Presunção de inocência até prova em contrário, só isso fera.Jimmy Luckless escreveu:
Provavelmente vai passar, eu esqueci que só gringo se dopa. Desculpa ai fera.

Presunção de inocência até prova em contrário, só isso fera.Jimmy Luckless escreveu:
Provavelmente vai passar, eu esqueci que só gringo se dopa. Desculpa ai fera.
A EPO aumenta muito a produção de eritrócitos ao custo de possiveis (provaveis) problemas cardiacos, o que aumenta muito a oxigenação. Seria coisa de, junto com outros PEDs, fazer o Shogas virar o Shogun 100%.Qui-Gon Jinn escreveu:
Jimmy esse EPO e sagrado mesmo? e difícil pegar nos exames? qual seria o rendimento do lutador, tu sabe? seria tipo um cara que bufava em 2 rounds, agora leva ate o 5?
Esconder-se atrás dum teclado nos dar a possibilidade de sermos mais valentes, é uma espécie de doping psicológico. Se você não teria coragem de falar na cara do sujeito, não fale escondido atras dum teclado e dum pseudônimo, mas cada um é livre para determinar os próprios atos. Por prudência o ideal seria esperar o atleta cair no exame antidoping pra depois criticar, mas ...Lee Jun-Fan escreveu:RDA com acesso a doping de ponta e Pettis (treinando com atleta olímpico e MUITO mais dinheiro) não? Sei lá...
Needle escreveu:Quando o Askren domina alguém usando seu excelente grappling, é visto como o melhor WW. Quando outra pessoa faz o mesmo, significa que tá babando EPO. Tá serto!
Kkkkkkkkkk...vdd cara, com tempo vc aprende que coerência passa longe aqui.Needle escreveu:Quando o Askren domina alguém usando seu excelente grappling, é visto como o melhor WW. Quando outra pessoa faz o mesmo, significa que tá babando EPO. Tá serto!
Pavão foi punido pelo conjunto da obra. Ninguém contribuiu com nada a não ser ele mesmo. Chega uma hora que cansa, ainda mais zuando aqui na principal que é notícias e debates. Mas não se empolguem muito, são somente 15 dias.Snickt escreveu: Poxa Jimmy, eu acho que se alguns falam besteira, isso não é motivo suficiente pra nós falarmos besteiras também, mas enfim cada cabeça uma sentença.
TJ acabou com o Barão pq fez um excelente camp e soube estudar o brasileiro. Venceu com sobras e se o gás dele foi digno de nota, credito isso ao treinamento que ele fez.
Não sou o dono da verdade, longe disso, mas acho que a galera deveria deixar pra cornetar depois de um eventual resultado positivo no exame. Antes disso é haterismo ou provocação gratuita...
Muitos lutadores se dopam, fato, mas assim como em qualquer situação, não se pode acusar sem provas. E se usam o doping sem ser pegos, fazendo o ciclo de forma a evitar o flagrante, acho que o mais correto é cobrar um controle maior e mais preciso, ao invés de acusar sem poder provar.
Sobre o Pavão, acho que indiretamente acabei contribuindo na punição dele... rs.
Ele fez mais um comentário daqueles att whore num dos tópicos sobre Game of Thrones no off e eu dei uma zuada nele, o bicho ficou doido e desandou a falar mais besteira ainda "ameaçando" aumentar o nível das trollagens. Eu ainda cheguei a responder a ele uma vez, mas larguei de mão pra não dar ibope, pois eh isso que o doentinho quer, mas a galera caiu matando e acho que ele acabou levando um gancho pelo conjunto da obra aqui no nosso fórum.
Se fosse um user "normal" eu ficaria até um pouco chateado de ter contribuído indiretamente pela punição, mesmo se a pessoa estivesse errada, mas se tratando do Pavão, fico até orgulhoso, pois pelo menos por 15 dias não vamos ter que aturar as besteiras e provocações dele.
Todos nós falamos bobagem de vez em quando por aqui, normal, acho que todos temos o direito de errar as vezes, afinal somos humanos. Mas acho que é quase opinião unanime que o cara erra deliberadamente no intuito de causar e aparecer... espero que ao voltar ele tenha um pouco de consciência e procure ser mais sensato, mas se tratando de quem é, infelizmente, acho isso um pouco difícil.
Enfim, se todos por aqui resolvessem adotar essa postura troll nível máximo, acho que nosso espaço aqui, que é tão bacana, ia acabar caindo em descrédito e tendo um fim precoce. Eu, e penso que a maioria absoluta concorda comigo, não gostaríamos que isso acontecesse. Dar uma trolladinha às vezes é engraçado e extremamente saudável, mas se comportar exclusivamente assim é exatamente o oposto!
O Amstrong foi pego só pq deduraram ou conseguiram provar nos testes dos sangues congelados? Alguém sabe?MH92 escreveu:
EPO aumenta a produção de hemácias e, consequentemente, a oxigenação dos músculos. É bem difícil pegar, tem uma meia-vida curta, cerca de 5 horas (pra você ver o azar do Sonnen e do Bagautinov), ou seja, a droga some do corpo, mas as hemácias ficam (uma hemácia tem uma vida em torno de 120 dias). É a droga mais usada em esportes de endurance. No ciclismo então, acho que 99% dos caras usam.
bem isso mesmoNeedle escreveu:Quando o Askren domina alguém usando seu excelente grappling, é visto como o melhor WW. Quando outra pessoa faz o mesmo, significa que tá babando EPO. Tá serto!
quotando pelo videoPegaso escreveu:
bem isso mesmo
nego não tira a bunda do pc, não sabe o sacríficio diário do treinamento de cada um e vem falar que todo mundo com um diferencial a mais é porque tá drogado
![]()
no countdown mostrou o Dos Anjos extremamente focado e fazendo treinamentos BEM pesados (inclusive o treinador dele diz que ele poderia lutar 10 rounds), claro que é uma pequena amostra, mas já dá pra ver...
vejam essa parte destacada
Cara, não entendi nada e muito menos o sentido do que escreveu, rsrs.Thiago Marques escreveu:
Esconder-se atrás dum teclado nos dar a possibilidade de sermos mais valentes, é uma espécie de doping psicológico. Se você não teria coragem de falar na cara do sujeito, não fale escondido atras dum teclado e dum pseudônimo, mas cada um é livre para determinar os próprios atos. Por prudência o ideal seria esperar o atleta cair no exame antidoping pra depois criticar, mas ...
Needle escreveu:Quando o Askren domina alguém usando seu excelente grappling, é visto como o melhor WW. Quando outra pessoa faz o mesmo, significa que tá babando EPO. Tá serto!
Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 106 visitantes