Manifestações: 15 de março de 2015
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
Vagabundo caladinho, não vai abrir o bico. Foi encomendado.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Tenho medo que se as.manifestações continuarem a noite apareçam os black blocs do PT pra zonear a parada!
A Sininho e o Freixo devem estar fazendo os preparativos.WALLYSON escreveu:Tenho medo que se as.manifestações continuarem a noite apareçam os black blocs do PT pra zonear a parada!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Sei lá... não acompanhei mas pelo que vejo agora não foram muito fortes essas manifestações não.... foi mais uma "marcha da família" versão 2015 mesmo... coisa "dazelite", não foi tão popular, tantos mil aqui e ali..
Mesmo em SP, só a parada de orgulho gay leva mais gente que esse milhão aí. Mas enfim, nada contra, a direita tem que se manifestar também.
Mesmo em SP, só a parada de orgulho gay leva mais gente que esse milhão aí. Mas enfim, nada contra, a direita tem que se manifestar também.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Não vejo o menor sentido em pedir impeachment. Muito menos intervenção militar.
Por isso não fui.
Por isso não fui.
É importante não dar argumentos pro PT dizer que as manifestações são golpe da oposição!rafael escreveu:o leite com pera do aecio nevez nem desceu na galera, ai quebra... era hora dele pegar o microfone e mostrar o culhão. ai fica trancadinho dentro de casa debaixo do ar ¬¬
Depender do PSDB é fria. É uma oposição muito meia-boca, tá faltando gente pra cair em cima dessa putada do PT e cia.rafael escreveu:o leite com pera do aecio nevez nem desceu na galera, ai quebra... era hora dele pegar o microfone e mostrar o culhão. ai fica trancadinho dentro de casa debaixo do ar ¬¬
Só alguns gatos pingados (como o Bolsonaro, Caiado, e outros).
No mais, tem alguns aí desdenhando demais o manifesto, a coisa não tá pequena nem um pouco. Pode ter ideia contrária que for, mas desmerecer a proporção que isso está chegando é algo no mínimo injusto de se dizer.
PRIDE - Eternamente!
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Fedor, CroCop e Minotauro-heróis do MMA!
Minowaman|Sakuraba|Don Frye|Mousasi|Josh Barnett|Mark Hunt|Mark Coleman
Graças a Deus ele não foi pra rua. Seria tudo o que o PT precisa pra se fazer de vítima mais uma vez e dizer que era coisa da oposição.rafael escreveu:o leite com pera do aecio nevez nem desceu na galera, ai quebra... era hora dele pegar o microfone e mostrar o culhão. ai fica trancadinho dentro de casa debaixo do ar ¬¬
O Aecio fez um favor pro Brasil ficando de fora. Que continue assim.
Argumentos do Petistas mo Facebook:
Protesto é da globo
Querem intervenção militar
Protesto é da globo
Querem intervenção militar
Se as manifestações foram irrelevantes gostaria de ver um pronunciamento da Dilma hoje!
Isso foi épico! Puta que pariu! Paulista tem que se orgulhar do seu estado.
quem desdenha das manifestaçoes é pq ta com a agua batendo no cu
as manfestaçoes populares forem muito maiores q as putas petistas da sexta
aquelas sim foram ridiculas
Nego se engana. Normal. Se há quem defenda o Maduro na Venezuela, por que não haveria quem defendesse o governo do PT aqui no Brasil, mesmo hoje depois de tudo o que já se viu e já se sabe?mng escreveu:
Depender do PSDB é fria. É uma oposição muito meia-boca, tá faltando gente pra cair em cima dessa putada do PT e cia.
Só alguns gatos pingados (como o Bolsonaro, Caiado, e outros).
No mais, tem alguns aí desdenhando demais o manifesto, a coisa não tá pequena nem um pouco. Pode ter ideia contrária que for, mas desmerecer a proporção que isso está chegando é algo no mínimo injusto de se dizer.
Eu tenho pena. É um grupo de gente que vai ficar de fora do progresso nos livros da história. São a parte mais vergonhosa do povo brasileiro.
Patético é achar aquilo bonito e isso de hoje feio.aquatico escreveu:quem desdenha das manifestaçoes é pq ta com a agua batendo no cu
MH92 escreveu:Lista da lava jato tá aí, tem gente de todos os estados e partidos, mas a culpa de todos os problemas do Brasil é da Dilma e do PT, vamos protestar. Vão tudo tomar no cu, bando de bostinha, elegem esse monte de corruptos e agora querem dar uma de revoltadinhos politizados.
kkkkk
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"