Manifestações: 15 de março de 2015
Re: Manifestações: 15 de março de 2015
Só torço pra que não morra hoje. Que isso seja só o começo de um movimento mais longo e duradouro. Que a população brasileira aprenda enfim a não dar trégua à classe política.
Que o povo brasileiro fique na rua.
E que o PT seja o primeiro de todos os focos de câncer a serem extirpados da política brasileira. Eles não são tudo mas são o pior que nós temos na política nacional hoje. E sem começar por eles é impossível se pensar numa limpeza ética permanente.
Morre, PT!
Morre, PT!
kkkkkkkkkkk
Shin é engraçado.
Shin é engraçado.
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Exato. É o estado que carrega tudo isso nas costas. Eles pagam 20% de tudo o que o governo federal faz de merda no Brasil.Urso_Verde escreveu:
São Paulo e o estado que mais representa o Brasil...
Gente de tudo que é canto deste país está aqui!
Este é um reflexo de gente trabalhadora do país todo de saco cheio desta politicagem...
Quem sou eu perto de você, meu jovem? Vocês são os Chaplins da comédia política brasileira.krokop escreveu:kkkkkkkkkkk
Shin é engraçado.
Com certeza! A maior mão de obra trabalhadora está em SP!Urso_Verde escreveu:
São Paulo e o estado que mais representa o Brasil...
Gente de tudo que é canto deste país está aqui!
Este é um reflexo de gente trabalhadora do país todo de saco cheio desta politicagem...
Exemplo?Sky Lima escreveu:Hauahauahau é muita ilusão, chega a ser doentio
Shin escreveu:Só torço pra que não morra hoje. Que isso seja só o começo de um movimento mais longo e duradouro. Que a população brasileira aprenda enfim a não dar trégua à classe política.
Acho q seria a hora pressionar o executivo/legislativo pra fazer uma reforma politica, nao da forma deles mas com ideias q sejam consenso entre a população
Protestar pedindo derrubada da presidente/ditadura militar nao vai adiantar pra nada(igual aos protestos de 2013)
Manifestações: 15 de março de 2015
Ditadura militar ninguém tá pedindo ali. É inexpressivo o número de gente pedindo a volta da ditadura.peudoria escreveu:
Acho q seria a hora pressionar o executivo/legislativo pra fazer uma reforma politica, nao da forma deles mas com ideias q sejam consenso entre a população
Protestar pedindo derrubada da presidente/ditadura militar nao vai adiantar pra nada(igual aos protestos de 2013)
Usar isso pra desqualificar o que aconteceu hoje é muita desonestidade.
Sobre a reforma política eu concordo. Infelizmente não dá pra encher as ruas de pautas pra evitar a bagunça que foi junho de 2013. Tem que ser uma coisa de cada vez.
Editado pela última vez por Shin em 15 Mar 2015 17:16, em um total de 1 vez.
Renuncia Dilma pela amor de deus esse dolar não para de subir, ninguem confia mais em voce sua vaca mentirosa.
E parabens pra São Paulo.
E parabens pra São Paulo.
Fazer reforma com PT no governo? Ta maluco? Primeira medida seria mandato do Presidente por decreto como é feito na Venezuela pra fortalecer a Democracia!peudoria escreveu:
Fazer reforma com PT no governo? Ta maluco? Primeira medida seria aprovar o mandato do Presidente por decreto como é feito na Venezuela pra "fortalecer a Democracia"
2peudoria escreveu:
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
A quadrilha do planalto e da petrobras esta perdendo via unanimous decision
E se for verdade que hoje terá pronunciamento do Planalto, o panelaço vai ser para fechar com chave de ouro.
E se for verdade que hoje terá pronunciamento do Planalto, o panelaço vai ser para fechar com chave de ouro.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus