Passado de Mulher
Passado de Mulher
Pensando no tópico do fura olho, resolvi abrir um dos tópicos mais desgraçados da história...
E aí? Qual tipo de passado você não aceita de jeito nenhum numa mina?
Sent from my iPhone using Tapatalk
E aí? Qual tipo de passado você não aceita de jeito nenhum numa mina?
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Carioca SP
- Contato:
Re: Passado de Mulher
Pessoal que já assinou, favor nos fornecer motivos para risada!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]
Tem uma mina que hoje é casada, mas no meu tempo de escola ela tinha 14 anos. Um belo dia, um amigo de um amigo foi arrumar o computador dela e além de ter varias fotos da digníssima pelada, havia varias fotos de pintos...
Uma outra a diversão dela era pra dar pra dois ao mesmo tempo, nesse tempo ela tinha 15 anos, hoje ta noiva.
Não sei o que sinto por quem cai no papo de uma mina dessas..
Uma outra a diversão dela era pra dar pra dois ao mesmo tempo, nesse tempo ela tinha 15 anos, hoje ta noiva.
Não sei o que sinto por quem cai no papo de uma mina dessas..
Passado de mulher é tão foda mas tão foda que mesmo ela não estando mais no seu presente, você descobre um podre e fica biased
Descobri recentemente o apelido de uma ex-ficante minha .. "whiskey de formatura" (pq tá na boca de todos) ... ela só foi pra UMA formatura enquanto ficavamos, mas deve ter sido sinistro demais já que ela me deu um pé na bunda logo depois ...
Descobri recentemente o apelido de uma ex-ficante minha .. "whiskey de formatura" (pq tá na boca de todos) ... ela só foi pra UMA formatura enquanto ficavamos, mas deve ter sido sinistro demais já que ela me deu um pé na bunda logo depois ...
Cadê o tópico ?Carioca SBC escreveu:Pessoal que já assinou, favor nos fornecer motivos para risada!
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
- Marcelo MMA
- Contato:
Passado de mulher é igual a luta do Royce com o Hughes. Eu não apareci lá.
PQP até aqui esse tópico naoooooooooo seus medíocres,por q fazem isso,Deuzzzz
Ps:Pior tópico da história da internet Kkkkkkkkkk
Ps:Pior tópico da história da internet Kkkkkkkkkk
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
Eu ri e não foi pouco, desse post kkkkkkkkMarcelo MMA escreveu:Passado de mulher é igual a luta do Royce com o Hughes. Eu não apareci lá.
- cardonelli
- Contato:
só sei uma coisa se vc perguntar todas sempre dirão que foram santas, com frases manjadas tipo:
- O que? eu nunca sai nem nunca sairia com um homem CASADO!!
- Quando eu to namorando eu Não olho pro lado!!!!!
- eu nunca TRAI nao minha vida!!!
se for crente entao..........hummmmmm
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
kkkkkkkkkkcardonelli escreveu:só sei uma coisa se vc perguntar todas sempre dirão que foram santas, com frases manjadas tipo:
Vou acompanhar este tópico de perto, tem potencial para dar boas risadas...
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... Se você conhecer não come de jeito nenhum...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Eu tinha um vizinho que era fazendeiro, uns 40 e poucos anos e casado com uma japa de uns 30 e poucos. Mermão, a mulher era uma deusa, linda ao extremo, séria e recatada. Mas as vezes ela deixava escapar aquele olhar sabe, aquele que só as programadoras sabem dar, aí eu desconfiei e fui pesquisar a danada com um amigo que morava na cidade natal dela, esse brother me disse que a mulher era puta de luxo em Porto Alegre, que esse magrão tirou ela do puteiro pra morar com ele... Vai entender o amor né...
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
- Tides mma na veia
- Contato:
Vim seco pra postar essa fraseAquaman escreveu:Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante... Se você conhecer não come de jeito nenhum...
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!
cara..passado de mulher é melhor não procurar saber...dito isso, acho que o único tipo de mulher que não aceitaria seria garota de programa
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Rapaz, eu ja conversei com minha mulher sobre isso, tanto ela me perguntou do meu passado e eu do dela. Nada de bom sai de uma conversa como essa.
Nada. Nunca.
E todas as coisas ditas e ouvidas, jamais poderão ser "desouvidas".
Nada. Nunca.
E todas as coisas ditas e ouvidas, jamais poderão ser "desouvidas".
“Go then, there are other worlds than these.”