o novo campeão do peso-leve, foi alvo de elogios de Dana White, presidente do Ultimate. Durante a coletiva de imprensa realizada minutos após o evento, o mandatário revelou ter ficado surpreso com tamanha superioridade imposta pelo brasileiro.
- Eu não imaginava que ninguém pudesse dominar Anthony Pettis, e acho que ninguém aqui imaginaria isso. Rafael surpreendeu a todos quando nocauteou Ben Henderson. Depois atropelou Nate Diaz. E hoje dominou Anthony Pettis de todos os jeitos possíveis. Para mim, o que ele fez hoje foi inacreditável.
Dana falou não saber quais serão os próximos passos do novo campeão da companhia e citou a lesão sofrida pelo brasileiro três semanas antes do duelo.
- Não sei quando Rafael defenderá seu cinturão, porque ele torceu o joelho três semanas atrás. Sou um cara sortudo, não? Dois dos três possíveis lutadores a lutar pelo cinturão dos leves se machucaram.
Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... tavel.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Dana White exalta dos Anjos: O que ele fez foi inacredit
Foi mesmo, pelo menos uma vez o DW não falou besteira.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
Inacreditavel é pouco... Rafael foi perfeito ontem, mas eu ainda acho que a luta mais dificil vai ser contra o antidoping. O cara tava mais cheirado que o TJ contra o Barão, tá maluco 

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Thiago Marques
- Contato:
Se ele passar nos testes você vai ficar com a maior cara de bunda?Jimmy Luckless escreveu:Inacreditavel é pouco... Rafael foi perfeito ontem, mas eu ainda acho que a luta mais dificil vai ser contra o antidoping. O cara tava mais cheirado que o TJ contra o Barão, tá maluco

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
O Jimmy quando incorpora o Bonitta fica insuportável!Thiago Marques escreveu:
Se ele passar nos testes você vai ficar com a maior cara de bunda?

Já que o Pavão tá suspenso, ele resolveu atacar no personagem antigo dele pra causar no fórum...
-
Nada cara. Só é estranho que teve nego chorando quando o TJ estuprou o Barão e sobrou no gás, e agora que o Rafael fez a mesma coisa com o Pettis geral fecha os olhos.Snickt escreveu: O Jimmy quando incorpora o Bonitta fica insuportável!![]()
Já que o Pavão tá suspenso, ele resolveu atacar no personagem antigo dele pra causar no fórum...
É bem claro que ele lutou bem longe de estar puro, ainda mais considerando que é um cara que sempre teve problemas com gás, mas de qualquer forma o ciclo deve ter sido bem feito.
Enfim, o Pavão foi suspenso por que?
-
Provavelmente vai passar, eu esqueci que só gringo se dopa. Desculpa ai fera.Thiago Marques escreveu:
Se ele passar nos testes você vai ficar com a maior cara de bunda?
Esse papo de doping é chato pra caralho, porque não podemos partir logo do princípio que todos usam.
Dos Anjos nunca teve problema de gás. Pode ver as últimas 3 lutas.
Poxa Jimmy, eu acho que se alguns falam besteira, isso não é motivo suficiente pra nós falarmos besteiras também, mas enfim cada cabeça uma sentença.Jimmy Luckless escreveu:
Nada cara. Só é estranho que teve nego chorando quando o TJ estuprou o Barão e sobrou no gás, e agora que o Rafael fez a mesma coisa com o Pettis geral fecha os olhos.
É bem claro que ele lutou bem longe de estar puro, ainda mais considerando que é um cara que sempre teve problemas com gás, mas de qualquer forma o ciclo deve ter sido bem feito.
Enfim, o Pavão foi suspenso por que?
TJ acabou com o Barão pq fez um excelente camp e soube estudar o brasileiro. Venceu com sobras e se o gás dele foi digno de nota, credito isso ao treinamento que ele fez.
Não sou o dono da verdade, longe disso, mas acho que a galera deveria deixar pra cornetar depois de um eventual resultado positivo no exame. Antes disso é haterismo ou provocação gratuita...
Muitos lutadores se dopam, fato, mas assim como em qualquer situação, não se pode acusar sem provas. E se usam o doping sem ser pegos, fazendo o ciclo de forma a evitar o flagrante, acho que o mais correto é cobrar um controle maior e mais preciso, ao invés de acusar sem poder provar.
Sobre o Pavão, acho que indiretamente acabei contribuindo na punição dele... rs.
Ele fez mais um comentário daqueles att whore num dos tópicos sobre Game of Thrones no off e eu dei uma zuada nele, o bicho ficou doido e desandou a falar mais besteira ainda "ameaçando" aumentar o nível das trollagens. Eu ainda cheguei a responder a ele uma vez, mas larguei de mão pra não dar ibope, pois eh isso que o doentinho quer, mas a galera caiu matando e acho que ele acabou levando um gancho pelo conjunto da obra aqui no nosso fórum.
Se fosse um user "normal" eu ficaria até um pouco chateado de ter contribuído indiretamente pela punição, mesmo se a pessoa estivesse errada, mas se tratando do Pavão, fico até orgulhoso, pois pelo menos por 15 dias não vamos ter que aturar as besteiras e provocações dele.
Todos nós falamos bobagem de vez em quando por aqui, normal, acho que todos temos o direito de errar as vezes, afinal somos humanos. Mas acho que é quase opinião unanime que o cara erra deliberadamente no intuito de causar e aparecer... espero que ao voltar ele tenha um pouco de consciência e procure ser mais sensato, mas se tratando de quem é, infelizmente, acho isso um pouco difícil.
Enfim, se todos por aqui resolvessem adotar essa postura troll nível máximo, acho que nosso espaço aqui, que é tão bacana, ia acabar caindo em descrédito e tendo um fim precoce. Eu, e penso que a maioria absoluta concorda comigo, não gostaríamos que isso acontecesse. Dar uma trolladinha às vezes é engraçado e extremamente saudável, mas se comportar exclusivamente assim é exatamente o oposto!
Ué,se é pra ver só as 3 ultimas,vc não pode usar o "nunca",até pq contra o Dunham ele cansou e se bem me lembro contra o Cerrone tbmnandorj escreveu:Dos Anjos nunca teve problema de gás. Pode ver as últimas 3 lutas.
Não é mais fácil simplesmente admitir que errou no prognóstico, do que chamar um lutador de dopado?!Jimmy Luckless escreveu:Inacreditavel é pouco... Rafael foi perfeito ontem, mas eu ainda acho que a luta mais dificil vai ser contra o antidoping. O cara tava mais cheirado que o TJ contra o Barão, tá maluco
-
Ué, mas é claro que eu errei, e aceitei essa manga alegremente, pois o Rafael é um dos brasileiros que eu mais admiro.Lincoln escreveu:
Não é mais fácil simplesmente admitir que errou no prognóstico, do que chamar um lutador de dopado?!
Mas isso não muda o fato de que, caindo ou não no exame, ele tava babando EPO ontem. Assim como o Velasquez em todas as suas lutas. Como o TJ contra o Barão. Como o Nurmagomedov em todos os seus 15 minutos de cosplay de cobertor.
Deal with it.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Jimmy esse EPO e sagrado mesmo? e difícil pegar nos exames? qual seria o rendimento do lutador, tu sabe? seria tipo um cara que bufava em 2 rounds, agora leva ate o 5?Jimmy Luckless escreveu:
Ué, mas é claro que eu errei, e aceitei essa manga alegremente, pois o Rafael é um dos brasileiros que eu mais admiro.
Mas isso não muda o fato de que, caindo ou não no exame, ele tava babando EPO ontem. Assim como o Velasquez em todas as suas lutas. Como o TJ contra o Barão. Como o Nurmagomedov em todos os seus 15 minutos de cosplay de cobertor.
Deal with it.
TEAM Sagraódio
- Lee Jun-Fan
- Contato:
RDA com acesso a doping de ponta e Pettis (treinando com atleta olímpico e MUITO mais dinheiro) não? Sei lá...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!