[UFC 185] Sergio Pettis x Ryan Benoit

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
wolve22
Contato:

[UFC 185] Sergio Pettis x Ryan Benoit

Mensagem por wolve22 » 14 Mar 2015 21:47

Spoiler:
Sergio Pettis e Ryan Benoit fizeram o que era esperado no primeiro round: pouco estudo e muita ação. Os lutadores foram para a curta distância em medo e trocaram jabs e cruzados no centro do octógono, sem grande vantagem para nenhum dos lados. Baby Face, então, levou o duelo para chão, porém, habilmente, Pettis raspou e ficou por cima. Em pé, o irmão de Anthony Pettis, campeão dos leves do UFC, Sergio Pettis aplicou um diretaço e pontuou no fim ao quedá-lo outra vez.

Desenvolto, Pettis se mostrava à vontade na trocação, enquanto Benoit não esmorecia. E, repentinamente, "Baby Face" acerta um cruzado de esquerda no queixo do adversário, que cai. Benoit parte para cima, descarrega dura sequência de socos até alcançar o nocaute técnico a 1m34s do segundo round. Após a intervenção do árbitro, Benoit dá um chute nos glúteos do oponente, mas se redime ao pedir perdão pelo ato ainda no octógono..
http://adf.ly/1AATD7 - Video da luta

Nile

Re: [UFC 185] Sergio Pettis x Ryan Benoit

Mensagem por Nile » 15 Mar 2015 05:01

Não foi um bom dia para a família pettis
Joga mto aberta o Sergio e pior fica no raio de ação do adversário , é pedir para levar na cara
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Mar 2015 06:22

Sergio Pettis entrou no UFC de forma precipitada, no nome do irmao famoso.
E novo, pode evoluir, mas hoje, nao esta preparado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 15 Mar 2015 06:57

Mini Pettis ainda esta muito cru pro UFC. Tem q lutar em eventos menores, pega + experiencia e dps volta. Benoit mandou bem, tava perdendo a luta e mandou um cruzado certeiro!!! Mostrou vontade e mão pesada. O chute na bunda foi desrespeitoso demais!!!
Editado pela última vez por Joaommavt em 15 Mar 2015 13:30, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 15 Mar 2015 10:33

Ryan Benoit (8-3 MMA, 1-1 UFC) vs. Sergio Pettis (12-2 MMA, 3-2 UFC)

Gif
Spoiler:
Imagem

Imagem

chute pós interrupcao Benoit x Sergio Pettis

Mini Video
Spoiler:
phpBB [video]
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Vitor Bueno
Contato:

Mensagem por Vitor Bueno » 15 Mar 2015 10:38

Definitivamente evento pra esquecer da família Pettis...
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D

Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 15:06

Se eu fosse o RDA, eu daria 10% da bolsa pro filho do dono das lojas Benoit. O nocaute do anãozinho no mini Pettis ajudou bastante o brasileiro.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 15 Mar 2015 15:10

O juizao viu o chute.
Agora eu quero ver.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Mar 2015 15:17

nobremaia escreveu:Se eu fosse o RDA, eu daria 10% da bolsa pro filho do dono das lojas Benoit. O nocaute do anãozinho no mini Pettis ajudou bastante o brasileiro.
Não concordo, mesmo já lendo o que você disse sobre isso em outro tópico. :lol:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 16:09

Axe_Spartan escreveu:
Não concordo, mesmo já lendo o que você disse sobre isso em outro tópico. :lol:
Isso já rolou várias vezes, eu mesmo já experimentei isso pessoalmente. Pode perguntar para quem já competiu no kickboxing, mt ou qualquer esporte que role porradaria. Quando tu vê teu irmão sendo nocauteado brutalmente isso fode com a tua concentração pro resto da noite. Em um caso como o do Pettis, em que há uma grande diferença de idade e que ambos perderam o pai muito cedo, tendo o Pettis assumido a figura paterna, então.. Aí deve ser mais complicado ainda. Olha o exemplo dos irmãos Wilnis recentemente, por exemplo.

É o que eu disse, acho que o Dos Anjos venceria de qualquer jeito, porque mostrou ainda mais evolução em pé e mostrou que tinha sim cardio para jogar com a pressão e intensidade necessárias para vencer o Pettis com o seu grappling superior. Porém, acho que não teria sido tão fácil e acho que as chances do Pettis nocautear seriam MUITO maiores. Ficou nítido que independente da excepcional performance do RDA, o Pettis não rendeu tudo que podia em pé. Quanto a isso não tem nem o que discutir, ele claramente não foi o mesmo. O Pettis normalmente é um lutador extremamente inteligente e que passa a luta utilizando fintas, variando os golpes e induzindo o oponente ao erro, ontem ele não fez nada disso.. Também não estava se movimentando tão bem quanto de costume e não parecia estar tão concentrado, parecia estar apenas reagindo ao que o Dos Anjos fazia.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Mar 2015 16:15

Mas não achei que foi tão brutal assim. Se fosse um KO mesmo de cair apagado seria foda.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 15 Mar 2015 16:21

nobremaia escreveu:
Isso já rolou várias vezes, eu mesmo já experimentei isso pessoalmente. Pode perguntar para quem já competiu no kickboxing, mt ou qualquer esporte que role porradaria. Quando tu vê teu irmão sendo nocauteado brutalmente isso fode com a tua concentração pro resto da noite. Em um caso como o do Pettis, em que há uma grande diferença de idade e que ambos perderam o pai muito cedo, tendo o Pettis assumido a figura paterna, então.. Aí deve ser mais complicado ainda. Olha o exemplo dos irmãos Wilnis recentemente, por exemplo.

É o que eu disse, acho que o Dos Anjos venceria de qualquer jeito, porque mostrou ainda mais evolução em pé e mostrou que tinha sim cardio para jogar com a pressão e intensidade necessárias para vencer o Pettis com o seu grappling superior. Porém, acho que não teria sido tão fácil e acho que as chances do Pettis nocautear seriam MUITO maiores. Ficou nítido que independente da excepcional performance do RDA, o Pettis não rendeu tudo que podia em pé. Quanto a isso não tem nem o que discutir, ele claramente não foi o mesmo. O Pettis normalmente é um lutador extremamente inteligente e que passa a luta utilizando fintas, variando os golpes e induzindo o oponente ao erro, ontem ele não fez nada disso.. Também não estava se movimentando tão bem quanto de costume e não parecia estar tão concentrado, parecia estar apenas reagindo ao que o Dos Anjos fazia.
Quais são as várias vezes que rolou isso nobre? Não me recordo.

Do mesmo modo que você apresentou esse exemplo, posso apresentar um exemplo em que não rolou isso, no UFC 128 quando os irmãos Miller lutaram na mesma noite, inclusive foram lutas consecutivas, onde o Dan perdeu e o Jim venceu.

Só acho que isso é puro achismo de sua parte, pois não há nenhuma evidência concreta até agora que isso realmente ocorreu, como no exemplo que você deu, em que o time falou para os irmãos não lutarem mais na mesma noite.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 15 Mar 2015 16:33

Axe_Spartan escreveu:
Quais são as várias vezes que rolou isso nobre? Não me recordo.

Do mesmo modo que você apresentou esse exemplo, posso apresentar um exemplo em que não rolou isso, no UFC 128 quando os irmãos Miller lutaram na mesma noite, inclusive foram lutas consecutivas, onde o Dan perdeu e o Jim venceu.

Só acho que isso é puro achismo de sua parte, pois não há nenhuma evidência concreta até agora que isso realmente ocorreu, como no exemplo que você deu, em que o time falou para os irmãos não lutarem mais na mesma noite.
Axe, tu já competiu ou viveu a atmosfera de competição em um esporte de porradaria? Acredite em mim, isso pode influenciar. No grappling é tranquilo, perdeu, beleza, depois tu vai lá e luta, sem problemas. Mas ver teu irmão sendo nocauteado não é nada fácil, é completamente diferente. Tu se sente mal vendo aquilo e isso pode mexer contigo.

O teu exemplo não tem nada a ver, cara. O Dan Miller havia perdido por decisão. Não tô falando que sempre que um irmão perder, o outro não renderá bem. Não viaja. O que tô dizendo é que ver teu irmão sendo nocauteado no momento em que tu tá se concentrando para a tua luta, pode te atrapalhar a se concentrar. Não tô dizendo que isso sempre acontecerá, depende de cada pessoa, da relação entre os irmãos, etc.

E é óbvio que é achismo, baseado no que já vi em situações similares. É impossível afirmar que isso de fato tenha ocorrido, né? Mas pra mim ficou claro que rolou sim.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Mar 2015 16:52

Queixo é algo genético? Porque se for, tá explicado, porque o dos irmãos Pettis parece ser fracos

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 15 Mar 2015 16:58

Patatá Atômico escreveu:Queixo é algo genético? Porque se for, tá explicado, porque o dos irmãos Pettis parece ser fracos
Que isso,parça. O Anthony alguentou umas pauladas na cara que derrubavam a maioria da categoria

Responder